"the special one" perdeu...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=602237&div_id=1488
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Este também não engana ninguém, quando ganha é o maior, quando perde os outros "SÓ" tiveram sorte, bah! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
:lol:  :lol:

Aí está a frontalidade, a humildade, o "savoir faire", enfim o fair play do "mouro pequeno".

cumps,
VCoelho
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
- José Alvalade (8 de Maio de 1906)
é a falta de hábito sampas :)

Diga-se o que disser o homem é um ET do futebol. Hoje mtos cospem na figura dele (cometem o erro que cometi com maradona quando puto, descuidei a devida atenção à sua magia futebolística motivado por questões pessoais pouco significativas para o que interessava) mas daqui a uns anos tá tudo com saudades dos píncaros a que este senhor, bom ou mau carácter, elevou o nível de profissionalismo e competência dos portugueses.

É tão lindo ver um português mostrar ser superior a todos os outros no plano intelectual. Durante anos habituei-me a ver Figo calar a estrangeirada com a sua classe mundial (tardiamente reconhecida) mas confesso que me dá o dobro do gozo ver o "special one" mostrar que tuga não é sinónimo de violador, servente e ignorante como por tanto lado se pensa.

Dá-lhes Zé! Põe-os a espumar! Humilha-os!
...e pela segunda vez perdi uma grande aposta no BetandWin por culpa destes gajos  :(
Deixem estar, perde esta e ganha as que realmente interessa :arrow:

PS: Alguem viu o comentario dele ao penalty do pires? Ele dissse que como eles têm tantos ao longo da época tem que experimentar coisas novas :lol:
"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Citação de: "MadeiraLion"
...e pela segunda vez perdi uma grande aposta no BetandWin...

Como é que isso funciona, a Betadine?

Tens uma especie de conta-corrente onde carregas através de uma transferência e depois creditam-te os prémios, ou é diferente?

E quando quiseres reaver o montante, fazem-te uma tranferência?
De qq forma permitam-me "desmontar" a vossa dor de cotovelo relativamente ao special one agora que a memória me permite.

Ainda no primeiro jogo do campeonato contra o wigan Mourinho disse em público que tinha tido sorte e que não merecia ter ganho, que o Wigan tinha jogado melhor e que ia ser a surpresa da liga.

Ontem não vi o jogo logo não posso julgar as palavras do special one. Apenas li no jornal que o golo do charlton surge de uma estupidez de huth. Talvez vocês tenham visto o jogo e saibam mesmo o que estão a dizer ou talvez não tenham visto e tenham apenas... dor de cotovelo. :)

Damien! " shlak! shlak!" :)

Quanto ao betadine esses gajos são uns palhaços. Já perdi dinheiro a rodos ao não poder meter lá dinheiro, tinha intenção de apostar contra o sporting com o nacional, halmstads, paços... o dinheiro que perdi. Já tentei pagar de cartão de crédito de vários bancos e de MBnet. Nada é aceite. Não tenho paciência para andar a fazer-lhes transferências. Incompetentes, gastam rios de dinheiro em publicidade e depois não asseguram a viabilidade dos sistemas. bah.
Perdeu nos penalties

E o golo do Charlton foi um atraso de cabeça do Huth para o Cudiccini, que ficou a meio caminho vindo o atacante por trás e golo.....

Enfim dá-me gozo ver o special one pisar os magos criadores do futebol, sendo ele um portuguesinho padeiro, pedinte ou das obras.....

Embrulhem Sir's
EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Citação de: "Mauras"
é a falta de hábito sampas :)

Diga-se o que disser o homem é um ET do futebol. Hoje mtos cospem na figura dele (cometem o erro que cometi com maradona quando puto, descuidei a devida atenção à sua magia futebolística motivado por questões pessoais pouco significativas para o que interessava) mas daqui a uns anos tá tudo com saudades dos píncaros a que este senhor, bom ou mau carácter, elevou o nível de profissionalismo e competência dos portugueses.

É tão lindo ver um português mostrar ser superior a todos os outros no plano intelectual. Durante anos habituei-me a ver Figo calar a estrangeirada com a sua classe mundial (tardiamente reconhecida) mas confesso que me dá o dobro do gozo ver o "special one" mostrar que tuga não é sinónimo de violador, servente e ignorante como por tanto lado se pensa.

Dá-lhes Zé! Põe-os a espumar! Humilha-os!

A minha opinião sobre o mourinho mantém-se inalterada, óptimo treinador, o melhor da actualidade, como pessoa falha muitas vezes, é a minha opinião e não tem nada a ver com invejas, eu gosto de ver o Chelsea a ganhar, gosto de ver as equipas do mourinho a jogar, não gosto é de algumas coisas que ele diz de vez em quando mas isso nada tem a ver com a sua qualidade como treinador! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
ninguem falou em inveja. Dor de cotovelo não é necessariamente inveja.

O facto é que vocês apressam-se a disparar sobre o "special one" mas depois os factos transformam isso em "dor de cotovelo". Pelo descritivo não só parece que ontem o charlton teve realmente sorte como Mourinho deu ainda há bem pouco tempo provas de que sabe reconhecer quando tem sorte e não merece a vitória (algo que não teve por exemplo no célebre episódio de alvalade).

Temos de saber escolher os momentos para o criticar para ser crítica credível. Este tópico dá a ideia de que o autor esteve á espera que ele perdesse um jogo para poder encher o saco :). Olhem para a data de arranque das competições e a data em que finalmente surge esta "chance" e concluam sobre o caricato.
ninguem falou em inveja. Dor de cotovelo não é necessariamente inveja.

O facto é que vocês apressam-se a disparar sobre o "special one" mas depois os factos transformam isso em "dor de cotovelo". Pelo descritivo não só parece que ontem o charlton teve realmente sorte como Mourinho deu ainda há bem pouco tempo provas de que sabe reconhecer quando tem sorte e não merece a vitória (algo que não teve por exemplo no célebre episódio de alvalade).

Temos de saber escolher os momentos para o criticar para ser crítica credível. Este tópico dá a ideia de que o autor esteve á espera que ele perdesse um jogo para poder encher o saco :). Olhem para a data de arranque das competições e a data em que finalmente surge esta "chance" e concluam sobre o caricato.

Onde lês "inveja" substitui por "dor de cotovelo", vai dar ao mesmo! :roll:
Quanto ao betadine esses gajos são uns palhaços. Já perdi dinheiro a rodos ao não poder meter lá dinheiro, tinha intenção de apostar contra o sporting com o nacional, halmstads, paços... o dinheiro que perdi. Já tentei pagar de cartão de crédito de vários bancos e de MBnet. Nada é aceite. Não tenho paciência para andar a fazer-lhes transferências. Incompetentes, gastam rios de dinheiro em publicidade e depois não asseguram a viabilidade dos sistemas. bah.

Isto é verdade. Uma transferência bancária para apostar demorou mais ou menos duas semanas e alguns e-mails, mas cartões de crédito e alguns Visa/Electron servem.
...e pela segunda vez perdi uma grande aposta no BetandWin por culpa destes gajos  :(

quem apostou no charlton deve ter recebido um jackpoot, não?  :lol:
Citação de: "Toyosupra_"

quem apostou no charlton deve ter recebido um jackpoot, não?  :lol:

Sim, mas devem ser poucos malucos  :roll:
Isto é verdade. Uma transferência bancária para apostar demorou mais ou menos duas semanas e alguns e-mails, mas cartões de crédito e alguns Visa/Electron servem.

Olha, eu já experimentei de tudo, BPI, Montepio, MBnet... népia. O mais giro é que fui sempre atrasado.. durante uns tempos dava c.crédito quando o fui testar já nao dava, inclusive o de um amigo meu de outro banco.. depois disseram-me que tinham conseguido com MBnet e quando fui tentar pau, nada... já tou farto.

Olha, eu já experimentei de tudo, BPI, Montepio, MBnet... népia. O mais giro é que fui sempre atrasado.. durante uns tempos dava c.crédito quando o fui testar já nao dava, inclusive o de um amigo meu de outro banco.. depois disseram-me que tinham conseguido com MBnet e quando fui tentar pau, nada... já tou farto.

MBnet não dá, aqui também não consegui.

A transferência bancária demora um tempão a ficar disponível.

No meu PC cheguei a carregar a conta com cartão de crédito do meu irmão, mas últimamente não dá... por questões de segurança.

No chat do site alguém disse que estas dificuldades são culpa da Santa Casa e dos bancos portugueses.
sim, no meu caso o BPI não deixa.

Essa explicação faz sentido.. deve ser conluio contra o site. Em primeira análise até concordo com a causa da Sta Casa, é nosso e tem objectivos bem mais nobres mas já deviam era ter feito uma coisa do género em vez de só chorarem, além disso não concordo com estes esquemas de conluio mafioso.

Essa explicação faz sentido.. deve ser conluio contra o site. Em primeira análise até concordo com a causa da Sta Casa, é nosso e tem objectivos bem mais nobres

Exacto, exacto, como o SOS Racismo cambada de xulos do Zé Falcão, Da associação de amigos de Cabo verde, da Guiné, da Abraço, etc...

No entanto mataram o totobola e ng fez nada, *** a Sta Casa, é mais um lobby da Maçonaria...
Another day, another idiot...
Citação de: "Incitatus"

Essa explicação faz sentido.. deve ser conluio contra o site. Em primeira análise até concordo com a causa da Sta Casa, é nosso e tem objectivos bem mais nobres

Exacto, exacto, como o SOS Racismo cambada de xulos do Zé Falcão, Da associação de amigos de Cabo verde, da Guiné, da Abraço, etc...

No entanto mataram o totobola e ng fez nada, *** a Sta Casa, é mais um lobby da Maçonaria...

É isso incy, é isso!  :D
Sporting Sempre! 14.244