Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 20:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1 (Lida 2099 vezes)

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #20 em: Março 16, 2011, 18:48 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Por mim até poderia ser na rtp2 o que interessa é que seja em canal aberto.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #21 em: Março 16, 2011, 18:49 »

*
Veterano

Masculino

Julgo que irá ser dificil. Será uma Segunda-Feira para tentar desviar audiências do "Dia Seguinte" e do "Prolongamento".

Quase todos têem Tv por cabo em casa nos dias de hoje... Ou será que a Meu não tem? Eu tenho a Zoin e apanho a RTPN

Tem.
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #22 em: Março 16, 2011, 18:50 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Boas,
Alguém sabe se na TVI não vai haver nenhum debate?
.
Não. É na RTP(N)
eu aí há uns tempos tb. lavrava nesse erro...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #23 em: Março 16, 2011, 18:51 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Mas não tens tv por cabo?
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #24 em: Março 16, 2011, 18:53 »

*
Júnior

Masculino

Eu tenho, mas os meus pais e avós não.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #25 em: Março 16, 2011, 18:55 »

*
Júnior

Masculino

Julgo que irá ser dificil. Será uma Segunda-Feira para tentar desviar audiências do "Dia Seguinte" e do "Prolongamento".

Quase todos têem Tv por cabo em casa nos dias de hoje... Ou será que a Meu não tem? Eu tenho a Zoin e apanho a RTPN

Tem.

Ui! Então será uma guerra de audiências com os 3 canais informativos a discutirem a situação do Sporting.
De qualquer forma não irei perder esse debate, nem que tenha de ir ver na tv da vizinha.
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #26 em: Março 16, 2011, 18:55 »

Illicitus

Será que têem? Segundo dados oficiais, aproximadamente 45% dos portugueses não são assinantes de nenhum serviço de televisão paga.
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #27 em: Março 16, 2011, 19:00 »

*
Júnior

Masculino

Eu tenho, mas os meus pais e avós não.

Positivo!
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #28 em: Março 16, 2011, 19:03 »

*
Júnior

Masculino

Será que têem? Segundo dados oficiais, aproximadamente 45% dos portugueses não são assinantes de nenhum serviço de televisão paga.

Desconhecia esses dados.  Positivo!
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #29 em: Março 16, 2011, 19:10 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Vale o mesmo para o SCP, 50% dos Sportinguistas não têm TV por cabo, não têm internet.

Em Lisboa onde está a maior fatia de Sportinguistas que vão votar, creio que a percentagem de pessoas que não têm cabo descerá. Mas é dificílimo fazer algo quando 2 velhos de 80 ou mais anos de associado valem 50 votos, ou seja, equivalem a 50 jovens com 9 anos de associado... Azn

Há que rever os estatutos, mantendo a distinção por idade, mas anulando a diferença abismal ou então dando os 25 votos logo ali a partir dos 40 anos de associado
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #30 em: Março 16, 2011, 19:10 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Feito  Seta
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #31 em: Março 16, 2011, 19:11 »

MadeiraLion

Um debate na RTP1 mas que não fosse moderado pela Fátima Campos Ferreira seria óptimo.
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #32 em: Março 16, 2011, 19:17 »

*
Veterano

Masculino

Acho difícil, só se fosse no prós e contras.
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #33 em: Março 16, 2011, 22:29 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Está enviado  Wink
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #34 em: Março 16, 2011, 22:51 »

*

Localidade: UK
Masculino

Gostava que a RTP aceitasse fazer por exemplo 5 perguntas de adeptos do Sporting enviadas por mail, gostaria de ver o godinho falar dos seus 100 milhões, expo, processos de Duque, milhões desperdiçados pelo Freitas, Erros no estádio que ele geriu e projectou, aumento do passivo durante a sua estadia.

Para o geral gostava que falassem da relva em Alvalade e o seu futuro, como gerir o passivo e revitalizar o Clube.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #35 em: Março 17, 2011, 14:42 »

*
Júnior

Pessoal continuem a enviar emails   Eh!
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #36 em: Março 17, 2011, 14:51 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Já responderam a alguem? A mim ainda não.  Bater Cabeça
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #37 em: Março 17, 2011, 14:52 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro/Viseu

Já enviei, também.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #38 em: Março 17, 2011, 15:29 »

*
Veterano

Masculino

eu pensava que isto nao alterava nada andar a mandar mails...

mas depois de ver a noticia do DN alterada e de terem retirado a foto do Gordinho da noticia do Futsal la na Borla, tudo é possivel

portanto vou mandar ainda hoje para la um e-mail

mas para ser na RTP 1 só no pros e contras logo quanto mas cedo melhor porque o programa da proxima semana ja deve andar a ser preparado com outro tema...

uma coisa tem de ser mudada de certeza.... não pode ser o Hugo Tripeiro Gilberto a moderar o debate... o homem do mais parcial  que há (sim porque ele tenta disfarçar mas não consegue) e amiguinho do ROC ja se sabe quem vai benificiar
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #39 em: Março 17, 2011, 16:45 »

Ex-JCarregoso

*
Juvenil

Masculino

Enviado. Força BdC!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: