Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Passa-me ao lado e não percebo porque o país tem que parar nesse dia. É um "feriado" pagão.
Eu cá, adoro o carvanal. E acho essencial. 8)
Sou mais um que não acha piada nenhuma ao Carnaval!  :inde:

Mas aproveito para deixar uma sugestão para os lampiões:

Pintem-se de preto, vistam o vosso equipamento e enfiem um cabo de vassoura no cú! E ficam com 2 opções: Djaló ou Perna de pau!
Não gostava nada do Carnaval mas o ano passado fui a Torres com um grupo de amigos e aquilo até valeu bem a pena.

Vou voltar a Torres amanhã (sim porque durante a semana trabalha-se!). Aquilo faz-me lembrar aquelas festas da terrinha, com um palco e umas barracas ainda se passa lá uma noite bem forte.

Ia-me mascara de bola de bilhar mas não consegui comprar o material a tempo portanto ainda não sei do que vou.
Sou mais um que não acha piada nenhuma ao Carnaval!  :inde:

Mas aproveito para deixar uma sugestão para os lampiões:

Pintem-se de preto, vistam o vosso equipamento e enfiem um cabo de vassoura no cú! E ficam com 2 opções: Djaló ou Perna de pau!

LOOOOOOOOOOOL

Vou passar a ideia aos lamps.

Não gosto do carnaval, se me mascarasse era só meter os elásticos  ;D
Sporting Sempre.
Não gostava nada do Carnaval mas o ano passado fui a Torres com um grupo de amigos e aquilo até valeu bem a pena.

Vou voltar a Torres amanhã (sim porque durante a semana trabalha-se!). Aquilo faz-me lembrar aquelas festas da terrinha, com um palco e umas barracas ainda se passa lá uma noite bem forte.

Ia-me mascara de bola de bilhar mas não consegui comprar o material a tempo portanto ainda não sei do que vou.

Já eu também lá estive o ano passado e jurei para nunca mais. Só putos caídos de bêbados pela rua, mitralhagem em abundância e ainda apanhei chuva...

A única coisa positiva é que deu para lavar a vista (não a chuva se me faço entender...) :twisted:
Fica aqui uma foto de como me mascarei  :great:
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Ninguém se quer mascarar de Dom Afonso Henriques e ir para os lados do Colombo?  :twisted:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Robin dos Bosques.

Epá, essa foi a fantasia que arranjei pro meu filho. Disse-lhe que ia arranjar-lhe uma máscara de ladrão, e Robin dos Bosques foi a mais politicamente correcta.

Quanto ao pai, que marcou férias na 2ª a contar com o fim de semana prolongado, passou esse dia a passear com o ladrãozinho que nem andou fantasiado, mas na 3ª já abalou para a capital dos que não gozam o Carnaval.  ???
Bem lembrados os estalinhos e as bombinhas chinesas.
Não sei o que raio isso tinha a ver com o Carnaval, mas era das cenas mais fixes desta época.
E é pena que já não se vendam, lá vou ter que ensinar o meu puto a brincar com a alternativa que envolve uma vela de carro usada, um parafuso e cabeças de fósforos.  :twisted:
Eu vou-me disfarçar de Godinho Lopes! Para poder ter o prazer de me demitir!
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem lembrados os estalinhos e as bombinhas chinesas.
Não sei o que raio isso tinha a ver com o Carnaval, mas era das cenas mais fixes desta época.
E é pena que já não se vendam, lá vou ter que ensinar o meu puto a brincar com a alternativa que envolve uma vela de carro usada, um parafuso e cabeças de fósforos.  :twisted:

:rotfl:  Fiz isso um milhão de vezes!E podes adicionar bombas de ácido muriático (com ou sem aditivo de mau cheiro) !
Toca a desenterrar isto pá, para mim já começou o carnaval hoje  :mrgreen:

Venham até Sesimbra divertir-se com a malta e beber uns copos  :great:

ps: Até para a semana, vou estar ausente por estes dias e se vierem a Sesimbra vão até ao bar do neptuno (junto À sociedade musical Sesimbrense) que é onde se serve a melhor imperial do MUNDO  :victory:

O Sporting é nosso outra vez !
Sou capaz de ir a Sesimbra mais uma vez.  :mrgreen:
Eu devo-me mascarar de "gajo com gripe" infelizmente... 

Pode ser que a patroa se queira mascarar de enfermeira!!!! :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Eu não me vou mascarar de nada!

E vou passar o Carnaval no Brasil lá no meio daquela maluquice toda   :lol:
Eu vou participar no corso, aqui no Carnaval da minha terra. É um Carnaval sem dinheiro, tudo feito pelas pessoas da terra, e que obviamente está a nos luz dos principais carnavais de Portugal tipo Torres ou Loulé, mas sempre nos divertirmos e proporcionamos bons momentos. Além disso os ensaios são sempre 5 estrelas.
"They're not that different from you, are they? Same haircuts. Full of hormones, just like you. Invincible, just like you feel. The world is their oyster. They believe they're destined for great things, just like many of you, their eyes are full of hope, just like you. Did they wait until it was too late to make from their lives even one iota of what they were capable? Because, you see gentlemen, these boys are now fertilizing daffodils. But if you listen real close, you can hear them whisper their legacy to you. Go on, lean in. Listen, you hear it? - - Carpe - - hear it? - - Carpe, carpe diem, seize the day boys, make your lives extraordinary.
O Carnaval, para mim, costuma ser dia de trabalho com animação musical... visto que este ano ninguém se virou para o meu projecto.... pelo que vejo qualquer coisa que custe mais do que 5€ é caro.

Por isso, passa-me um pouco ao lado. É para aproveitar a paragem das aulas, para corrigir uns trabalhos, organizar as coisas, descansar e arrancar para o que falta do restante ano lectivo.

«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Este ano o pessoal da minha escola decidiu introduzir uma nova brincadeira de carnaval:
Rebentar petardos à frente da entrada. Ou por qualquer sítio em que passem.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2013, 14:18 pm por Airstrike »
Chat shit get banged.
Eu vou de indio, acho necessário fazer a dança da chuva com uma "amiga" xD
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir-nos honrados por vestir a camisola do Sporting!"