"the special one" perdeu...

Citação de: "Incitatus"
Citação de: "Mauras"
sim, no meu caso o BPI não deixa.

Essa explicação faz sentido.. deve ser conluio contra o site. Em primeira análise até concordo com a causa da Sta Casa, é nosso e tem objectivos bem mais nobres

Exacto, exacto, como o SOS Racismo cambada de xulos do Zé Falcão, Da associação de amigos de Cabo verde, da Guiné, da Abraço, etc...

No entanto mataram o totobola e ng fez nada, *** a Sta Casa, é mais um lobby da Maçonaria...

não entres por aí! o Falcão é muito homem quando defende pretos e afins. e tu, meu caro, bem lá no íntimo, és de Esquerda...
no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Exacto, mto homem qdo defende pretos e afins, no entanto a associação chama-se SOS racismo, devia ser para os 2 lados, espero que um dia nao precises da ajuda dele se fores tu o branco a queixares-te dos pretos...
Nunca na vida terás visto um homem transformar-se em rato tão rapidamente.

E caro amigo Stromp, é a 1ª vez na vida que alguém me diz que sou de esquerda, mas compreendo bem as tuas palavras e o porque das mesmas.

Tomo-as como um elogio no contexto onde se inserem. :wink:

Abraço.
Another day, another idiot...
a associação chama-se SOS racismo, devia ser para os 2 lados

Essa do devia dar para os 2 lados... :lol:

A verdade é que o SOS Racismo tem um objectivo prático que é a defesa das minorias... e eu concordo com o objectivo, desde que no saco não sejam introduzidos os elementos negativos das minorias e que vemos passear por todo o lado com os seus fatos de teino de marca, ouro ao pescoço e telemoveis de ultima geração, conseguidos estou certo com trabalho honesto e duro.

Claro está que qdo a defesa de uma minoria é feita com radicalismos e posturas bacocas e ridiculas o resultado só pode ser uma m****.