Vem aí o carnaval. De que é que se vão mascarar??

Neste Fórum posso garantir que há muita gente mascarada nesta época, mas não só.  :mrgreen:

Só lhes falta as asas de milhafre e o fogo de dragão  :lol:

(caso seja a isto que te referes  :mrgreen:)

Eu mascaro-me todos os anos , gosto da ideia do pessoal andar ai todo na rua com roupas esquisitas sem ligar a modas nem merdices...

No ano passado fui de hospedeira e há 2 anos fui de "personagem do Laranja Mecânica" , mas os pontos altos foram os anos em que me mascarei de pénis e de preto das obras..

Este ano vou como o mau do Texas Chainsaw Massacre , com motoserra verdadeira e tudo   :victory:

Chama-se Alex :twisted:
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27
John Dillinger e Sportinguista. O resto vai de improviso.

Em Torres Vedras é impossivel não se gostar do Carnaval (noites). Aconselho a todos  :great:
Eu tenho uma festa na terça em que é para ir mascarado, mas não estou assim com muitas ideias...Queria algo original :) Alguém ajuda?
Abraço e Saudações Leoninas
Pal Serge = toureiro bêbado :lol: :lol:
Eu tenho uma festa na terça em que é para ir mascarado, mas não estou assim com muitas ideias...Queria algo original :) Alguém ajuda?

Por experiência própria, a minha sugestão é "indiano qué frô?". Metes um bigode, um chapelinho 'daqueles', podes vestir um colete por cima da camisa e voilá. E convém um conjunto de flores na mão. Tive esta experiência num Carnaval à alguns anos e toda a gente pensou que era mesmo um indiano a vender flores. Andava sempre atrás das pessoas a dizer: "Qué Frô?" :lol:. Pode ser que ainda saques alguns 'dinheiros'.
Vou assim:

mascarado de lamp :great:
Eu gostava que o carnaval de portugal fosse como no brasil...

tenho a certeza que iriamos ter muitos turistas para ver o carnaval em portugal e muitos portugueses iriam sair de casa para ver o carnaval com mais animaçao.
Vem a Torres Vedras...  :great:

Por experiência própria, a minha sugestão é "indiano qué frô?". Metes um bigode, um chapelinho 'daqueles', podes vestir um colete por cima da camisa e voilá. E convém um conjunto de flores na mão. Tive esta experiência num Carnaval à alguns anos e toda a gente pensou que era mesmo um indiano a vender flores. Andava sempre atrás das pessoas a dizer: "Qué Frô?" :lol:. Pode ser que ainda saques alguns 'dinheiros'.
É uma boa ideia  :great:
Eu vou mascarar-me de Mossoró...  :mrgreen:
Eu estou agora a ultimar os fatos de Yip Yip da rua sésamo para mim e minha dama.  :mrgreen:

Não é nada fácil.
O Sporting é o Clube de Portugal.
Quem quiser fatos e se quiser vir para Sesimbra, mande-me pm até as 12h de segunda (ou seja hoje lol)...

Todos os anos faço fatos para 2 noites pelo menos e sempre a inovar, portanto podem imaginar que a arrecadação tem 2 armários grandes só para o meu enchoval de carnaval  :lol:

Este ano já fui na sexta à caçador do tiro ao prato, com caçadeira verdadeira e tudo (ta estragada não tenham medo lol), ontem à precisamente jack sparrow, hoje tive que vir trabalhar foi descanso do fígado e amanhã é o dia do Palhaço, não fosse Sesimbra ter o record do guinesse do maior número de palhaços no mesmo espaço hehehe...

Se por acaso amanhã virem 1 barco destes na TV já sabem, 1 leão está lá dentro   :rotfl:

Nessa foto ainda não tem o toldo que metemos por cima para evitar a chuva ou o sol, o fogareiro na proa e o contentor para levar as belas das minis fresquinhas :D vamos 10 palhaços lá dentro  :victory:

O Sporting é nosso outra vez !
k1, vou passar o carnaval em Sesimbra mas já tenho fatiota :mrgreen:

Este ano já fui na sexta à caçador do tiro ao prato, com caçadeira verdadeira e tudo (ta estragada não tenham medo lol), ontem à precisamente jack sparrow, hoje tive que vir trabalhar foi descanso do fígado e amanhã é o dia do Palhaço, não fosse Sesimbra ter o record do guinesse do maior número de palhaços no mesmo espaço hehehe...

Pah juro-te por tudo que ainda ontem à noite vi as reportagens na RTP a varrerem todas as cidades com desfile e em Sesimbra lembro-me perfeitamente dum gajo a disparar pa pratos  :mrgreen:
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
 :rotfl: Não me acredito muito que seja eu, quer dizer, a minha caçadeira não disparava sequer LOOOL... só mandava os pratos po ar e o meu amigo com a boca fazia "PUM" lol e vice versa  :lol:

Hoje é que vai ser, vou agora sair de casa, vamos comprar umas 10 grades de minis, carne, carvão e tal e vamos meter o barco na zona de desfile já e começar a festa antes do tempo :victory:

Bem, espero que se divirtam todos hoje cada um à sua maneira e tenham "pouco" juízo hoje, também faz bem de vez em quando sermos crianças e divirtirmo-nos à brava  :dance:

O Sporting é nosso outra vez !

Se conseguires arranjar os acessórios:

Jimi Hendrix, com a cabeleira e guitarra

ou Hugh Hefner com o roupão, o cachimbo e a coelhinha
joaommx, com uma coelhinha dessas não havia muito a escolher, era de Hugh Hefner que ia  :mrgreen:

Se conseguires arranjar os acessórios:

Jimi Hendrix, com a cabeleira e guitarra

ou Hugh Hefner com o roupão, o cachimbo e a coelhinha

onde é que vais arranjar uma coelhinha... :lol: :lol: :lol:  :beer:

Eu e a Maria vamos-nos mascarar de "homens da luta". Dá-lhe falâncio...kirikiri kirikiri  :mrgreen:
Já há alguns anos que não dou grande importância a esta data, nem acho muita piada.

Quando andava no Liceu o Carnaval era a altura de alguns estudantes mandarem bombinhas de mau-cheiro nas salas de aula ou ovos podres aos mais desprevenidos. Carnaval em Portugal com desfiles com um frio de rachar tambem nunca compreendi. Guardo festejos de Carnaval para quando estiver em Veneza, no Rio ou em Salvador. ;)
Saudades do futuro.