Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Neste Fórum posso garantir que há muita gente mascarada nesta época, mas não só.  :mrgreen:
f***!
QUE AVATAR !
UMA VÉNIA, UM MILHÃO DE VÉNIAS !

Quanto ao carnaval,nao me vou mascarar mas vou mandar balões obviamente  :mrgreen:

Obrigado! O avatar veio a propósito de ter achado aquele gorro que ele usa no videoclip muito parecido a um gorro imaginário do SPORTING. Portanto peguei na imagem, meti lá o leão e voilá! :great:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Como não encontrei um tópico para o Carnaval deste ano, optei por escrever aqui. Este ano a temática do Carnaval em Torres é o Desporto. Vinha então pedir algumas sugestões ao pessoal sobre o que é que me hei-de mascarar  :mrgreen: Com certeza existem personagens caricatas dignas de um bom disfarce, mas neste momento a criatividade não abunda por estes lados...alguém ajuda?  ;D
Abraço e Saudações Leoninas
De fato e gravata porque trabalho na segunda.... e na terça >:D >:D >:D
Sempre Sporting!
Alguém sabe onde é que se arranja disto em lisboa ?

Nunca mais vi estalinhos à venda, dizem que isto é perigoso mas lembro-me de um me rebentar não mãos porque o estava a apertar mais, já não me lembro se tinha misturado dois num só papel, apesar de tudo ainda conto com 10 dedos.
De fato e gravata porque trabalho na segunda.... e na terça >:D >:D >:D
Eu mascarar-me apenas no sábado  :great: Em Torres é de 17 a 22, 5 dias sempre a bombar  :mrgreen: Quanto à terça, como grito de revolta, devias ir trabalhar mascarado  :twisted:
Abraço e Saudações Leoninas
Aqui na minha aldeia como todos os anos a Carnaval.

Vou de fato de macaco
Com uns botins calçados
E Uma mascara de diabo.

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Vou-me mascarar a estudante, ou não estivesse eu em plena época de recursos.
Eu vou mascarar-me de investigador...porque trabalho nesses dias :/

Mas um bom "disfarce" é de Luís Duque ou Carlos Freitas.
Eu vou mascarar-me de gajo gordo e feio como todos os anos... E todos os dias...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Segunda-Feira mascarado de fato e gravata, na Terça-Feira, de férias compulsivas, vou mascarar-me de Sá Pinto, luvas MMA, calções de Boxe USA (Rocky style), Protecções de canela e calçado, protecção de dentes, fita de cabelo à lá Muay Thai (com trancinha e tudo), tshirt verde do cão Azul com a foto do Artur Jorge e do Rui Águas e a dizer "Levamos na boca mas já somos amigos!".
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Desde a 4º classe que não me mascaro. Andava sempre vestido de Batman e de marinhero, com esta última tinha sucesso com as minhas colegas :lol:  Não acho muita piada ao carnaval.

Agora, espero não levar com nenhum ovo ou balão de água em cima >:(
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Eu vou tentar manter-me longe do Carnaval. A época festiva que mais abomino  :lol:
Posso dizer que vou de bêbado?  :whistle:
Nunca fui grande fã do carnaval...  :inde:

Mascarava-me na primária porque era obrigado  :lol:, mas a partir daí nunca mais.
Alguém sabe onde é que se arranja disto em lisboa ?

Nunca mais vi estalinhos à venda, dizem que isto é perigoso mas lembro-me de um me rebentar não mãos porque o estava a apertar mais, já não me lembro se tinha misturado dois num só papel, apesar de tudo ainda conto com 10 dedos.

Também gostava de saber. Na minha infância pude brincar com estalinhos, bombinhas chineses, foguetes, abelhas, bombinhas americanas, etc. Infelizmente agora não há nada disso! :(
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Nunca fui grande fã do carnaval...  :inde:

Mascarava-me na primária porque era obrigado  :lol:, mas a partir daí nunca mais.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:  :lol: E ir à catequese:shifty:
Não gosto nada do carnaval sinceramente.

E uma coisa que nunca percebi foi a obsessão muitos gajos têm em vestir-se de mulher/ matrafona. Deve ser o único dia em que podem realmente mostrar a sua personalidade verdadeira.  :twisted:
"Não podes saltar a uma bola com os braços encostados ao corpo! Não és nenhum pinguim!" - JJ (05/09/16)

Não gosto nada do carnaval sinceramente.

E uma coisa que nunca percebi foi a obsessão muitos gajos têm em vestir-se de mulher/ matrafona. Deve ser o único dia em que podem realmente mostrar a sua personalidade verdadeira.  :twisted:

:rotfl: