Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 05:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sobre o passado no Sporting...

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sobre o passado no Sporting... (Lida 592 vezes)

[Eleições SCP 2011] Sobre o passado no Sporting... , « em: Março 13, 2011, 18:06 »

*
Juvenil

Quando oiço alguns candidatos falarem que outros não têm "passado" no Sporting, apetece-me ir votar nesses candidatos "sem passado", por muito que tenha certeza que ele(s) não tem(êm) perfil para ser(em) presidente do Sporting...

Feliz, ou infelizmente, tenho memória de elefante e, ainda por cima, tenho o hábito de guardar alguns recortes de jornais antigos. Para ir recordando o "passado" de alguns e para olhar para o "presente" que eles construíram.

Como, p.ex., este pedaço de memória aqui, de 1999 (peço desculpa pela "colagem" não ser a melhor)...

« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:37 por Rui Sampaio » Registado

Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #1 em: Março 13, 2011, 19:30 »

MadeiraLion

Essa imagem devia ser espalhada em tudo o que é FB, Twitter, MSN, fóruns e até fotocópia.
Registado
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #2 em: Março 13, 2011, 20:18 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Cuidado a abrir colagem , assim que tentei o meu computador ficou afectado com virus!!

Nem sequer cheguei a ler !!
Registado
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #3 em: Março 13, 2011, 20:28 »

MadeiraLion

Cuidado a abrir colagem , assim que tentei o meu computador ficou afectado com virus!!

Não foi por causa dessa imagem com certeza.
Registado
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #4 em: Março 13, 2011, 21:12 »

FLL

Quando oiço alguns candidatos falarem que outros não têm "passado" no Sporting, apetece-me ir votar nesses candidatos "sem passado", por muito que tenha certeza que ele(s) não tem(êm) perfil para ser(em) presidente do Sporting...

Estou exactamente assim. Com todas as dúvidas sobre as alternativas que se apresentam, o meu será um voto 100% útil em nome da grande vitória que o Sporting pode obter nestas eleições: romper a muralha e desbancar a corja.

Neste abençoado país, todos os políticos têm imenso talento. A oposição confessa sempre que os ministros, que ela cobre de injúrias, têm, à parte os disparates que fazem, um talento de primeira ordem. (...) E resulta, portanto, este facto supracómico: um país governado com imenso talento que é de todos na Europa, segundo o consenso unânime, o mais estupidamente governado!

Eu proponho isto: que, como os talentos sempre falham, se experimentem uma vez os imbecis!

(Eça de Queirós)
Registado
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #5 em: Março 13, 2011, 21:51 »

*
Veterano

Neste abençoado país, todos os políticos têm imenso talento. A oposição confessa sempre que os ministros, que ela cobre de injúrias, têm, à parte os disparates que fazem, um talento de primeira ordem. (...) E resulta, portanto, este facto supracómico: um país governado com imenso talento que é de todos na Europa, segundo o consenso unânime, o mais estupidamente governado!

Eu proponho isto: que, como os talentos sempre falham, se experimentem uma vez os imbecis!

(Eça de Queirós)

Nos Maia, muito provavelmente no jantar do Central, certamente proferido pelo João da Ega 

Não deixa de ser engraçado que 115 anos depois a situação seja quase exactamente a mesma!
Registado
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #6 em: Março 13, 2011, 22:08 »

*
Juvenil

Não deixa de ser engraçado que 115 anos depois a situação seja quase exactamente a mesma!

Quem disse que a História nunca se repete proferiu um grande disparate.

115 anos no país, porque o Sporting não tem tantos, senão...

Consegue-se ver a imagem? Como o lcustodio disse que lhe deu aviso de vírus...
Registado
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #7 em: Março 13, 2011, 22:17 »

*
Veterano

Masculino

Quem disse que a História nunca se repete proferiu um grande disparate.

115 anos no país, porque o Sporting não tem tantos, senão...

Consegue-se ver a imagem? Como o lcustodio disse que lhe deu aviso de vírus...
Vejo-a e não me apareceu nenhum vírus. Positivo!
Registado

Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #8 em: Março 14, 2011, 11:03 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Esse recorte é bem interessante 

O verdadeiro conto do vigário. Endividamento 0  Rir Muito Alto
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Sobre o passado no Sporting... , « Resposta #9 em: Março 14, 2011, 11:28 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Excelente o endividamento zero Exclamação

E há quem não abra os olhos!!!
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sobre o passado no Sporting...

« tópico anterior seguinte »
Ir para: