Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 09:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO (Lida 2019 vezes)

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #20 em: Março 17, 2011, 15:51 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

B. CARVALHO A PRESIDENTE!

20 letrinhas...   

Seta

Simples e eficaz!  Positivo
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #21 em: Março 17, 2011, 16:17 »

*
Veterano

Masculino

B. CARVALHO A PRESIDENTE!

20 letrinhas...   

Seta

Simples e eficaz!  Positivo

Seta
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #22 em: Março 17, 2011, 16:27 »

No avatar!

*
Juvenil

"Força Bruno!". Isto chega.
Registado
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #23 em: Março 17, 2011, 19:37 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

"Força Bruno. Isto chega.

Seta

Mas a outra tambem serve. Seja como for a ideia das camisolas não vai resultar, não há suficientes pessoas a aderir, ainda por cima na mesma bancada.

Sugiro a faixa dividida por 3 pessoas enrolada por baixo da roupa e lá dentro junta-se.
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #24 em: Março 17, 2011, 21:00 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

eu vou estar na zona do A20 mas o mais provável é sentar-me mais para a zona da Central. Podem contar comigo
Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #25 em: Março 17, 2011, 21:01 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Façam a contagem de quem pode estar.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #26 em: Março 17, 2011, 21:04 »

*
Juvenil

Masculino

é para levar cartolina, pano, faixa preta?
Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #27 em: Março 17, 2011, 21:09 »

*
Júnior

Masculino

Isto ainda está muito confuso e cada vez com menos tempo. Temos que decidir definitivamente como e o que fazer.

Se for uma faixa ou cartolinas bastam ser 2 ou 3 pessoas e assim até podiamos fazer algo mais organizado e fazermos em várias zonas do estádio (na bancada A, na B as cameras nao filmam).

Por exemplo, topo sul (LONGE DA JUVE) "FORÇA BRUNO DE CARVALHO", central nascente "BRUNO A PRESIDENTE", topo norte "ESPERAMOS POR TI BRUNO".

Algo deste genero resultava muito bem e não era dificil arranjar pessoas nem entrar com cartolinas a dizer isso.
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #28 em: Março 17, 2011, 21:13 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Alguns membros levam a tal faixa e outros levam cartolinas.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #29 em: Março 17, 2011, 21:15 »

*
Júnior

Masculino

Apenas acho que a faixa será mais dificil.

Talvez cartolinas (nunca levei), se tiverem dum lado a dizer "Patricio o guardião", "Força Carriço", etc, eles deixam entrar, depois lá dentro com um marcador escreve-se outra coisa do outro lado. Não sei se resulta porque nunca levei cartolinas, não sei se apertam muito com isso.
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #30 em: Março 17, 2011, 21:31 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Eu tenho muita imaginação e vou dar aqui uma ideia.

Reunião-se todos cá fora e levavam as cartolinas quando o jogo começa-se iam a algum carro de vocês tiravam a faixa e vinham para fora do estádio para os Sócios vissem.
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #31 em: Março 17, 2011, 21:42 »

*
Juvenil

Masculino

eu por mim alinho
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #32 em: Março 17, 2011, 21:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

leiam primeiro, é para levar uma t-shirt com uma letra cada um!
vai ser uma faixa humana!

entao pronto faz-se essa frase ja vou mudar o texto..

VAMOS LA PESSOAL! TOCA A ADERIR
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #33 em: Março 17, 2011, 21:58 »

*
Iniciado

Masculino

i'M IN
Registado
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #34 em: Março 17, 2011, 22:00 »

*
Juvenil

Masculino

e como se arranja uma tshirt até sabado com uma letra?
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #35 em: Março 17, 2011, 22:01 »

*
Veterano

Masculino

i'M IN

entao faz citar na mensagem inicial do topico e mete o nome do teu user a frente da letra que vais representar! e assim sucessivamente
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #36 em: Março 17, 2011, 22:02 »

*
Veterano

Masculino

nao tens uma tshirt branca velha?? e um bocado de tinta preta?  Indeciso
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #37 em: Março 17, 2011, 22:05 »

*
Juvenil

Masculino

Tinta não garanto. Uma tshirt branca tenho claro
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #38 em: Março 17, 2011, 22:06 »

*
Veterano

Masculino

Tinta não garanto. Uma tshirt branca tenho claro

fogo nao se arranja tinta preta? uma lata de spray pequena custa uns 2-3 euros..
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #39 em: Março 17, 2011, 22:09 »

*
Juvenil

Masculino

é preciso é mais pessoal se acusar. Eu levo pelo menos 4 pessoas ao jogo
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: