Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 21:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h (Lida 3989 vezes)

Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #60 em: Março 14, 2011, 23:08 »

MadeiraLion

Enganou-se e disse benfiquista em vez de sportinguistas.

Vai agora falar Godinho Lopes que estranhou haverem tantos sportinguistas no Norte.

Continuidade. What else?

Não me digam que o ex-arguido da Expo voltou a levar o Ipad...

Pelo que vi na TVI24, acho que sim.
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #61 em: Março 14, 2011, 23:18 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

fdx quero ver/ouvir  Vermelho
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #62 em: Março 14, 2011, 23:25 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

O |SCP-1906| neste momento deve estar a tomar mais atenção ao debate e daí por agora não ter novidades. Contudo ele depois devera dar cá uma saltada. A ele o meu muito obrigado Positivo!
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #63 em: Março 14, 2011, 23:30 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

O |SCP-1906| neste momento deve estar a tomar mais atenção ao debate e daí por agora não ter novidades. Contudo ele depois devera dar cá uma saltada. A ele o meu muito obrigado Positivo!
Seta Seta Positivo!
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #64 em: Março 14, 2011, 23:36 »

*
Iniciado

Masculino

Na TVi24 qdo mostraram um pouco do debate, o jornalista disse que quando foi falado o fundo pelo AI, houce certos socios mais idosos que criticaram o fundo pq nao era solução para o Sporting.

Estes velhos de m€rda é que vai ser a desgraça do Sporting!!
Registado

Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #65 em: Março 14, 2011, 23:43 »

COSA NOSTRA

Na TVi24 qdo mostraram um pouco do debate, o jornalista disse que quando foi falado o fundo pelo AI, houce certos socios mais idosos que criticaram o fundo pq nao era solução para o Sporting.

Seta
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #66 em: Março 14, 2011, 23:43 »

MadeiraLion

São precisas explicações na pasquinagem e sessões de esclarecimento na sede de campanha e nos núcleos com urgência.
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #67 em: Março 14, 2011, 23:47 »

*
Veterano

Masculino

Seta

Por isso é que os mais novos são precisos, para se for preciso fod*r a cabeça aos mais velhos até eles abrirem os olhos!

Porque essa malta, ouve falar nas palavras "Fundo" e "Russos" e logo aí metem na cabeça que o Sporting vai ser comprado pelos Russos e alem disso como já ouviram falar que o benfica tem fundos... dizem logo que fundos é para o benfica, no Sporting não!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #68 em: Março 14, 2011, 23:51 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Seta

Por isso é que os mais novos são precisos, para se for preciso fod*r a cabeça aos mais velhos até eles abrirem os olhos!

Porque essa malta, ouve falar nas palavras "Fundo" e "Russos" e logo aí metem na cabeça que o Sporting vai ser comprado pelos Russos e alem disso como já ouviram falar que o benfica tem fundos... dizem logo que fundos é para o benfica, no Sporting não!

Seta

No próximo jogo, ou seja, sábado, dia 19, é fundamental fazer ver a toda a gente que irá assistir ao jogo, que Bruno de Carvalho é o ÚNICO com medidas, programa e condição para ser O PRESIDENTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #69 em: Março 15, 2011, 00:46 »

*

Localidade: Maia

bem pessoal...cheguei agora do Vila Galé! o Solar do Norte vai organizar excursão pa quem quer ir votar
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #70 em: Março 15, 2011, 00:51 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

bem pessoal...cheguei agora do Vila Galé! o Solar do Norte vai organizar excursão pa quem quer ir votar

Agradeço desde já pelo relatar, através do forista BmG1906, do que se ía passando.  Bater Palmas Brinde

Dá para fazer um resumo e dar a verdadeira imagem do que se realmente passou? Dias Ferreira foi mesmo o mais aplaudido? É verdade que criticaram o fundo do Bruno de Carvalho?

Obrigado mais uma vez  Positivo!
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #71 em: Março 15, 2011, 01:02 »

*
Veterano

Masculino

Cheguei agora, pessoal, e peço desculpa por não ter conseguido fazer um mini-relato em directo como o caro forista |SCP-1906|, com quem não me cruzei, também por estar (eu) com mais gente. Numa próxima Wink

Estou cansado e amanhã acordo cedo, pelo que relatarei sumariamente o que sucedeu e algumas ideias gerais amanhã. Só tenho a dizer que mais uma vez ficou provado que este Sporting ainda está vivo e ainda é grande, muito grande, e que existe também fora de Lisboa. Muita presença, muita vitalidade, respirou-se Sporting Clube de Portugal, hoje, no Norte.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #72 em: Março 15, 2011, 01:12 »

*

sim, pareceram-me os mais aplaudidos Inácio e Dias Ferreira...o fundo foi criticado pelo Vice do SAM que até usou uma frase do Eduardo Barroso. o Inácio falou sobre o programa, modelo de jogo desde as camadas jovens até aos séniores, equipa B. o Dias Ferreira foi atacado por alguém na sala por causa de ter o futre, até chamaram de mercenário e ele diz que não considera os sócios mercenários. o maldini é um cromo...chamou-nos benfiquistas, chama SOLAR DO PORTO ao SOLAR DO NORTE, no ecletismo( não foi ele que disse que o futsal não era importante?) e na criação de modalidades como rugby. ele e o godinho lopes muito surpreendidos de termos muita gente nesta sessão. auditoria todos dizem fazer. este teve a lata de negar derrapagem no estádio, ser da continuidade, mas esqueceu-se de falar no guedes, ricciardi e rogério alves.esquivou-se a uma pergunta de alguém que até já tava a ficar irritado por ele fugir a uma pergunta " de onde vem o dinheiro? " e não respondeu. também falou na importância dos núcleos e de no futuro se poder votar lá
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #73 em: Março 15, 2011, 01:18 »

*

Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #74 em: Março 15, 2011, 01:29 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Ja agora a titulo de curiosidade estive a ler o record diz que estavam 100 pessoas, e depois dei uma passagem pelo jornal o jogo estes dizem que estavam presentes 250 pessoas!!

Quem e que esta a dizer a verdade?
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #75 em: Março 15, 2011, 01:41 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Para quem foi, que acharam da tendência de voto dos sócios presentes?

Está a cair mais para que lado?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #76 em: Março 15, 2011, 01:45 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Nao tendo lido o que ja foi escrito vou tentar fazer um breve apahado por candidatura...

Pedro Baltazar-Para mim a surpresa da Noite, com um discurso de leao (que se salve o facto de ter dito benfiquistas no final da sua primeira intervençao) apesar do notorio nervosismo. Atacou o Godinho sem parar (engraçado quando o Godinho dizia e tentava explicar que nao era continuidade mas o Baltazar nas suas intervençoes seguintes dizia sempre de forma ironica "a lista da Continuidade). Nao percebi qual o seu plano para o Futebol nem o financiamento (continua com a historia dos 15 milhoes, que se nao forem possiveis banca ele e a candidatura.).revelou tambem que cerca de 80% dos passes dos jogadores do Sporting estao hipotecados com a banca.

Abrantes Mendes- Representado pelo seu Vice (o nome a esta hora ja me escapa), falhou redondamete numa questao. Começa muito bem a criticar os ataques dem fundamento (amplamente aplaudido por isso) mas logo a seguir poe em causa o Fundo do Bruno sem ter qualquer fundamento logico para o fazer. Falha enorme no meu ponto de vista, apesar da simpatia e das ideias claras quanto à Auditoria.Falou, e bem, sobre o acto criminoso se, a ser verdade, os direitos televisivos ja estiverem negociados ate 2018.

Dias Ferreira- Populismo Puro e Duro. e a verdade é que funciona, bastante aclamado. Um discurso para o adepto de futebol, de entusiasmo e sportinguismo, o que me leva ao ponto seguinte. O Paulo Futre foi um erro tremendo e podera ser ele a custar a presidencia ao Dias Ferreira.Sendo claro, sem Futre o Dias Ferreira era o favorito a ganhar. Foi notoria a contestaçao ao Futre quando um Sporinguista levantou essa problematica. A revelar algumas coisas sobre o Nobre Guedes e sobre o Rogerio Alves.

Augusto Inacio- para mim o ponto alto da noite, um homem simples que tem em si Sportinguismo para dar e vender. Ao contrario do que muitos poderiam pensar, os Sportinguistas nao se esqueceram do Inacio, constantemente aplaudido, é um trunfo!!! Nao deu grandes novidades, explicou alguns pontos do plano ja divulgado. Fica a graNde citaçao que fez do Nelson Mandela. qe muito eLUcidou naquele momento.

Godinho Lopes- tinha que fcar para o fim, foi o saco de pancada! Das otras candidaturas e de alguns socos presentes. parecia a certa altra um lampiao enre Sportinguistas. a minha opiniao em relaçao a este cromo coninua a ser a mesma, nao tem elevaçao moral para ser candidato ao Sporting. e ainda nos tentou fazer passar por burros, ao dizer que o Nobre guedes nada tinha a haver com o que se passou no Sporting, que a sua lista nao era de continuidade, qe nao atacou ninguem mas apenas alertou. pobre homem que nao engana ninguem, ainda lhe chamaram de bandido e muito bem. So mais um apontamento, foi peruntado mais do que uma vez de onde vinha o dinheiro para o futebol...resposta? nenhuma!!!! nao respondeu.vergonhoso.

Como nota final, uma sala cheia, um ambiente agradavel, e quem depois destas e outras votar no Godinho é burro!fica a sinceridade.

Ah, e mais uma vez, o Sporting nao é de Lisboa, é de PORTUGAL!
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #77 em: Março 15, 2011, 01:51 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Nao tendo lido o que ja foi escrito vou tentar fazer um breve apahado por candidatura...

Pedro Baltazar-Para mim a surpresa da Noite, com um discurso de leao (que se salve o facto de ter dito benfiquistas no final da sua primeira intervençao) apesar do notorio nervosismo. Atacou o Godinho sem parar (engraçado quando o Godinho dizia e tentava explicar que nao era continuidade mas o Baltazar nas suas intervençoes seguintes dizia sempre de forma ironica "a lista da Continuidade). Nao percebi qual o seu plano para o Futebol nem o financiamento (continua com a historia dos 15 milhoes, que se nao forem possiveis banca ele e a candidatura.).revelou tambem que cerca de 80% dos passes dos jogadores do Sporting estao hipotecados com a banca.

Abrantes Mendes- Representado pelo seu Vice (o nome a esta hora ja me escapa), falhou redondamete numa questao. Começa muito bem a criticar os ataques dem fundamento (amplamente aplaudido por isso) mas logo a seguir poe em causa o Fundo do Bruno sem ter qualquer fundamento logico para o fazer. Falha enorme no meu ponto de vista, apesar da simpatia e das ideias claras quanto à Auditoria.Falou, e bem, sobre o acto criminoso se, a ser verdade, os direitos televisivos ja estiverem negociados ate 2018.

Dias Ferreira- Populismo Puro e Duro. e a verdade é que funciona, bastante aclamado. Um discurso para o adepto de futebol, de entusiasmo e sportinguismo, o que me leva ao ponto seguinte. O Paulo Futre foi um erro tremendo e podera ser ele a custar a presidencia ao Dias Ferreira.Sendo claro, sem Futre o Dias Ferreira era o favorito a ganhar. Foi notoria a contestaçao ao Futre quando um Sporinguista levantou essa problematica. A revelar algumas coisas sobre o Nobre Guedes e sobre o Rogerio Alves.

Augusto Inacio- para mim o ponto alto da noite, um homem simples que tem em si Sportinguismo para dar e vender. Ao contrario do que muitos poderiam pensar, os Sportinguistas nao se esqueceram do Inacio, constantemente aplaudido, é um trunfo!!! Nao deu grandes novidades, explicou alguns pontos do plano ja divulgado. Fica a graNde citaçao que fez do Nelson Mandela. qe muito eLUcidou naquele momento.

Godinho Lopes- tinha que fcar para o fim, foi o saco de pancada! Das otras candidaturas e de alguns socos presentes. parecia a certa altra um lampiao enre Sportinguistas. a minha opiniao em relaçao a este cromo coninua a ser a mesma, nao tem elevaçao moral para ser candidato ao Sporting. e ainda nos tentou fazer passar por burros, ao dizer que o Nobre guedes nada tinha a haver com o que se passou no Sporting, que a sua lista nao era de continuidade, qe nao atacou ninguem mas apenas alertou. pobre homem que nao engana ninguem, ainda lhe chamaram de bandido e muito bem. So mais um apontamento, foi peruntado mais do que uma vez de onde vinha o dinheiro para o futebol...resposta? nenhuma!!!! nao respondeu.vergonhoso.

Como nota final, uma sala cheia, um ambiente agradavel, e quem depois destas e outras votar no Godinho é burro!fica a sinceridade.

Dá-lhe Falâncio!  Maldoso

É pena é o ZB ter saltado fora tão cedo, que ainda tinha uma última oportunidade de brilhar!

O que é que o Dias Ferreira revelou sobre o Castro Guedes e o Rogério Alves?
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #78 em: Março 15, 2011, 02:03 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

sim, pareceram-me os mais aplaudidos Inácio e Dias Ferreira...o fundo foi criticado pelo Vice do SAM que até usou uma frase do Eduardo Barroso. o Inácio falou sobre o programa, modelo de jogo desde as camadas jovens até aos séniores, equipa B. o Dias Ferreira foi atacado por alguém na sala por causa de ter o futre, até chamaram de mercenário e ele diz que não considera os sócios mercenários. o maldini é um cromo...chamou-nos benfiquistas, chama SOLAR DO PORTO ao SOLAR DO NORTE, no ecletismo( não foi ele que disse que o futsal não era importante?) e na criação de modalidades como rugby. ele e o godinho lopes muito surpreendidos de termos muita gente nesta sessão. auditoria todos dizem fazer. este teve a lata de negar derrapagem no estádio, ser da continuidade, mas esqueceu-se de falar no guedes, ricciardi e rogério alves.esquivou-se a uma pergunta de alguém que até já tava a ficar irritado por ele fugir a uma pergunta " de onde vem o dinheiro? " e não respondeu. também falou na importância dos núcleos e de no futuro se poder votar lá

Positivo!

@Nuno.N

Apesar de ser contra a junção de qualquer lista à de Bruno de Carvalho, se Dias Ferreira mandasse embora futre e se juntasse à lista do Bruno, ficaria completamente descansado quanto à vitória no dia 26.

Creio que srá muito complicado haver junção, o próprio Bruno de Carvalho já o disse. Mas o que interessa agora são votos, e esses que se dirigem a Dias Ferreira são muito importantes!
Registado
Re: Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h , « Resposta #79 em: Março 15, 2011, 13:12 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Dá-lhe Falâncio!  Maldoso

É pena é o ZB ter saltado fora tão cedo, que ainda tinha uma última oportunidade de brilhar!

O que é que o Dias Ferreira revelou sobre o Castro Guedes e o Rogério Alves?

Ao que parece o Nobre Guedes nao foi eleito mas sim cooptado apos a vitoria do JEB. Dias Ferreira disse isto quando o Godinho utilizou o argumento dos 90% para justificar a presença do Nobre Guedes na sua lista.

O Rogerio Alves ao que parece é contra o voto por correspondencia, sendo portanto ironico o facto de ter sido eleito para a ordem dos advogados precisamente com esse tipo de votaçao.

forever, parece que o entrave é mesmo o Futre, concordo contigo, a uniao deles daria seguramente a vitoria dia 26. Apesar da contestaçao ao nome Futre a candidatura do Dias Ferreira continua a ser forte, pois é natural que lhe reconhecam Sportinguismo e entusiasmo.

So mais uma nota, quando o Inacio se levantou ouvi exclamarem "ja ganhou!"

e em muitas conversas paralelas notei um certo apoio ao Bruno de Carvalho, como disse um Sportinguista que estava perto de mim - " Com o Bruno e´tudo claro- é isto que tenho para oferecer, agora ou querem ou nao.".
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sessão de Esclarecimento [Porto] - 14/03, 21h

« tópico anterior seguinte »
Ir para: