Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 24, 2014, 01:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO (Lida 1974 vezes)

[Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO , « em: Março 17, 2011, 02:52 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

caros foristas, é o primeiro tópico que crio aqui no fórum, surgiu a altura de darmos o ultimo contributo ao candidato Bruno de Carvalho.

a ideia passa por arranjar 35 21 pessoas que se possam deslocar dia 19/03/2011, este sábado pelas 20h:15m, ao estádio José Alvalade, tendo em conta que vai haver transmissão em directo na tvi do jogo Sporting x U.Leiria!

então, vamos levar uma faixa humana a todos os sportinguistas, "BRUNO CARVALHO A PRESIDENTE" é a frase a construir, uma camisola branca, tinta preta, e as nossas cordas vocais são o que basta!

apesar de gostar bastante de participar é algo que me é impossivel, primeiro porque resido em coimbra, segundo porque estou a trabalhar na hora do jogo.

vamos aderir! (ponham o nome à frente da letra correspondente!)

B-
R-
U-
N-
O-
 -
C-
.-
 -
A-
 -
P-
R-
E-
S-
I-
D-
E-
N-
T-
E-
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:30 por Rui Sampaio » Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #1 em: Março 17, 2011, 09:46 »

*
Iniciado

Isso só será possível com as 35 pessoasl lado a lado. O estádio tem muitos lugares cativos. É dificil fazer uma coisas sem incomodar/atropelar alguém
Registado
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #2 em: Março 17, 2011, 10:04 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Isto era um espectáculo  Bater Palmas
Registado
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #3 em: Março 17, 2011, 10:28 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não precisava estar necessáriamente o jogo todo com a mensagem, talvez bastasse ter até as tv's apanharem, por isso os lugares cativos etc não seriam problema.

Talvez o problema seja mesmo arranjar 35 pessoas na mesma bancada. Talvez falando com o BmG1906, na bancada onde ele está é bem provável que consiga arranjar quem queira participar. Se até sabado nada tiver decidido, o melhor é passarmos mesmo para a tarja, dividindo em 2 ou 3 deverá passar.
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #4 em: Março 17, 2011, 10:51 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Não precisava estar necessáriamente o jogo todo com a mensagem, talvez bastasse ter até as tv's apanharem, por isso os lugares cativos etc não seriam problema.

Talvez o problema seja mesmo arranjar 35 pessoas na mesma bancada. Talvez falando com o BmG1906, na bancada onde ele está é bem provável que consiga arranjar quem queira participar. Se até sabado nada tiver decidido, o melhor é passarmos mesmo para a tarja, dividindo em 2 ou 3 deverá passar.

Teriamos de dividir a frase por filas.
Precisamos de garantir que vamos todos para a mesma bancada.
Convem acrescentar o "de" Bruno de Carvalho.

Por mim alinho  Seta
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #5 em: Março 17, 2011, 10:58 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

E se tivessemos todos calma?

Por agora, não passa de um candidato à presidência do Sporting, nada mais. Apoio a sua candidatura e tem um projecto sólido, mas nada fez ainda (até porque a sua situação de candidato não lhe permite fazer mais) para merecer tamanha veneração como a que tem aparecido neste fórum nos últimos tempos...muito menos para recepções no aeroporto ou tarjas no estádio.

Vamos todos ter calma, apoiar a candidatura, não ao ponto de venerar já quem ainda não deu provas de sucesso, um erro bastante frequente da nossa massa adepta, em relação a vários aspectos!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #6 em: Março 17, 2011, 11:06 »

*
Juvenil

Eu estou no A15.. se puder ajudar, faço com todo o gosto Brinde
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #7 em: Março 17, 2011, 11:08 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Por agora, não passa de um candidato à presidência do Sporting, nada mais. Apoio a sua candidatura e tem um projecto sólido, mas nada fez ainda (até porque a sua situação de candidato não lhe permite fazer mais) para merecer tamanha veneração como a que tem aparecido neste fórum nos últimos tempos...muito menos para recepções no aeroporto ou tarjas no estádio.

Vamos todos ter calma, apoiar a candidatura, não ao ponto de venerar já quem ainda não deu provas de sucesso, um erro bastante frequente da nossa massa adepta, em relação a vários aspectos!

Não tou a perceber...

Isto não é venerar, é fazer campanha, mostrar aos adeptos que existe alguem que o apoia, dar uma imagem de força da candidatura no estádio onde todos conseguem ver, mostrar aos croquettes que já não mandam em Alvalade, etc.

Não passa por veneração, passa por acreditar e apoiar.
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #8 em: Março 17, 2011, 11:33 »

*
Veterano

Masculino

o problema e que quando a própria comunicação social passa a vida a difamar, e esta mesmo a contra informar com este candidato.. confesso que isso me revolta seriamente.. e espero que percebam que o faz não em contra o Bruno de Carvalho mas sim contra o Sporting.. Ou pensão que o lampiões não estão mortinhos para ver o GL na presidência? ja o Manuel Serrao o disse no prolongamento!

reparem numa coisa, percebo que os lugares sejam cativos, mas num jogo contra o Leiria duvido seriamente que passe dos 20 000 espectadores (e estou a ser optimista), e também não é preciso estarem propriamente todos em fila..
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #9 em: Março 17, 2011, 12:25 »

MadeiraLion

Vai ser mais fácil:

-fazer isso fora do estádio.

-fazer isso numa bancada cheia de terroristas.
Registado
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #10 em: Março 17, 2011, 12:26 »

*
Veterano

Masculino

Vai ser mais fácil:

-fazer isso fora do estádio.

-fazer isso numa bancada cheia de terroristas.

como assim?
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #11 em: Março 17, 2011, 12:30 »

Ex-TaZo

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Não querendo meter-me onde não sou chamado, mas não seria mais fácil levar uma faixa com essa mensagem em vez de ter o trabalho todo que implicará a ideia original?

Não tem o mesmo efeito visual, mas o mais importante é passar a mensagem.
Registado
Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #12 em: Março 17, 2011, 12:31 »

*
Veterano

Masculino

Não querendo meter-me onde não sou chamado, mas não seria mais fácil levar uma faixa com essa mensagem em vez de ter o trabalho todo que implicará a ideia original?

Não tem o mesmo efeito visual, mas o mais importante é passar a mensagem.

mas e que com uma faixa destas não te deixam entrar no estadio.. com uma camisola por baixo de um casaco entra-se logo..
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #13 em: Março 17, 2011, 14:45 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

35 é um número difícil de atingir por pessoas na mesma zona do estádio...
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #14 em: Março 17, 2011, 14:49 »

*
Veterano

Masculino

35 é um número difícil de atingir por pessoas na mesma zona do estádio...

pois.. so se reduzirmos a frase..  Pensar
mas tem que ter impacto!
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #15 em: Março 17, 2011, 14:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Retirem o Carvalho.

SL
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #16 em: Março 17, 2011, 14:52 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Retirem o Carvalho.

SL

B. Carvalho. Não esquecer o "V"...
Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #17 em: Março 17, 2011, 14:54 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #18 em: Março 17, 2011, 15:12 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Registado

Re: HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO - precisamos de 35 pessoas , « Resposta #19 em: Março 17, 2011, 15:46 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

B. CARVALHO A PRESIDENTE!

20 letrinhas...   
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] HOMENAGEM BRUNO de CARVALHO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: