Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 00:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online

Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online (Lida 12957 vezes)

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #480 em: Março 24, 2011, 19:32 »

*
Júnior

Masculino

Epa nao podem tar a falar com o Presidente por tu.....
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #481 em: Março 24, 2011, 19:34 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Bem agora este adepto e novamente Bruno em grande  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #482 em: Março 24, 2011, 19:38 »

*
Juvenil

Epa nao podem tar a falar com o Presidente por tu.....

Seta Seta
Registado
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #483 em: Março 24, 2011, 19:45 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Hilário
 Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #484 em: Março 24, 2011, 19:48 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Qual Hilário?
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #485 em: Março 24, 2011, 19:50 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Qual Hilário?

Defesa esquerdo histórico do Sporting e dos Magriços...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #486 em: Março 24, 2011, 19:51 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Ahh, pensei que fosse outro!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #487 em: Março 24, 2011, 20:03 »

*
Júnior

O stream do Sporting foi abaixo?
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #488 em: Março 24, 2011, 20:09 »

*
Juvenil

O stream do Sporting foi abaixo?

Já tá on
Registado
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #489 em: Março 24, 2011, 20:10 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Mesmo na hora que todos queriam ouvir  Assobiar Assobiar
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #490 em: Março 24, 2011, 20:14 »

*
Júnior

Mesmo na hora que todos queriam ouvir  Assobiar Assobiar

Foi mais uma bola que bateu nos ferros.
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #491 em: Março 24, 2011, 20:21 »

*
Júnior

Maria Armanda a pedir também uma auditoria de gestão.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #492 em: Março 24, 2011, 20:29 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Apenas a introdução do Bruno e do Eduardo, antes do José Sampaio e do Mesquita Trindade e das perguntas:

LINDO! A dizer que Godinho anda baralhado desde que não leva o iPad e a gozar com as bombas da gasolina de Godinho!
A dizer que Hugo Almeida só custa 3 milhões por época... Fazendo de conta que custa só 5 milhões e depois se o vende ao fundo quando já está desvalorizado. E se for avaliado em 1 milhão? O que é que acontece? Mas como se pode questionar um candidato que diz 50 vezes por debate que é credível!

Pedro Baltazar:
"Diz que tem tomadores firmes desse fundo, mas quem são eles? Qual o modelo desse fundo? Ele próprio disse que é um expert em fundos, mas nada explicou. A história do "MOSTRE O DINHEIRO,MOSTRE O DINHEIRO" é um sondbyte"

"Este negócio é excelente para o Sporting?"

"As pessoas passam o dia a questionar o fundo. Devem pensar que, sendo eu um vigarista e só fiz o fundo para ganhar as eleições; então, sendo assim, tenho de fugir dia 28..."

"Há indecisos? Não. Entre quem tem uma solução para o Sporting e quem não tem? Viram mais alguém apresentar uma solução num debate. Só dizem que eu sou mentiroso face às minhas... perguntas"

"Os membros da minha lista estão-me sempre a dizer para jogar com coração para chegar aos sócios mais velhos. Mas eles não são burros. Outros candidatos é que pensam que são burros. Doa a quem doer, já antes de apresentar o fundo, estava à frente das eleições"

"Tem de se romper com esta miséria! Vou para a bancada gritar nas vitórias e derrotas mas não aguento mais empates e derrotas de mediocridade. Isto é o Sporting Clube de Portugal que em 12 anos fabricou Nani, Figo, Quaresma e Ronaldo. São precisas mais provas da nossa força? Existem fundos há anos, não fui eu que os inventei e eles têm regras transversais a todos, sendo um deles o direito de veto, como é óbvio pois são eles que invistem. O poder de dizer que não obriga-nos a trabalhar muito mais e dar um tiro certeiro. Não podemos comprar um jogador de 32 anos, claro. Não há garantias de rentabilidade. Isto defende-nos porque temos de TRABALHAR A SÉRIO E COMPRAR JOGADORES A SÉRIO PARA NOS DAR TÍTULOS"

MUITO, MUITO BOM!

"Não vejo nada no fundo que não seja benéfico quer para o Sporting quer para os investidores. Por exemplo, compramos um jogador por 3 milhões. O Sporting joga, o Sporting ganha e passados 2/3 anos vendemos o
jogador por 13 milhões. Isto não é rentabilidade para o clube e para os investidores!
Temos de perceber que não temos dinheiro e isto permite-nos ser campeões, ISTO NÃO É UM BOM NEGÓCIO.
E vêm os soundbytes do fundo russo. O fundo não é russo. Os investidores são russos. Quando o Abramovich comprou o Chelsea diziam que vinham aí o Diabo e veja-se! E no nosso caso não vamos vender, seremos
sempre o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Nós precisamos é de dinheiro. Há clubes que recebem investimento do Qatar? Ah, pois eles são credíveis, vão fazer o Mundial. Ups, a Rússia também?
Quem quer saber o que é credível lê o nosso programa e site, os outros lêem o Correio da Manhã"

"Os outros candidatos querem apenas ganhar a todo o custo, só difamando os outros! Chega de estarmos presos à banca! Chega! É isso que nos preocupa! Temos de parar com o défice de tesouraria!
É preciso uma política de rigor. Dizem que temos 50 milhões, é porque somos despesistas; estão enganados! Eu não ando em pré-acordos em jogadores a gastar demasiado.
Pedro Baltazar nunca ouviu falar de tecto salarial, nunca deve ter passado isso no seu plasma! Chega! Não queremos mais disto! Queremos mudança e quem não tenha medo de a aplicar!

Perguntam como vou reagir aos meus rivais? Vou fazer como nesta candidatura, não vai ser diferente. Até sábado as candidaturas de Pedro Baltazar e Godinho Lopes vão lançar para o Correio da Manhã que
eu sou o Bin Landen reencarnado!

Vou voltar a dizeR:

Nenhuma empresa minha deve a empresa. ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO. Mas isso não sai no jornal
Nunca passei falsos cheques!
 Nunca tive litígio com o Sporting. Tenho um site: o Centenário do Sporting. Para isso precisei de registar o domínio. Não me aproveitei da marca Sporting! É inconcebível o Sporting não ter saído em defesa de um sócio! Já tive dois comunicados
e, agora dizem que entro em litígio! Estou nas instalações do Sporting, que venha cá um responsável defender-me ou acusar-me.
Quando for presidente, sempre que um sócio for caluniado, intervirei!
Estas mentiras estão a criar indecisos e recesos! Como eu não era conhecido e sou jovem , é preciso dizer para ter cuidado comigo. Apesar de ter a idade de 9 presidentes dos EUA! Sabiam que já tivemos dois
presidentes muito mais novos que eu no Sporting: José de Alvalade e Francisco Stromp. Seriam uns párias devido a essa idade? Não percebo o problema dessas pessoas!
Eu sinto o Sporting como todos vocês. De manhã, à tarde e à noite.
Não quero mais este Sporting, entregue a quem o destruiu! Todos à sua maneira contribuíram para este caminho! Por isso não me venham dizer que contribuíu eu para isto. Então não sou que andava de fraldas ainda ontem?
Questionam-me por não ter avançado antes. Então, há ano e meio viria dizer "Gugu, Dadá" para aqui?

Até sábado vamos ter muitos mais debates! Não vou admitir que continuem a atacar a minha honra pessoal, que continuem a atacar o Sporting Clube de Portugal (atacar um sócio pessoalmente e profissionalmente é
passar imagem de mediocridade do nosso clube aos rivias e patrocinadores). Se eu começasse a falar da vida dos outros candidatos, iria depois negociar com quem? Onde iria parar o Sporting? Nunca fiz, nunca o farei.
Poderei ciritcar o que fez cada um no Sporting. Podem também criticar o que eu fiz: no hóqueis, nos Leões de Portugal.

Tenho pena pela minha idade. Não construíu um relvado que nem dá para jogar futebol, não abandonei um pavilhão, não fui um Presidente da Mesa de Assembleia Geral que agora diz que nada teve a ver com o Roquettismo.
Eu tenho um PMAG que se eu fizer algo de errado, Deus me acuda! Se é para representar os estatuos, é para defender o Sporting!"

Peço desculpa pela formatação, é no bloco de notas!

EDUARDO BARROSO VAI COMEÇAR A FALAR:

"Por obrigações profissionais e familaires, posso saír mais cedo. Se for não é porque entro em litígio com Bruno de Carvalho, é porque a minha mulher matava-me!
Também por isto não posso fazer o que o Bruno está a fazer: dedicar-se a tempo inteiro ao Sporting Clube de Portugal. Não é como uma proposta que recebi nestas eleições que era suposta dedicr 2 horas semanais ao clube!

Eu não resistiria a um debate com quem diz coisas ordinárias como "Vale e Azevedo de 3ª categoria!". E comparar com Jorge Gonçalves, ainda foi pior. Foi este, presidente do nosso clube; em quem não votei;
foi ele preso? O mandato não lhe correi bem, mas comparar com Vale e Azevedo; um sportinguista? Na tribuna, ele é tratado com cordialidade, mas agora serve de exemplo para atacar o Bruno!

Assumo com dignidade os meus 66 anos de sócios, mas sem isso me dar um estatuto especial. Lá de casa até levas cento e tal votos Bruno! Acredito que já fiz coisas que desagradaram a sportinguistas.
Mas não podem negar que sou um apaixonado pelo Sporting, e é certo que tenho uma cera notoriedade. Já me propuseram para tudo nestas eleições: até para presidente do clube! O Bruno falou comigo
várias vezes, claro sem ir aos bancos ver se ele tinha passado cheques sem cobertura ou não e reuniu informação até aceitar o seu convite.

Quando se falou do Bruno pela primeira vez, as referências eram fantásticas. Um candidato que agora me ataca e ataca o Bruno disse que ele iria ter 3-4% mas era um miúdo fantástico! Mas tudo isto foi aumentado e eu espero que ele ganhe porque a alternativa é uma tragédia de carácter, de pessoas e interesses! NÃO QUERO MAIS DO MESMO! Podem-me criticar que eu tenho feito o contrário e defendido a continuidade. Com Roquette até só o confrontei com a despedida de Inácio. Depois Dias da Cunha, Soares Franco e Bettencourt. Que fique claro que eu só fui para a tribuna àlgumas vezes com Bettencourt.
O meu filho diz que eu fui croquette; por acaso até gosto bastante de os comer servidos pelo José Eduardo! Era na tribuna que gostava de ver o jogo, porque o José Eduardo me convidava.
 Voltou a falar que criticou quando foi a situação do Moutinho e não porque foi impedido de ir enfardar croquettes!

Mas uma coisa não podem dizer, que é que eu já tenha dito mal do Sporting ou algo semelhante a uma vassourada necessária no plantel quando ainda estamos a participar no campeonato?

Assumo sem problemas que votei nos últimos 4 presidentes!

Queria dizer que recebi 2 telefonemas duma instituição bancária a responsabilizar-me por estar a representar por alguém que passou cheques sem cobertura e que não ia ter apoio da banca em caso de vitória e que eu seria co-responsabilizado por isso! Isso é algo inaceitável! Até sábado vai ser o vale-tudo! Vais ser dealer de droga, vendedor de armas ao Kadafi e traficantes de órgãos, Bruno!

Eu acredito muito em ti, BRUNO!"

« Última modificação: Março 24, 2011, 20:49 por AKi9 » Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #493 em: Março 24, 2011, 20:42 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

O que se falou?

Só apanhei os 9min finais!  Huh?
Registado
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #494 em: Março 24, 2011, 20:46 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

O que se falou?

Tens de ver!

Foram dos momentos mais bonitos que já vi.... cheguei mesmo a emocionar-me.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #495 em: Março 24, 2011, 20:55 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

O que se falou?

Tens de ver!

Alguem consegue partilhar?
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #496 em: Março 24, 2011, 21:03 »

*
Iniciado

Masculino

AKI9  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Felizmente consegui ver o stream mas houve pessoas que não e esses relatos devem ter caido mesmo bem.
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #497 em: Março 24, 2011, 21:08 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

AKI9  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Felizmente consegui ver o stream mas houve pessoas que não e esses relatos devem ter caido mesmo bem.

Seta  Bater Palmas
Registado

Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #498 em: Março 24, 2011, 21:20 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O que se falou?

Tens de ver!

.  idem             idem                                       aspas         aspas      x 3/4 vezes.

ISTO QUE ESTÁ A ACONTECER É ALTAMENTE EMOTIVO: É O MEU AMOR A RENASCER COM TODA A FORÇA: É UM  REFULGIR
DUM TEMPO NOVO; DUMA FÉ IMENSA NESTE HOMEM PARA RESTAURAR A GRANDEZA E A DIGNIDADE AO MEU SPORTING!

26 de MARÇO: ACREDITO SERÁ DIA HISTÓRICO PARA O NOSSO QUERIDO CLUBE: OBRIGADO BRUNO POR NOS DEVOLVERES A INTEIRA ESPERANÇA.        V E N C E R E M O S!!!!!!!!!! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo! Positivo! Positivo! Positivo! Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online , « Resposta #499 em: Março 24, 2011, 21:33 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Incrível como é que depois disto não há uma única notícia do BdC na imprensa, com os desmentidos que ele fez. Que nojo.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] 26 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessões de esclarecimento - Auditório de Alvalade e Online

« tópico anterior seguinte »
Ir para: