[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1

Março 18, 2011, 02:17 am
Enviado ;)
*** Março 18, 2011, 04:36 am
Já responderam a alguem? A mim ainda não.  :wall:

Nada, até agora têm sido cegos, surdos, e mudos.

«O factor X é a credibilidade» by GL
**** Março 18, 2011, 08:53 am
nada. Uma vergonha!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
*** Março 18, 2011, 09:06 am
A intenção é boa mas no máximo safamo-nos com a rtp2, uma vez que 2ª feira tem-se prós e contras e duvido que queiram passar este debate lá. Mas era sem duvida uma boa ideia.
* Março 18, 2011, 14:05 pm
Eu já o fiz, vamos ver se eles respondem.

Solicitei também que o mesmo fosse dirigido pela Fátima Campos Ferreira, profissional que admiro e que não tem medo de perguntar seja aquilo que for.
.
Já reclamei, atendessem momento critico destas eleições e ao seu papel de organismo PUBLICO para servir todo e não os endinheirados.
Acusaram recepção automáticamente. Duvido que alterem, mas fica o reparo.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
****** Março 18, 2011, 14:07 pm
se nao responderem reclamem com o provedor
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
**** Março 18, 2011, 14:09 pm

Se porventura eles tiverem feito um debate ,das ultimas eleições do benfica em sinal aberto , e arranjando uma prova , acaba por ser um bom factor de pressão
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
*** Março 19, 2011, 09:30 am
O debate Vale e Azevedo - Vilarinho foi em canal aberto
**** Março 19, 2011, 23:12 pm
Candidatos à presidência do Sporting em debate

O futuro do Sporting Clube de Portugal é o tema de um debate que se realiza terça-feira e é organizado conjuntamente pelo "Diário de Notícias" e pelo "O Jogo" com os candidatos à presidência do clube.

Moderado pelos jornalistas António Tadeia e André Macedo, o debate que se realiza terça-feira no auditório do DN terá transmissão directa, a partir das 17.00, no site do Diário de Notícias.

Esta será uma oportunidade para ouvir as ideias e projectos dos candidatos Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar, Bruno Carvalho e Abrantes Mendes. As eleições do Sporting realizam-se no dia 26 de Março.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1808861&seccao=Media
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Março 20, 2011, 22:36 pm
A RTP1 vai fazer um Prós e Contras que, na minha opinião, não será mais que encher chouriços  :sick:
***** Março 22, 2011, 08:44 am
Só agora reparei neste tópico, depois do debate.

Vou-vos dizer, que por acaso até acontece que a RTP queria dar outra apresentação a este debate e inclusive fazê-lo em Alvalade (talvez mesmo no relvado), proposta essa que foi recusada pelo Sporting.

E isto eu SEI. Quanto ao ser transmitido na RTP "mãe" , isso já passa pelos BIG BIG bosses....porque os não tão big bosses até tinham intenções de lhe dar outra visibilidade.