[Eleições SCP 2011] Acções de Apoio ao Bruno

Para mim, uma pequena frase chegaria para os fazer pensar, sou sócio mas ainda nao fiz um ano, nao poderei votar mas sou apoiante de BdC, ora a frase seria: "Deixe os seus filhos e netos orgulhos, por um Sporting para Sempre, Vote Bruno de Carvalho"  ::)

Tentarei fazer tudo para angariar votos, ja tenho amigos que sao socios à mais de 10 anos, que vao votar BdC, nao sao muitos votos, mas por 1 se ganha, por 1 se perde, e todos contam e são importantes :)

Um abraço a todos os foristas :)

SL!
Deixo aqui a minha contribuição para o merchandising da campanha (através de http://obamiconme.pastemagazine.com/ e inspirado numa imagem de outro forista). Se o BdC ganhar imprimo isto numa caneca.

Gosto desse trabalho, mas infelizmente a imagem não é boa para fins publicitários. Os sócios mais velhos vão olhar para isso e ficar assim:  :o

Obrigado. E acho exactamente o mesmo. Era só uma brincadeira.  ;)
Mas gostava de ter uma t-shirt com essa imagem.  :mrgreen:
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Para mim, uma pequena frase chegaria para os fazer pensar, sou sócio mas ainda nao fiz um ano, nao poderei votar mas sou apoiante de BdC, ora a frase seria: "Deixe os seus filhos e netos orgulhos, por um Sporting para Sempre, Vote Bruno de Carvalho"  ::)

Tentarei fazer tudo para angariar votos, ja tenho amigos que sao socios à mais de 10 anos, que vao votar BdC, nao sao muitos votos, mas por 1 se ganha, por 1 se perde, e todos contam e são importantes :)

SL!

Pondo-me do lado dos sócios mais velhos não sei se essa frase fazia-me votar no Bruno.
A melhor coisa que me lembrei ate agora era um panfleto com o título "Informação aos sócios", onde existia um género de FAQ de perguntas e respostas e a esclarecer algumas dúvidas do fundo e calúnias sobre a sua pessoa, bem como expondo a lista dos arguidos.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!

SL!

Pondo-me do lado dos sócios mais velhos não sei se essa frase fazia-me votar no Bruno.
A melhor coisa que me lembrei ate agora era um panfleto com o título "Informação aos sócios", onde existia um género de FAQ de perguntas e respostas e a esclarecer algumas dúvidas do fundo e calúnias sobre a sua pessoa, bem como expondo a lista dos arguidos.
:arrow:
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Algumas frases:

QUEREMOS COMPETÊNCIA? BRUNO DE CARVALHO
QUEREMOS GLÓRIA? BRUNO DE CARVALHO
QUEREMOS DINHEIRO? BRUNO DE CARVALHO. E NÃO BES!

QUEREMOS UM PRESIDENTE COMO NÓS E NÃO UM PRESIDENTE VIP! BRUNO DE CARVALHO!

NÃO QUEREMOS PAQUETES NEM ROQUETTES!

A RÚSSIA É NOSSA AMIGA. OS BANCOS? A FADIGA

UM FILHO DA CASA PARA GODINHO É... MOUTINHO

18 ANOS SEM VENCER OU BRUNO DE CARVALHO ELEGER?

UM JOGO ALL-STAR? NÓS QUEREMOS É TÍTULOS CELEBRAR!

COM AS DÚVIDAS SOBRE O FUNDO GODINHO E BALTAZAR BATERAM NO... FUNDO!

A CORJA QUER PÔR O CLUBE NA FORJA

REVOLUÇÃO = SPORTING CAMPEÃO = BRUNO DE CARVALHO

Certamente inventarei mais em breve...
« Última modificação: Março 17, 2011, 15:42 pm por AKi9 »
Boa AKI9 ;)

NOVA ACÇÃO:

Realizar email para CS sobre os podres do Cambalhotas:

ver post http://www.forumscp.com/index.php?topic=28715.msg1277694#msg1277694

Para onde enviar?
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Nessa do Acorda Sporting o Bruno parece quase o Hitler!  :o
Nessa do Acorda Sporting o Bruno parece quase o Hitler!  :o
Não me tinha apercebido, é só por causa da sombra que parece um bigode...
Amigos, se não se importarem, vou utilizar a imagem do acorda sporting como avatar, tendo consciência de que não é da minha autoria. Se alguém se opuser, que me diga.
Amigos, se não se importarem, vou utilizar a imagem do acorda sporting como avatar, tendo consciência de que não é da minha autoria. Se alguém se opuser, que me diga.
Elas também não são da minha autoria. Vão aparecendo pelo fórum. Eu queria agradecer a quem as fez mas não me lembro quem foram os users  :inde:

Ando farto de procurar a do "From Russia with love" versão rublos e fundo verde! Alguém ajuda?
Sugestões para montagens:

Cristóvão: "Se um presidente do Sporting fosse aquele que melhor conseguisse vender tupperware naquelas excursões a Fátima, o meu voto era do senhor Bruno de Carvalho"

Carlos Barbosa: "Sportinguistas que digam que somos continuidade são burros"
Elas também não são da minha autoria. Vão aparecendo pelo fórum. Eu queria agradecer a quem as fez mas não me lembro quem foram os users  :inde:

Ando farto de procurar a do "From Russia with love" versão rublos e fundo verde! Alguém ajuda?

Estás com sorte pois ainda aqui tinha o .psd do photoshop

:great:

Estás com sorte pois ainda aqui tinha o .psd do photoshop

:great:
:great: :great: :great: