Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 16:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Acções de Apoio ao Bruno

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Acções de Apoio ao Bruno (Lida 1665 vezes)

[Eleições SCP 2011] Acções de Apoio ao Bruno , « em: Março 16, 2011, 12:24 »

*
Júnior

Masculino

boa tarde a todos,

O Tópico do Bruno cresce demasiado rápidamente pelo que me senti obrigado em abrir um tópico onde discutamos apenas acções de apoio ao Bruno. Para já sintetizo de acções que poderão beneficiar o Bruno e que estão em curso:

1º Mail à RTP para colocar o debate no seu canal principal, emails exemplo:

Exmo. Sr. ou Sr.ª:

Em primeiro lugar peço desculpa se este e-mail não foi enviado para o local certo, e se for o caso, peço que encaminhem para o departamento certo.

Vim a saber que irá haver um debate com os 5 candidatos a presidência do Sporting Clube de Portugal no dia 21 de Março na RTPN, debate esse que agradeço, mas que discordo do canal que o vai transmitir.

Sendo as eleições mais importantes da longa história do Sporting, penso que era de todo importante, que o mesmo fosse transmitido na RTP 1, em horário nobre, para que todos os sócios, adeptos do Sporting e outros telespectadores interessados o pudessem ver, de modo a tirarem as suas conclusões a cerca dos candidatos.

Como estação pública que é, acho que é dever da RTP fazer com que este debate, chegue ao maior número de pessoas possível. Falamos da maior potência desportiva do país, de um clube centenário, que merece certamente duas horas em horário nobre no principal canal da RTP e já agora conduzido pela jornalista Fátima Campos Ferreira.

Fico a aguardar uma resposta da Vossa parte, tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos.

...
[/quote]

Eu já agi (mail enviado para agenda.informcao@rtp.pt)

Assunto: Debate relativo às eleições do Sporting Clube de Portugal - A/C Nuno Santos Director de Informação

Bom dia,

Atendendo ao Serviço Público exigido à RTP; ao interesse que este acto eleitoral, de uma das Grandes Instituições Desportivas Nacionais - um Clube Centenário que por diversas vezes catapultou bem alto o bom nome de Portugal, através das conquistas ímpares dos seus atletas nas mais diversas modalidades, tem gerado nos diversos quadrantes da vida pública nacional:

Solicito, no meu singelo papel de contribuinte e espectador interessado, que a transmissão do debate supra referido, seja alterada da RTPn (canal por cabo a que muito do público interessado no debate não tem acesso) para o Canal 1 da RTP.

Agradeço atenção na vossa resposta e preferencialmente, acção no procedimento.

Sugiro que façam o mesmo Wink

2º Email à Comunicação social, sobre o erro que estão a cometer sobre o fundo. Exemplos:

Acabei de enviar uma queixa à Entidade Reguladora da Comunicação Social contra o Jornal Record.

Aqui fica.

info@erc.pt

Muito bom dia,

O meu nome é Jaime Peixeiro e venho por este meio legal, repudiar completamente a informação (ou desinformação) dada hoje pelo Jornal desportivo e diário "Record" que dá conta de que e, face às Eleições de 26/3 do Sporting Clube de Portugal, o fundo de Investimento Russo apresentado por Bruno de Carvalho carece de aprovação pela CMVM e que o período se poderia extender até 6 meses. Referem, para refutar a argumentação, o nº 11 do Artigo 4º do Decreto-Lei nº 252/2003, ora pois bem, esse número de artigo NEM SEQUER EXISTE, como pode ser comprovado pelo seguinte link (http://www.pgdlisboa.pt/pgdl/leis/lei_mo...a_articulado.php?nid=956&tabela=leis). Para além de que os OEI são uma modalidade de OICVM (organismos de investimento colectivo em valores mobiliários), que por sua vez são uma modalidade de OIC (organismos de investimento colectivo), que se definem por uma das três características previstas no art. 3º do Decreto-Lei nº 252/2003, sendo que este "fundo" dos russos não se enquadra em nenhuma delas.

Ou seja, o que foi notíciado hoje, quer na versão impressa quer na versão on-line é uma MENTIRA INFAME e que visa sobretudo DESINFORMAR os Sportinguistas em relação a um candidato específico (Bruno de Carvalho), tomando assim um claro partido numa eleições, quebrando o código deontológico dos jornalistas.

É de um rigor informativo ATROZ o que se presenciou hoje por esse meio de comunicação social. Agradecia que esta queixa fosse atendida e que as punições dela resultantes sejam aplicadas ao(s) prevaricador(es).

Atenciosamente,
Jaime Peixeiro.

Por mim,é espalhar isso pela CS que anda a fazer esta camapanha negra (mudando apenas o nome da pessoa que escreve  Wink

A Bola
clientes@abola.pt

O Jogo
http://www.ojogo.pt/rodape/contactos.asp

Record
pubonline@cofina.pt

TSF
http://tsf.sapo.pt/paginainicial/contactos.aspx

Antena 1/RTP
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

Renascença
http://www.rr.pt/Contactos.aspx

Público
http://static.publico.clix.pt/homepage/nos/contactos.aspx

Jornal I
http://www.ionline.pt/conteudos/quem-somos.html

Diário de Noticias
http://dn.sapo.pt/info/contactos.aspx

Jornal de Notícias
http://jn.sapo.pt/info/contactos.aspx

3º O que fazer no jogo do Leiria? ponto importante onde existem apenas ideias a debater:

Falou-se de t-shirts estampadas ou panfletos, mas a verdade é que qualquer uma das opções tem que passar uma mensagem forte e não é fácil de o fazer, porque não podemos esquecer o nosso público-alvo.

falou-se deste post:

Como já disse há uns meses atrás, tenho infelizmente muitas dúvidas sobre a capacidade dos Sócios do Sporting em tomar a opção certa. Creio mesmo que acabarão por condenar o Sporting a uma morte lenta e dolorosa apenas porque sim, espero estar enganado.

-> Queriam um candidato com conhecimentos profundos e amante da história eclética do clube? Já temos.

-> Queriam um candidato sem papas na língua e com discurso mobilizador sem fomentar divisões entre Sportinguistas? Já temos.

-> Queriam um candidato que se indignasse com a forma como o futebol tem sido gerido e os recursos desperdiçados nos últimos anos? Já temos.

-> Queriam um candidato que se disponibilizasse a fazer uma auditoria para detectar erros e falhas na gestão de modo a que seja mais simples não os repetir no futuro? Já temos.

-> Queriam um candidato que cumpra a tempo e horas as promessas que tem feito até aqui aos Sportinguistas? Já temos.

-> Queriam um candidato que apresenta um investimento avultado para o futebol desligado dos bancos e com muito pouco risco para o Sporting? Já temos.

-> Queriam um candidato que trouxesse de volta o Sportinguismo para cargos directivos na forma de antigos campeões e glórias? Já temos.

-> Queriam um candidato que apresentasse pessoas para a direcção com currículo académico internacionalmente reconhecido na área da gestão de empresas? Já temos.

Ajudem-me então aqui... tirando o treinador e jogadores (que ainda estão pra vir), expliquem-me como se eu fosse muito burro o que é que um Sócio do Sporting quer mais para o Presidente do seu clube... É bom demais? Se calhar, mas o que é que os outros candidatos apresentam de equivalente (já nem digo melhor)?

Enfim, eu só acredito que o Bruno ganha quando vir o resultado no dia 27 de Março... tivemos a oportunidade de ter o Mourinho e desperdiçámo-la. Bater Cabeça... e agora temo que tenhamos nova oportunidade de fazer reviver o clube e que a desperdicemos. Bater Cabeça Bater Cabeça

Por fim, e como já referi, a derradeira oportunidade de convencer os Sócios mais reticentes ou indecisos será no jogo com o Leiria em Alvalade... se querem o Bruno a presidente, então façam de tudo para passar a mensagem e sobretudo elucidar sobre as diferenças entre esta candidatura e as outras (que são tão óbvias e de nível tão acentuado que qualquer criança de 5 anos percebe).

Sou suspeito mas aqui ficam os meus  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Temos de fazer algo, só unidos é que podemos combater esta corja, temos de ser mais pró-activos e não desistirmos de fazer algo para o bem do nosso clube. Venham as boas ideias
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:28 por Rui Sampaio » Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!

Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #1 em: Março 16, 2011, 14:47 »

*
Júnior

Masculino

Sugiro um Panfleto com contéudo muito similar a este artigo:

hxxp://www.sportingapoio.com/so-existe-um-candidato-por-nelson-vicente/[/url]
Registado

Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #2 em: Março 16, 2011, 14:49 »

*

Feminino

É bastante extenso. É preciso utilizar expressões e ideias que fiquem no ouvido.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #3 em: Março 16, 2011, 14:55 »

*
Júnior

Masculino

É bastante extenso. É preciso utilizar expressões e ideias que fiquem no ouvido.

Exacto, Vou tentar tirar as ideias principais que podemos fazer para passar a imagem.
Registado

Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #4 em: Março 16, 2011, 15:10 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A maneira mais eficaz é no sábado, comprarem o Expresso com a entrevista do BdC, levarem o jornal para o jogo com o Leiria, e falarem com os colegas de bancada, convencê-los a votar no Bruno. É de longe o melhor apoio que lhe podem dar.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #5 em: Março 16, 2011, 15:13 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Uma grande ideia é levarem para o estádio mensagens coladas numa cartolina apoiar o Bdc.

Se fosses umas 50 cartolinas (cada 1 com a sua) ninguém no estádio deixava isso passar em branco.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #6 em: Março 16, 2011, 15:19 »

*
Júnior

Não tem qualquer valor mas é uma coisa que me está a irritar bastante, na sondagem do Record sobre quem é o melhor candidato para o Sporting, a "equipa" do Baltazar não pára de meter votos, com algum "esquema" informático certamente porque aquilo numa noite cresce mais de 2000 votos, mas só para o Bruno ganhar em todo lado era giro que todos lá fossem meter o seu voto! E não se esqueçam que podem votar mais do que uma vez se limparem o cache...  Maldoso
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #7 em: Março 16, 2011, 15:30 »

*
Juvenil

Acho que qq acção de apoio ao BdC devia de ser feita nas centrais. se for nas superiores, especialmente nas claques, os velhos vão pensar:" lá estão os selvagens todos a apoiar o BdC, é tao doido quanto eles". Se for na central vão ver de maneira diferente: "se aqui os meus amigos betinhos gostam dele é porque se calhar não é tau mau como eu penso".
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #8 em: Março 16, 2011, 15:37 »

*

Localidade: Maia

boa tarde a todos,

O Tópico do Bruno cresce demasiado rápidamente pelo que me senti obrigado em abrir um tópico onde discutamos apenas acções de apoio ao Bruno. Para já sintetizo de acções que poderão beneficiar o Bruno e que estão em curso:

1º Mail à RTP para colocar o debate no seu canal principal, emails exemplo:

Exmo. Sr. ou Sr.ª:

Em primeiro lugar peço desculpa se este e-mail não foi enviado para o local certo, e se for o caso, peço que encaminhem para o departamento certo.

Vim a saber que irá haver um debate com os 5 candidatos a presidência do Sporting Clube de Portugal no dia 21 de Março na RTPN, debate esse que agradeço, mas que discordo do canal que o vai transmitir.

Sendo as eleições mais importantes da longa história do Sporting, penso que era de todo importante, que o mesmo fosse transmitido na RTP 1, em horário nobre, para que todos os sócios, adeptos do Sporting e outros telespectadores interessados o pudessem ver, de modo a tirarem as suas conclusões a cerca dos candidatos.

Como estação pública que é, acho que é dever da RTP fazer com que este debate, chegue ao maior número de pessoas possível. Falamos da maior potência desportiva do país, de um clube centenário, que merece certamente duas horas em horário nobre no principal canal da RTP e já agora conduzido pela jornalista Fátima Campos Ferreira.

Fico a aguardar uma resposta da Vossa parte, tão breve quanto possível.

Sem outro assunto de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos.

...

Eu já agi (mail enviado para agenda.informcao@rtp.pt)

Assunto: Debate relativo às eleições do Sporting Clube de Portugal - A/C Nuno Santos Director de Informação

Bom dia,

Atendendo ao Serviço Público exigido à RTP; ao interesse que este acto eleitoral, de uma das Grandes Instituições Desportivas Nacionais - um Clube Centenário que por diversas vezes catapultou bem alto o bom nome de Portugal, através das conquistas ímpares dos seus atletas nas mais diversas modalidades, tem gerado nos diversos quadrantes da vida pública nacional:

Solicito, no meu singelo papel de contribuinte e espectador interessado, que a transmissão do debate supra referido, seja alterada da RTPn (canal por cabo a que muito do público interessado no debate não tem acesso) para o Canal 1 da RTP.

Agradeço atenção na vossa resposta e preferencialmente, acção no procedimento.

Sugiro que façam o mesmo Wink

2º Email à Comunicação social, sobre o erro que estão a cometer sobre o fundo. Exemplos:

Acabei de enviar uma queixa à Entidade Reguladora da Comunicação Social contra o Jornal Record.

Aqui fica.

Muito bom dia,

O meu nome é Jaime Peixeiro e venho por este meio legal, repudiar completamente a informação (ou desinformação) dada hoje pelo Jornal desportivo e diário "Record" que dá conta de que e, face às Eleições de 26/3 do Sporting Clube de Portugal, o fundo de Investimento Russo apresentado por Bruno de Carvalho carece de aprovação pela CMVM e que o período se poderia extender até 6 meses. Referem, para refutar a argumentação, o nº 11 do Artigo 4º do Decreto-Lei nº 252/2003, ora pois bem, esse número de artigo NEM SEQUER EXISTE, como pode ser comprovado pelo seguinte link (http://www.pgdlisboa.pt/pgdl/leis/lei_mo...a_articulado.php?nid=956&tabela=leis). Para além de que os OEI são uma modalidade de OICVM (organismos de investimento colectivo em valores mobiliários), que por sua vez são uma modalidade de OIC (organismos de investimento colectivo), que se definem por uma das três características previstas no art. 3º do Decreto-Lei nº 252/2003, sendo que este "fundo" dos russos não se enquadra em nenhuma delas.

Ou seja, o que foi notíciado hoje, quer na versão impressa quer na versão on-line é uma MENTIRA INFAME e que visa sobretudo DESINFORMAR os Sportinguistas em relação a um candidato específico (Bruno de Carvalho), tomando assim um claro partido numa eleições, quebrando o código deontológico dos jornalistas.

É de um rigor informativo ATROZ o que se presenciou hoje por esse meio de comunicação social. Agradecia que esta queixa fosse atendida e que as punições dela resultantes sejam aplicadas ao(s) prevaricador(es).

Atenciosamente,
Jaime Peixeiro.

Por mim,é espalhar isso pela CS que anda a fazer esta camapanha negra (mudando apenas o nome da pessoa que escreve  Wink

A Bola
clientes@abola.pt

O Jogo
http://www.ojogo.pt/rodape/contactos.asp

Record
pubonline@cofina.pt

TSF
http://tsf.sapo.pt/paginainicial/contactos.aspx

Antena 1/RTP
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

Renascença
http://www.rr.pt/Contactos.aspx

Público
http://static.publico.clix.pt/homepage/nos/contactos.aspx

Jornal I
http://www.ionline.pt/conteudos/quem-somos.html

Diário de Noticias
http://dn.sapo.pt/info/contactos.aspx

Jornal de Notícias
http://jn.sapo.pt/info/contactos.aspx

3º O que fazer no jogo do Leiria? ponto importante onde existem apenas ideias a debater:

Falou-se de t-shirts estampadas ou panfletos, mas a verdade é que qualquer uma das opções tem que passar uma mensagem forte e não é fácil de o fazer, porque não podemos esquecer o nosso público-alvo.

falou-se deste post:

Como já disse há uns meses atrás, tenho infelizmente muitas dúvidas sobre a capacidade dos Sócios do Sporting em tomar a opção certa. Creio mesmo que acabarão por condenar o Sporting a uma morte lenta e dolorosa apenas porque sim, espero estar enganado.

-> Queriam um candidato com conhecimentos profundos e amante da história eclética do clube? Já temos.

-> Queriam um candidato sem papas na língua e com discurso mobilizador sem fomentar divisões entre Sportinguistas? Já temos.

-> Queriam um candidato que se indignasse com a forma como o futebol tem sido gerido e os recursos desperdiçados nos últimos anos? Já temos.

-> Queriam um candidato que se disponibilizasse a fazer uma auditoria para detectar erros e falhas na gestão de modo a que seja mais simples não os repetir no futuro? Já temos.

-> Queriam um candidato que cumpra a tempo e horas as promessas que tem feito até aqui aos Sportinguistas? Já temos.

-> Queriam um candidato que apresenta um investimento avultado para o futebol desligado dos bancos e com muito pouco risco para o Sporting? Já temos.

-> Queriam um candidato que trouxesse de volta o Sportinguismo para cargos directivos na forma de antigos campeões e glórias? Já temos.

-> Queriam um candidato que apresentasse pessoas para a direcção com currículo académico internacionalmente reconhecido na área da gestão de empresas? Já temos.

Ajudem-me então aqui... tirando o treinador e jogadores (que ainda estão pra vir), expliquem-me como se eu fosse muito burro o que é que um Sócio do Sporting quer mais para o Presidente do seu clube... É bom demais? Se calhar, mas o que é que os outros candidatos apresentam de equivalente (já nem digo melhor)?

Enfim, eu só acredito que o Bruno ganha quando vir o resultado no dia 27 de Março... tivemos a oportunidade de ter o Mourinho e desperdiçámo-la. Bater Cabeça... e agora temo que tenhamos nova oportunidade de fazer reviver o clube e que a desperdicemos. Bater Cabeça Bater Cabeça

Por fim, e como já referi, a derradeira oportunidade de convencer os Sócios mais reticentes ou indecisos será no jogo com o Leiria em Alvalade... se querem o Bruno a presidente, então façam de tudo para passar a mensagem e sobretudo elucidar sobre as diferenças entre esta candidatura e as outras (que são tão óbvias e de nível tão acentuado que qualquer criança de 5 anos percebe).

Sou suspeito mas aqui ficam os meus  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Temos de fazer algo, só unidos é que podemos combater esta corja, temos de ser mais pró-activos e não desistirmos de fazer algo para o bem do nosso clube. Venham as boas ideias
[/quote]

qual é o mail que enviaram para a entidade reguladora?já fiz copy paste e enviei para agenda.informacao@rtp.pt
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #9 em: Março 16, 2011, 15:44 »

*
Júnior

Masculino

Editei o post inicial e coloquei o mail da entidade reguladora:    info@erc.pt
Registado

Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #10 em: Março 16, 2011, 15:53 »

*

Localidade: Maia

Editei o post inicial e coloquei o mail da entidade reguladora:    info@erc.pt
Positivo! já enviei o 1º e depois copio o outro mail e reenvio também...tudo que seja para ajudar a tirar estes vermes de lá é pouco
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #11 em: Março 16, 2011, 15:57 »

*
Júnior

Masculino

Pessoal quem quer comparecer no alvaláxia hoje as 20:30/21h para decidirmos o que fazer ou melhor para ficarmos com algo palpável para submeter ao fórum todo?
Registado

Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #12 em: Março 16, 2011, 16:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Penso que uma coisa facil, util e que acho necessaria era todos enviarem emails a mostrar indignaçao por os jornais andarem com a campanha de GL as costas...
É uma vergonha que quase todos os dias hajam entrevistas com membros da lista do Godinho Lopes, menosprezando-se as restantes listas, isto sem contar com os constantes ataques ao Bruno de Carvalho.

Isto para mim e uma manipulação das eleiçoes já que eles sabem bem que muitos socios, os mais velhos principalmente, nao tem acesso à internet e como tal obtem as suas informações a partir dos jornais.

Penso e que isto tem que ser em grande e emails diferentes para ser levado a serio!
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #13 em: Março 16, 2011, 17:20 »

*
Iniciado

E que tal criar um grupo no Facebook a apelar a junção da listas de Bruno Carvalho e Dias Ferreira?
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #14 em: Março 16, 2011, 17:44 »

*
Sénior

Masculino

Os pedidos à rtp sugiro que os façam também por aqui: http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php
já o fiz três vezes com os assuntos: Sugestões, Televisão e Programas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #15 em: Março 16, 2011, 17:55 »

Ex-mike31scp

*
Júnior

Localidade: margem sul
Masculino

Pessoal quem quer comparecer no alvaláxia hoje as 20:30/21h para decidirmos o que fazer ou melhor para ficarmos com algo palpável para submeter ao fórum todo?
Podiam era aparecer aqui no NS da Quinta do Conde para mostrar-mos o apoio ao Bruno! Pode cá estar a comunicação social e quantos mais formos mais passamos uma imagem de força!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #16 em: Março 16, 2011, 18:03 »

*
Sénior

Masculino

Não tem qualquer valor mas é uma coisa que me está a irritar bastante, na sondagem do Record sobre quem é o melhor candidato para o Sporting, a "equipa" do Baltazar não pára de meter votos, com algum "esquema" informático certamente porque aquilo numa noite cresce mais de 2000 votos, mas só para o Bruno ganhar em todo lado era giro que todos lá fossem meter o seu voto! E não se esqueçam que podem votar mais do que uma vez se limparem o cache...  Maldoso

Limpar apenas o cache, não deixa fazer isso, é preciso limparem as cookies e o melhor seria mesmo limparem só as cookies do site do record, senão têm que voltar a fazer login aqui no fórum por exemplo.
A candidatura do Baltazar está de certeza a usar algum script ou uma macro num browser para automatizar o processo.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #17 em: Março 16, 2011, 19:59 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Deixo aqui a minha contribuição para o merchandising da campanha (através de http://obamiconme.pastemagazine.com/ e inspirado numa imagem de outro forista). Se o BdC ganhar imprimo isto numa caneca.

Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #18 em: Março 16, 2011, 20:22 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

olhem querem saber a maior

fiz like à pagina do facebook da candidatura do Godinho somente para fazer uma pergunta (sem qualquer insulto sobre o fundo) e fui expulso da pagina com a desculpa que nao sao tolerados insultos naquela pagina

http://www.facebook.com/pages/Godinho-Lo...a-Presidente-do-Sporting/155563844501293

talvez nao seja uma ma ideia, alguns de vos visitarem esta pagina e comentarem

nota: o meu comentario censurado era este: dizes que o fundo do Bruno nao é credivel mas o teu qual é e donde vem?
Registado
Re: Acções de Apoio ao Bruno , « Resposta #19 em: Março 17, 2011, 00:34 »

*

Masculino

Deixo aqui a minha contribuição para o merchandising da campanha (através de http://obamiconme.pastemagazine.com/ e inspirado numa imagem de outro forista). Se o BdC ganhar imprimo isto numa caneca.

Gosto desse trabalho, mas infelizmente a imagem não é boa para fins publicitários. Os sócios mais velhos vão olhar para isso e ficar assim:  Shocked
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Acções de Apoio ao Bruno

« tópico anterior seguinte »
Ir para: