Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 16:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? (Lida 4520 vezes)

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #60 em: Março 07, 2011, 18:33 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Neste Fórum posso garantir que há muita gente mascarada nesta época, mas não só. 
FODAX!
QUE AVATAR !
UMA VÉNIA, UM MILHÃO DE VÉNIAS !

Quanto ao carnaval,nao me vou mascarar mas vou mandar balões obviamente 

Obrigado! O avatar veio a propósito de ter achado aquele gorro que ele usa no videoclip muito parecido a um gorro imaginário do SPORTING. Portanto peguei na imagem, meti lá o leão e voilá! Positivo!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #61 em: Fevereiro 16, 2012, 16:03 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Como não encontrei um tópico para o Carnaval deste ano, optei por escrever aqui. Este ano a temática do Carnaval em Torres é o Desporto. Vinha então pedir algumas sugestões ao pessoal sobre o que é que me hei-de mascarar  Com certeza existem personagens caricatas dignas de um bom disfarce, mas neste momento a criatividade não abunda por estes lados...alguém ajuda?  Grin
Registado

Abraço e Saudações Leoninas
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #62 em: Fevereiro 16, 2012, 16:13 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

De fato e gravata porque trabalho na segunda.... e na terça Evil Evil Evil
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #63 em: Fevereiro 16, 2012, 16:17 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém sabe onde é que se arranja disto em lisboa ?

Nunca mais vi estalinhos à venda, dizem que isto é perigoso mas lembro-me de um me rebentar não mãos porque o estava a apertar mais, já não me lembro se tinha misturado dois num só papel, apesar de tudo ainda conto com 10 dedos.
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #64 em: Fevereiro 16, 2012, 16:18 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

De fato e gravata porque trabalho na segunda.... e na terça Evil Evil Evil
Eu mascarar-me apenas no sábado  Positivo! Em Torres é de 17 a 22, 5 dias sempre a bombar   Quanto à terça, como grito de revolta, devias ir trabalhar mascarado  Maldoso
Registado

Abraço e Saudações Leoninas
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #65 em: Fevereiro 16, 2012, 16:22 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Aqui na minha aldeia como todos os anos a Carnaval.

Vou de fato de macaco
Com uns botins calçados
E Uma mascara de diabo.

Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #66 em: Fevereiro 16, 2012, 16:30 »

*
Veterano

Masculino

Vou-me mascarar a estudante, ou não estivesse eu em plena época de recursos.
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #67 em: Fevereiro 16, 2012, 16:43 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Eu vou mascarar-me de investigador...porque trabalho nesses dias :/

Mas um bom "disfarce" é de Luís Duque ou Carlos Freitas.
Registado

· · · ·
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #68 em: Fevereiro 16, 2012, 16:57 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Eu vou mascarar-me de gajo gordo e feio como todos os anos... E todos os dias...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #69 em: Fevereiro 16, 2012, 16:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Segunda-Feira mascarado de fato e gravata, na Terça-Feira, de férias compulsivas, vou mascarar-me de Sá Pinto, luvas MMA, calções de Boxe USA (Rocky style), Protecções de canela e calçado, protecção de dentes, fita de cabelo à lá Muay Thai (com trancinha e tudo), tshirt verde do cão Azul com a foto do Artur Jorge e do Rui Águas e a dizer "Levamos na boca mas já somos amigos!".
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #70 em: Fevereiro 16, 2012, 17:03 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Robin dos Bosques.

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #71 em: Fevereiro 16, 2012, 17:06 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Robin dos Bosques.

Já te vou conhecer então.  Tongue
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #72 em: Fevereiro 16, 2012, 17:07 »

*
Veterano

Localidade: Olhão / Coimbra
Masculino

Desde a 4º classe que não me mascaro. Andava sempre vestido de Batman e de marinhero, com esta última tinha sucesso com as minhas colegas Rir Muito Alto  Não acho muita piada ao carnaval.

Agora, espero não levar com nenhum ovo ou balão de água em cima Angry
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #73 em: Fevereiro 16, 2012, 17:08 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

Eu vou tentar manter-me longe do Carnaval. A época festiva que mais abomino  Rir Muito Alto
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #74 em: Fevereiro 16, 2012, 17:32 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Posso dizer que vou de bêbado?  Assobiar
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #75 em: Fevereiro 16, 2012, 17:37 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Nunca fui grande fã do carnaval...  Indeciso

Mascarava-me na primária porque era obrigado  Rir Muito Alto, mas a partir daí nunca mais.
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #76 em: Fevereiro 16, 2012, 17:49 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Alguém sabe onde é que se arranja disto em lisboa ?

Nunca mais vi estalinhos à venda, dizem que isto é perigoso mas lembro-me de um me rebentar não mãos porque o estava a apertar mais, já não me lembro se tinha misturado dois num só papel, apesar de tudo ainda conto com 10 dedos.

Também gostava de saber. Na minha infância pude brincar com estalinhos, bombinhas chineses, foguetes, abelhas, bombinhas americanas, etc. Infelizmente agora não há nada disso! Sad
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #77 em: Fevereiro 16, 2012, 17:52 »

TiagoLeao494

Nunca fui grande fã do carnaval...  Indeciso

Mascarava-me na primária porque era obrigado  Rir Muito Alto, mas a partir daí nunca mais.

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta  Rir Muito Alto E ir à catequeseDespercebido
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #78 em: Fevereiro 16, 2012, 20:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não gosto nada do carnaval sinceramente.

E uma coisa que nunca percebi foi a obsessão muitos gajos têm em vestir-se de mulher/ matrafona. Deve ser o único dia em que podem realmente mostrar a sua personalidade verdadeira.  Maldoso
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #79 em: Fevereiro 16, 2012, 21:26 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não gosto nada do carnaval sinceramente.

E uma coisa que nunca percebi foi a obsessão muitos gajos têm em vestir-se de mulher/ matrafona. Deve ser o único dia em que podem realmente mostrar a sua personalidade verdadeira.  Maldoso

Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

« tópico anterior seguinte »
Ir para: