Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 10:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 (Lida 1175 vezes)

[Eleições SCP 2011] Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « em: Março 18, 2011, 02:19 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Como todos sabemos dia 26 é a doer!

E como sentimos que é possível, serve este tópico para facilitar a vida a quem quiser ir votar.

Troquem aqui informações sobre transportes, combinem boleias, partilhem carros, fretem aviões, the whole nine yards!

No meu caso, saio de Guimarães dia 26 (sábado) por volta do meio dia. O meu carro é de 4 lugares e vou apenas com a minha esposa!

Estou disponível para levar gratuitamente 2 leões que votem Bruno de Carvalho (é a minha condição) - se tiverem 20 votos ainda ofereço uma sandes de leitão na BP da Mealhada  

Preferencialmente malta do norte que de outra forma não iria! O único senão da minha oferta é que só regresso domingo por volta das 4 ou 5 da tarde: estou igualmente disponível a trazer 2 leões para cima. Quem for comigo para baixo e não puder ficar para domingo, pense que pelo menos só paga a viagem de volta o que já não é mau! O mesmo se aplica a quem vem para cima!
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:22 por Rui Sampaio » Registado

Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #1 em: Março 18, 2011, 02:54 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Boa iniciativa.  Bater Palmas
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #2 em: Março 18, 2011, 11:56 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Eu posso levar alguém a partir da Parede, São Domingos de Rana, Carcavelos, etc.

1 pessoa apenas, porque o meu Ferrari só tem dois lugares Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir!!!

Vou por volta das 18h00.

E volto depois de jantar com a malta que está a organizar o jantar!!
Registado

É nosso outra vez!
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #3 em: Março 18, 2011, 12:39 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu tenho lugar para uns terroristas do País Basco para Alvalade.

PS: Boa Iniciativa
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #4 em: Março 18, 2011, 14:08 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Parece que há candidaturas que vão disponibilizar autocarros para alguns nucleos do norte (como por exemplo a do Godinho). Assim torna-se tudo muito mais complicado...
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #5 em: Março 18, 2011, 14:12 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Parece que há candidaturas que vão disponibilizar autocarros para alguns nucleos do norte (como por exemplo a do Godinho). Assim torna-se tudo muito mais complicado...

O normal!

Engraçado era o pessoal que não vota GL aproveitar a boleia e na viagem tentar converter os restantes passageiros!  Maldoso
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #6 em: Março 18, 2011, 14:14 »

Hollow

Engraçado era o pessoal que não vota GL aproveitar a boleia e na viagem tentar converter os restantes passageiros!  Maldoso

Maldoso XIU
Registado
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #7 em: Março 18, 2011, 23:03 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Bela iniciativa!
Registado

Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #8 em: Março 19, 2011, 00:55 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

parabéns, excelente iniciativa!  Positivo!
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #9 em: Março 19, 2011, 01:53 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

parabéns, excelente iniciativa!  Positivo!
Agora é convencer o pessoal dos núcleos a votar no Bruno de Carvalho, e aceitar boleias do GL!
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #10 em: Março 19, 2011, 02:21 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Sao salvador do campo
Masculino

Como todos sabemos dia 26 é a doer!

E como sentimos que é possível, serve este tópico para facilitar a vida a quem quiser ir votar.

Troquem aqui informações sobre transportes, combinem boleias, partilhem carros, fretem aviões, the whole nine yards!

No meu caso, saio de Guimarães dia 26 (sábado) por volta do meio dia. O meu carro é de 4 lugares e vou apenas com a minha esposa!

Estou disponível para levar gratuitamente 2 leões que votem Bruno de Carvalho (é a minha condição) - se tiverem 20 votos ainda ofereço uma sandes de leitão na BP da Mealhada 

Preferencialmente malta do norte que de outra forma não iria! O único senão da minha oferta é que só regresso domingo por volta das 4 ou 5 da tarde: estou igualmente disponível a trazer 2 leões para cima. Quem for comigo para baixo e não puder ficar para domingo, pense que pelo menos só paga a viagem de volta o que já não é mau! O mesmo se aplica a quem vem para cima!

Tens um MINI?  Grin
Registado

el 14 de los Verdes es un crack
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #11 em: Março 19, 2011, 03:25 »

*
Júnior

Masculino

Rir Muito Alto

Não, o carro é de 5 lugares (no livrete pelo menos) mas uma quinta pessoa ficaria muito apertada; confortavelmente  ---- 4
Registado

Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #12 em: Março 19, 2011, 08:54 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Rir Muito Alto

Não, o carro é de 5 lugares (no livrete pelo menos) mas uma quinta pessoa ficaria muito apertada; confortavelmente  ---- 4

É um mini!  Cool
Registado
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #13 em: Março 19, 2011, 12:17 »

*
Júnior

Masculino

Não é nada, é um coupé da BMW. O lugar do meio é fictício!
Registado

Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #14 em: Março 19, 2011, 17:14 »

Goncalojbcorreia

Mega Scp:
Mais do que votar no BdC, penso que a condição deveria ser não votar no Godinho Lopes. Todos os votos que não sejam no senhor do "tá a ver" já seriam bem-vindos  Rir Muito Alto Positivo!
Registado
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #15 em: Março 19, 2011, 23:07 »

BANIDO

*
Veterano

eu vou de almada apanho o barco, o metro e vou la deixar os meus 4 votos no BdC  Brinde
Registado
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #16 em: Março 21, 2011, 12:26 »

Hollow

Força nesta iniciativa!
Registado
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #17 em: Março 21, 2011, 12:31 »

*
Júnior

Masculino

Realmente malta...toca a combinar!

Alguém do norte que vá de transportes? Eu dou bolei a 2 leões Gratuitamente (ler condição no post inicial) 
Registado

Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #18 em: Março 23, 2011, 07:53 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Tudo em que poderia ajudar era a ir apanhar pessoal nas estações de caminho de ferro ou rodoviárias de Lisboa e levá-los ao estádio, mas receio ter que sair de Lisboa no sábado (terei que ir votar muito cedo).
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2 , « Resposta #19 em: Março 23, 2011, 09:45 »

Pedro 1906

eu vou de almada apanho o barco, o metro e vou la deixar os meus 4 votos no BdC  Brinde

Como é que vais sequer votar se ainda há dias tinhas ''Idade: 17'' no perfil? Um crescimento à la PCF, hein? Maldoso
« Última modificação: Março 23, 2011, 09:50 por Pedro 1906 » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Organização de viagens para dia 26! Eu levo 2

« tópico anterior seguinte »
Ir para: