Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 19:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo

Páginas: [1] 2 3 ... 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo (Lida 12857 vezes)

[Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo , « em: Março 18, 2011, 11:21 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Não sabia se havia de acrescentar esta informação aos tópicos dos candidatos se criar um novo tópico, mas penso que assim, com um novo tópico ficará mais visível a todos, dada a constante informação nos tópicos dos candidatos.

EM DIRECTO NO SITE DO DN

Candidatos à presidência do Sporting em debate

O futuro do Sporting Clube de Portugal é o tema de um debate que se realiza terça-feira e é organizado conjuntamente pelo "Diário de Notícias" e pelo "O Jogo" com os candidatos à presidência do clube.

Moderado pelos jornalistas António Tadeia e André Macedo, o debate que se realiza terça-feira no auditório do DN terá transmissão directa, a partir das 17.00, no site do Diário de Notícias .

Esta será uma oportunidade para ouvir as ideias e projectos dos candidatos Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar, Bruno Carvalho e Abrantes Mendes. As eleições do Sporting realizam-se no dia 26 de Março.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1808861&seccao=Media

« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:21 por Rui Sampaio » Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #1 em: Março 18, 2011, 11:23 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Alguém grava?
Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #2 em: Março 18, 2011, 11:28 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Próxima terça dia 22 certo?
Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #3 em: Março 18, 2011, 11:30 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Próxima terça dia 22 certo?

Sim  Positivo!
Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #4 em: Março 18, 2011, 11:32 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Debate na segunda na rtpn, na terça no dn, isto vai ser crucial!
Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #5 em: Março 18, 2011, 11:45 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Não concordo.

1º RTPN é um canal pouco visto. Se fosse RTP, SIC ou TVI fazia mais sentido.

2º DN então, vai sr visto por uma minoria.

Nós temos de nos mentalizar que fazemos parte de uma minoria de sportinguistas que tem desejo e vontade de estar sempre informado sobre o clube.

Quantos fora do fórum sabem disto?

Eu só quero ver isto para depois espetar na cara daqueles que pretendem votar DF e GL [PB e SAM, para mim, nem contam]
Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #6 em: Março 18, 2011, 12:00 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Não concordo.

1º RTPN é um canal pouco visto. Se fosse RTP, SIC ou TVI fazia mais sentido.

2º DN então, vai sr visto por uma minoria.

Nós temos de nos mentalizar que fazemos parte de uma minoria de sportinguistas que tem desejo e vontade de estar sempre informado sobre o clube.

Quantos fora do fórum sabem disto?

Eu só quero ver isto para depois espetar na cara daqueles que pretendem votar DF e GL [PB e SAM, para mim, nem contam]

Pessoal, vamos continuar a tentar que o debate seja no canal1.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=29733.0

Enviem mail's

Registado

É nosso outra vez!
Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #7 em: Março 18, 2011, 14:26 »

Illicitus

A verdade é que um pouco inesperadamente, estas eleições estão a suscitar um grande interesse. Sinceramente, não me recordo de um tão grande volume de notícias, boatos, participações televisivas e radiofónicas, artigos na imprensa escrita. Parece-me que estas são, de facto, as primeiras eleições do Sporting, na era da globalização e do acesso à informação.
Registado
Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #8 em: Março 18, 2011, 14:29 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Não dá para assistir ao vivo por inscrições ou assim? Onde é isso do Auditório DN?
Registado
Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #9 em: Março 21, 2011, 19:06 »

*
Iniciado

Localidade: CT, EUA

Registado

Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #10 em: Março 21, 2011, 19:11 »

*
Veterano

Masculino

Sinceramente acho que este debate até vai ter uma audiência considerável e por isso mesmo também acho que o stream se vai borrar todo e vai ser difícil ter tanta gente a ver o debate como deve ser. Espero estar enganado, mas este debate devia ser comprado por alguma estação de tv.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Candidatos à presidência do Sporting em debate em directo no site DN , « Resposta #11 em: Março 21, 2011, 19:21 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

alguem pode gravar?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #12 em: Março 22, 2011, 11:33 »

MadeiraLion

Depois daquilo ontem, só mesmo por interesse pelo tema  Roll Eyes

-Espero que a Continuidade seja violentada sem vaselina. Ah, e que diga a origem dos 100 milhões!

-Espero que Pedro Baltazar mostre mais e ataque menos.

-Espero que Bruno de Carvalho tenha mais calma e apresente o seu excelente plano para o Sporting.

-Espero que Dias Ferreira mostre um bocadinho mais o seu plano e que não tenha dó nem piedade em atacar a Continuidade que quer matar o Sporting.

-Espero que SAM desista em beneficio de Bruno de Carvalho.

Registado
Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #13 em: Março 22, 2011, 11:35 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Espero que o debate seja bem conduzido . Ao estilo da SIC Noticias em que todos puderam falar sem interrupções . Depois cada um poderá se defender como bem entender

Tem uma vantagem ... o tempo , penso eu , poderá ser prolongado pois não tem TV
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #14 em: Março 22, 2011, 11:40 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Já ouvi falar para aí num debate na TVI, está confirmado ou é só conversa?
Registado

Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #15 em: Março 22, 2011, 11:49 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Também ouvi. Não me lembro se será quinta ou sexta-feira. Pensar
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #16 em: Março 22, 2011, 11:54 »

*
Sénior

Masculino

Hoje no DN.
Hoje BdC também vai à RTN.

Quarta na SportTV.

Quinta na TVI24.

Sexta é dia de descansado e ponderação.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #17 em: Março 22, 2011, 12:07 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Hoje no DN.
Hoje BdC também vai à RTN.

Quarta na SportTV.

Quinta na TVI24.

Sexta é dia de descansado e ponderação.
É isso. Obrigado, Pasteur. Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #18 em: Março 22, 2011, 12:13 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Parecem-me debates a mais mas pronto, não há fome que não dê em fartura. É pena serem tantos candidatos o que inviabiliza uma serie de debates a dois que seria mais interessante
Registado

Re: Debate em directo no site DN - Hoje às 17h , « Resposta #19 em: Março 22, 2011, 12:20 »

MadeiraLion

Obrigado Pasteur.

Também acho debates a mais mas é sinal da grandeza do Sporting.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: