Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 23:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online (Lida 12743 vezes)

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #500 em: Março 24, 2011, 21:37 »

Pedro 1906

AKi9, obrigado, pá! Positivo!
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #501 em: Março 24, 2011, 21:46 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mesa na parte final da sessão com Hilário, Bruno de Carvalho e Maria Armanda

Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #502 em: Março 24, 2011, 22:17 »

*
Júnior

Incrível como é que depois disto não há uma única notícia do BdC na imprensa, com os desmentidos que ele fez. Que nojo.

Quando temos uma imprensa tão dependente a nível económico e que é usada como instrumento por certas pessoas para atingirem certos fins...

Estou curioso se BdC for eleito, que mais notícias dessas vamos ter nos próximos meses.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #503 em: Março 24, 2011, 22:38 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Bem, espero que o site do Sporting disponibilize o vídeo ainda antes das eleições.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #504 em: Março 25, 2011, 00:09 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

não tenho paciência para mais debates

entre os casamentos e baptizados na bomba do GL
os plasmas e sound bites do PB
a filosofia do SAM
os investidores imaginários do DF

e a apoteose hoje na sessão de esclarecimento do BdC

acho que já não há muitas duvidas de quem vai ser o próximo presidente do Sporting

fico feliz  Positivo!
Registado
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #505 em: Março 25, 2011, 02:23 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

"
<a href="http://videos.sapo.pt/D12Hz0NMesAC9Nw0Bw8G" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/D12Hz0NMesAC9Nw0Bw8G</a>
"

"
<a href="http://videos.sapo.pt/PZsg3oqJA0HTgvKbc4gV" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://videos.sapo.pt/PZsg3oqJA0HTgvKbc4gV</a>
"

Crédito para o forista aqme.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #506 em: Março 25, 2011, 08:22 »

MadeiraLion

Sabem uma coisa? aquilo ontem foi tão bom que quero rever apenas esteja disponível no site.

Sei e tenho consciência de que podemos estar à beira de uma gigantesca desilusão mas até lá quero sonhar, sonhar e sentir como há muitos anos não fazia. Por tudo isso, obrigado Bruno, obrigado Lista C.
Registado
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #507 em: Março 25, 2011, 08:56 »

*
Iniciado

Masculino

Majestade e Aqme, muito obrigado, já devia estar na cama mas foram 40 minutos muito bem gastos.
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #508 em: Março 25, 2011, 13:44 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Sabem uma coisa? aquilo ontem foi tão bom que quero rever apenas esteja disponível no site.

Sei e tenho consciência de que podemos estar à beira de uma gigantesca desilusão mas até lá quero sonhar, sonhar e sentir como há muitos anos não fazia. Por tudo isso, obrigado Bruno, obrigado Lista C.

Cinha referir isso. BdC conseguiu o impensável, batalhar e bipolarizar as eleições. Não é o favorito e aconteça o que acontecer se o GL vencer saberemos que apenas 20 a 30% de Sportinguistas preferiram a continuidade, já que os outros votos todos espalhados pelos outros candidatos apontam claramente para um protesto. GL será o presidente de uma minoria. Ao mínimo falhanço vai saltar.

Não me desiludirei porque já conto com a derrota de BdC, surpreendido ficarei se ganhar, até apanho uma bezana se tal suceder!
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #509 em: Março 25, 2011, 15:33 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Cinha referir isso. BdC conseguiu o impensável, batalhar e bipolarizar as eleições. Não é o favorito e aconteça o que acontecer se o GL vencer saberemos que apenas 20 a 30% de Sportinguistas preferiram a continuidade, já que os outros votos todos espalhados pelos outros candidatos apontam claramente para um protesto. GL será o presidente de uma minoria. Ao mínimo falhanço vai saltar.

Não me desiludirei porque já conto com a derrota de BdC, surpreendido ficarei se ganhar, até apanho uma bezana se tal suceder!

Cinha?Santana Lopes és tu!? Espero que não leves a mal a brincadeira,Majestade

Estou completamente de acordo com os dois,ao menos deixem-nos sonhar até ser possivel.
Por todos estes momentos de sonho OBRIGADO Dr.Bruno de Carvalho e obrigado Lista C! Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #510 em: Março 25, 2011, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

É incrivel de facto como se começa e agora estamos... a prova mais que provada que as pessoas, tirando um ou outro, ainda conseguem pensar pela sua própria cabeça, não ligando a campanhas sujas, sabendo e conseguindo separar o trigo do joio.

Como é que é possível as pessoas não se deixarem entusiasmar com este nível de Sportinguismo?!?!?!? Shocked Shocked Shocked Shocked
Godinhos? Baltazeros? Dias Ferreiras? É pá, isto é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! Vamos acabar com a escumalha que lá está instalada, vamos à luta!

Cadaum de nós TEM DE VIRAR PELO MENOS 3 SÓCIOS PARA A LISTA C!!! VAMOS EMBORA!!!!!!!!!!!!! Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #511 em: Março 25, 2011, 18:13 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Eu pago-te a 3ª caneca!
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #512 em: Março 25, 2011, 21:06 »

*
Veterano

Masculino

Eu pago-te a 3ª caneca!

Estou exactamente como vocês!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: