Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 21, 2013, 10:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? (Lida 4478 vezes)

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #40 em: Março 05, 2011, 17:50 »

*

Feminino

Neste Fórum posso garantir que há muita gente mascarada nesta época, mas não só. 

Só lhes falta as asas de milhafre e o fogo de dragão  Rir Muito Alto

(caso seja a isto que te referes  )

Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #41 em: Março 05, 2011, 18:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu mascaro-me todos os anos , gosto da ideia do pessoal andar ai todo na rua com roupas esquisitas sem ligar a modas nem merdices...

No ano passado fui de hospedeira e há 2 anos fui de "personagem do Laranja Mecânica" , mas os pontos altos foram os anos em que me mascarei de pénis e de preto das obras..

Este ano vou como o mau do Texas Chainsaw Massacre , com motoserra verdadeira e tudo   Vitória

Chama-se Alex Maldoso
Registado

Este forista está equipado com o novo acordo ortográfico
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #42 em: Março 05, 2011, 18:13 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Delarge! Tongue
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #43 em: Março 05, 2011, 19:26 »

ex-pi

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

John Dillinger e Sportinguista. O resto vai de improviso.

Em Torres Vedras é impossivel não se gostar do Carnaval (noites). Aconselho a todos  Positivo!
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #44 em: Março 06, 2011, 21:27 »

*
Juvenil

Localidade: Odivelas
Masculino

Eu tenho uma festa na terça em que é para ir mascarado, mas não estou assim com muitas ideias...Queria algo original Smiley Alguém ajuda?
Registado

Abraço e Saudações Leoninas
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #45 em: Março 06, 2011, 21:28 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Pal Serge = toureiro bêbado Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #46 em: Março 06, 2011, 22:55 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Eu tenho uma festa na terça em que é para ir mascarado, mas não estou assim com muitas ideias...Queria algo original Smiley Alguém ajuda?

Por experiência própria, a minha sugestão é "indiano qué frô?". Metes um bigode, um chapelinho 'daqueles', podes vestir um colete por cima da camisa e voilá. E convém um conjunto de flores na mão. Tive esta experiência num Carnaval à alguns anos e toda a gente pensou que era mesmo um indiano a vender flores. Andava sempre atrás das pessoas a dizer: "Qué Frô?" Rir Muito Alto. Pode ser que ainda saques alguns 'dinheiros'.
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #47 em: Março 06, 2011, 23:02 »

*
Veterano

Masculino

Vou assim:

mascarado de lamp Positivo!
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #48 em: Março 07, 2011, 01:17 »

Goncalojbcorreia

Eu gostava que o carnaval de portugal fosse como no brasil...

tenho a certeza que iriamos ter muitos turistas para ver o carnaval em portugal e muitos portugueses iriam sair de casa para ver o carnaval com mais animaçao.
Vem a Torres Vedras...  Positivo!
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #49 em: Março 07, 2011, 01:34 »

*
Juvenil

Masculino

Por experiência própria, a minha sugestão é "indiano qué frô?". Metes um bigode, um chapelinho 'daqueles', podes vestir um colete por cima da camisa e voilá. E convém um conjunto de flores na mão. Tive esta experiência num Carnaval à alguns anos e toda a gente pensou que era mesmo um indiano a vender flores. Andava sempre atrás das pessoas a dizer: "Qué Frô?" Rir Muito Alto. Pode ser que ainda saques alguns 'dinheiros'.
É uma boa ideia  Positivo!
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #50 em: Março 07, 2011, 02:10 »

userVuk

Eu vou mascarar-me de Mossoró... 
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #51 em: Março 07, 2011, 03:00 »

PLVS VLTRA
Avisado

*
Veterano

Masculino

Eu estou agora a ultimar os fatos de Yip Yip da rua sésamo para mim e minha dama. 

Não é nada fácil.
Registado

Errar é:
Qualquer um é melhor do que Paulo Bento e qualquer táctica resulta mais do que o losango...
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #52 em: Março 07, 2011, 03:19 »

*
Sénior

Masculino

Quem quiser fatos e se quiser vir para Sesimbra, mande-me pm até as 12h de segunda (ou seja hoje lol)...

Todos os anos faço fatos para 2 noites pelo menos e sempre a inovar, portanto podem imaginar que a arrecadação tem 2 armários grandes só para o meu enchoval de carnaval  Rir Muito Alto

Este ano já fui na sexta à caçador do tiro ao prato, com caçadeira verdadeira e tudo (ta estragada não tenham medo lol), ontem à precisamente jack sparrow, hoje tive que vir trabalhar foi descanso do fígado e amanhã é o dia do Palhaço, não fosse Sesimbra ter o record do guinesse do maior número de palhaços no mesmo espaço hehehe...

Se por acaso amanhã virem 1 barco destes na TV já sabem, 1 leão está lá dentro   Rebolar de Tanto Rir

Nessa foto ainda não tem o toldo que metemos por cima para evitar a chuva ou o sol, o fogareiro na proa e o contentor para levar as belas das minis fresquinhas Cheesy vamos 10 palhaços lá dentro  Vitória
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #53 em: Março 07, 2011, 10:49 »

*

Feminino

k1, vou passar o carnaval em Sesimbra mas já tenho fatiota
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #54 em: Março 07, 2011, 11:16 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Masculino

Este ano já fui na sexta à caçador do tiro ao prato, com caçadeira verdadeira e tudo (ta estragada não tenham medo lol), ontem à precisamente jack sparrow, hoje tive que vir trabalhar foi descanso do fígado e amanhã é o dia do Palhaço, não fosse Sesimbra ter o record do guinesse do maior número de palhaços no mesmo espaço hehehe...

Pah juro-te por tudo que ainda ontem à noite vi as reportagens na RTP a varrerem todas as cidades com desfile e em Sesimbra lembro-me perfeitamente dum gajo a disparar pa pratos 
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
 b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
 c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #55 em: Março 07, 2011, 11:21 »

*
Sénior

Masculino

Rebolar de Tanto Rir Não me acredito muito que seja eu, quer dizer, a minha caçadeira não disparava sequer LOOOL... só mandava os pratos po ar e o meu amigo com a boca fazia "PUM" lol e vice versa  Rir Muito Alto

Hoje é que vai ser, vou agora sair de casa, vamos comprar umas 10 grades de minis, carne, carvão e tal e vamos meter o barco na zona de desfile já e começar a festa antes do tempo Vitória

Bem, espero que se divirtam todos hoje cada um à sua maneira e tenham "pouco" juízo hoje, também faz bem de vez em quando sermos crianças e divirtirmo-nos à brava  Dançar
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #56 em: Março 07, 2011, 14:39 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Se conseguires arranjar os acessórios:

Jimi Hendrix, com a cabeleira e guitarra

ou Hugh Hefner com o roupão, o cachimbo e a coelhinha
Registado
Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #57 em: Março 07, 2011, 14:44 »

*
Juvenil

Masculino

joaommx, com uma coelhinha dessas não havia muito a escolher, era de Hugh Hefner que ia 
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #58 em: Março 07, 2011, 14:45 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Se conseguires arranjar os acessórios:

Jimi Hendrix, com a cabeleira e guitarra

ou Hugh Hefner com o roupão, o cachimbo e a coelhinha

onde é que vais arranjar uma coelhinha... Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto  Brinde

Eu e a Maria vamos-nos mascarar de "homens da luta". Dá-lhe falâncio...kirikiri kirikiri  
Registado

Re: Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar?? , « Resposta #59 em: Março 07, 2011, 17:47 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Já há alguns anos que não dou grande importância a esta data, nem acho muita piada.

Quando andava no Liceu o Carnaval era a altura de alguns estudantes mandarem bombinhas de mau-cheiro nas salas de aula ou ovos podres aos mais desprevenidos. Carnaval em Portugal com desfiles com um frio de rachar tambem nunca compreendi. Guardo festejos de Carnaval para quando estiver em Veneza, no Rio ou em Salvador. Wink
Registado

Orgulhosamente contra um Sporting moderno e inovador.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

« tópico anterior seguinte »
Ir para: