Máquina de café - Qual escolheriam

tenho uma do pingo doce e é excelente....não fica nada atrás da Nespresso mesmo em termos de qualidade do café....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
nespresso, what else. já provei de tudo (tomo café sem açúcar... sou esquisito e exigente no café) e é, de longe, o melhor que aí anda. não é a típica bica de grão a saber a carvão molhado. e tens lá cafés de qualidade acima da média. hoje já não passo sem a minha máquina nespresso.
Compra uma maquina de café normal, poupas dinheiro (tanto na maquina como nos pacotes) e consegues meter o tipo que te agrada.
Já experimentei as "Big 2" Delta e nespresso e nenhuma se compara à minha krups com café sical.

:arrow:

Prefiro sempre a maquina dita normal ... sai muito mais barato um café

Marca já prefiro a DeLonghi

Cafés ... marca branca Pingo Doce , Auchan e agora vou testar a do Mini Preço ( vem da Delta )
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Nespresso. Sou Ristretto!   :lol:

Cá em casa tenho uma latissima (acho que é assim), mas a Pixie dos meus pais (aproveitaram uma campanha de capsulas para trocar de maquina e foi um belo negócio), é espectacular! Mas das mais antigas até à gama de agora, entre maquinas de família e amigos, nunca vi darem problemas. E é zona muito calcária.

Também não tenho qq problema com encomendas. E se não são precisas 200 capsulas de uma só vez, encomenda-se em grupo.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly