Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 04:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos)

Votação
Pergunta:
Escolhe até 6 clubes que detestas profundamente
Académica- 18 (1.6%)
Beira-Mar- 15 (1.3%)
Belenenses- 45 (4%)
Boavista- 101 (8.9%)
Braga- 135 (11.9%)
Chaves- 10 (0.9%)
Desportivo das Aves- 10 (0.9%)
Estoril-Praia- 25 (2.2%)
Estrela da Amadora- 7 (0.6%)
Famalicão- 2 (0.2%)
Farense- 3 (0.3%)
Gil Vicente- 32 (2.8%)
Leixões- 32 (2.8%)
Marítimo- 20 (1.8%)
Moreirense- 8 (0.7%)
Nacional- 204 (17.9%)
Naval- 27 (2.4%)
Olhanense- 8 (0.7%)
Paços de Ferreira- 141 (12.4%)
Penafiel- 15 (1.3%)
Portimonense- 4 (0.4%)
Rio Ave- 27 (2.4%)
Salgueiros- 20 (1.8%)
Santa Clara- 29 (2.6%)
SC Covilhã- 1 (0.1%)
SC Espinho- 0 (0%)
Tirsense- 5 (0.4%)
Trofense- 7 (0.6%)
União de Leiria- 43 (3.8%)
Varzim- 10 (0.9%)
VFC Setúbal- 47 (4.1%)
VSC Guimarães- 86 (7.6%)
Votos totais: 248

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) (Lida 6764 vezes)

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #40 em: Março 08, 2011, 23:55 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Depois do que aquele bando de palhaços sem vida fez ao Deus Manuel Fernandes, escorraçando-o do clube como se fosse um mero penduras, o Vitória de Setúbal está na mira, no pódio.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #41 em: Março 09, 2011, 02:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Depois do que aquele bando de palhaços sem vida fez ao Deus Manuel Fernandes, escorraçando-o do clube como se fosse um mero penduras, o Vitória de Setúbal está na mira, no pódio.

Também está na mira da descida e o Manel não conseguiu mudar isso...trabalho é trabalho, o Manel é um Deus mas a verdade é que não estava a dar!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #42 em: Março 10, 2011, 15:02 »

Gebeeme

Gil Vicente - Não sei porquê, mas não gosto deles, pronto. Deve ser por causa do Presidente que tinham ou ainda têm.

Durante muito tempo lixavam-nos sempre naquele batatal nojento a que chamavam Estádio. O famoso campo Adelino Ribeiro Novo que nem dimensões de jogo tinha.
 Parecia uma pocilga.

Votei neles, claro. Mas gostei muito da atitude do Gil em 99/00 no famoso último jogo contra o FCP. Limparam-lhes o sebo com muita classe e deram moral à nossa torcida em Paranhos. Até o lampião do Álvaro Magalhães dava saltos Shocked Nunca pensei ver tal imagem, lol mas pronto.Quanto ao Vitória de Setúbal é um clube muito especial para as pessoas da região, mas eu percebo o que dizes. O clube ficou refém do Porto desde os tempos do Pedroto. Abrem-lhes sempre as perninhas.

Seta Seta Seta

A única coisa de jeito que veio de Barcelos, tirando as famílias Sportinguistas ou geradoras de Sportinguistas e o galo de Barcelos. 
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #43 em: Março 10, 2011, 20:29 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Votei apenas no boavista, por razões óbvias.
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #44 em: Março 10, 2011, 21:12 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Santa Clara - Chateia ser equipa dos Açores, não sei porquê. Tem têm um emblema criminoso  Vermelho
Boavista - Corrupção, enfim...
Nacional - ...
Paços Ferreira - Clube que odeio mais. Sorte, benfeciados, corruptos, estadio feio, quando vão á europa são humihados
Leiria - Não acrescentam nada á liga, impossivel ver um jogo deles sem começar a dormir. Apoio - ZERO

Muita gente que não gosta do Estoril. Como sócio do Estoril, fico com pena...mas percebo as razões  Positivo!
Registado

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #45 em: Março 19, 2011, 15:35 »

*
Juvenil

Não percebo os ódios ao Setúbal e ao Belém. Compreendo que não se goste mas detestar...  Pensar
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #46 em: Março 19, 2011, 19:02 »

TiagoLeao494

Braga, Guimarães, Santa Clara(símbolo nojento), Boavista, Leiria e Nacional(odeio-os) ..

Isto para além dos outros clubes(porco e trampa)
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #47 em: Março 19, 2011, 22:27 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Boavista
V. Guimarães
V. Setúbal
Nacional
Moreirense
P. Ferreira
Registado

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #48 em: Março 19, 2011, 22:29 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Setúbal, Covilhã, Santa Clara, Naval e Académica.
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #49 em: Março 25, 2011, 19:12 »

COSA NOSTRA

Braga-Cidade Cheia de Lampiões e se armam em bons pelos feitos recente e também são muito amigos do clube corrupto.

Nacional-Que dizer?Huh? São trampa até dizer chega!!!!!Quinhentinhos forever!!!!!

Olhanense-Cambada de Jogadores emprestados do porco... pelo menos no ano passado. Assobiar

Guimarães-Não é bem odiar... Até gosto destes tipo de clubes que muita falta fazem ao nosso futebol...Mas os adeptos só fazem trampa!!

Paços de Ferreira-Que clube pateta!!!!! Além de quererem imitar o zé do boné ( o pedrotas) são outro abre pernas aos tripeiros e nunca vou esquecer o golo da mão e ainda a forma estúpida como sofreram o golo do porco na penultima jornada da época do jogo da mão(2006 2007).

Setúbal-Á 2 anos quando o Sporting ainda estava na luta pelo título num jogo em setúbal com os corruptos estava 0-0 aos 60 e tal minutos, quando o treinador do setúbal lembra-se de tirar o melhor em campo e estupidamente tirar o expriente hugo (que já foi nosso) e o porco espeta 3 no setúbal em 20 minutos... Apercebi-me logo que o setúbal era só mais outro clube para dar pernas aos corruptos.  

PS: Menção honrosa ao Marítimo por estar a desmascarar agora uma das faces do polvo....
 Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #50 em: Março 25, 2011, 20:57 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Coimbra
Masculino

N ta por ordem.

Guimaraes
Leiria
Nacional
Naval
Braga
Gil Vicente
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #51 em: Abril 26, 2011, 21:43 »

*

Localidade: Maia

bem...isto são tantos. escolhi académica por serem "tripeiros", belém igual, setúbal também, santa lampiões, nacional todos devem imaginar e leiria outro aliado do fcp. mas fica a faltar o gd chaves, se bem se lembram o mau bocado que passamos lá quando houve o apagão e tivemos de jogar 2minutos noutro dia. o salgueiros se bem se lembram dos bilhetes a 30contos, mas esse presidente já faleceu e o clube caiu a pique, já tiveram o que mereciam. o braga também não é que goste muito deles. o trofas também não vou muito com eles, naval apesar do equipamento
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #52 em: Abril 27, 2011, 12:46 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

O Santa Clara vai mudar de símbolo:

Positivo!
Registado

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #53 em: Julho 18, 2011, 14:54 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A Naval até mete impressão, não há um jogo em que não tenha a mulherzinha com voz irritante a cantar e a gritar ao som dos bombos  Azn
Por um pagam os outros  Indeciso
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória... eis o nosso SPORTING
https://missaopavilhao.pt
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #54 em: Julho 18, 2011, 15:16 »

*
Veterano

Masculino

Paços de Ferreira e Boavista!

da pior trampa que existe me Portugal!  Vermelho
Registado

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #55 em: Julho 19, 2011, 04:36 »

*
Veterano

Masculino

Não gosto do Braga, do Nacional, nem do Gil Vicente. Três clubes com três presidentes completamente "vendidos" ao miserável corrupto.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #56 em: Julho 19, 2011, 09:47 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Não gosto do Braga, do Nacional, nem do Gil Vicente. Três clubes com três presidentes completamente "vendidos" ao miserável corrupto.

Temos pelo menos 3 gostos em comum  Brinde
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #57 em: Julho 19, 2011, 11:36 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Só odeio um clube. Daí não consigo preencher qualquer nome dessa lista. São completamente indiferentes.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #58 em: Setembro 25, 2011, 14:17 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

A partir de agora odeio o Setubal  e espero que desçam de divisão.
Devido a um forista ter comentando antes do jogo de ontem que no forum do Setubal falavam mal do Sporting, decidi dar uma vista de olhos e realmente aquilo é impressionante. Parecem adeptos do benfica a falar do Sporting. Destilam odio, acham-se os maiores em comparação ao Sporting só porque ganharam uma taça da liga contra nós e ganharam o ano passado. Falam do Wc da 2º circular e para espanto meu, pensavam que chegaavam a Alavalade e eram favas contadas e ficavam perto do º1.
o maior espanto foi a maneira odiosa como falam do Sporting como se fosse um rio ave ou um gil vicente e a equipa deles fosse algum colosso.
Depois de baile de bola em que so não sairam vergados a uma goleada historico devido ao guarda redes deles e a algum infortunio nosso, ainda há lá quem ache que a diferença não foi assim tão grande entre as duas equipas. E a comparação do Pitbull com oi Capel então é de deixar qualquer um boquiaberto.

Nunca pensei que houvesse tanto odio ao Sporting por parte daquela gente e ainda por cima tanta perturbação mental de quem diz autenticas baboseiras.
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #59 em: Setembro 25, 2011, 14:39 »

*

Localidade: Maia

A partir de agora odeio o Setubal  e espero que desçam de divisão.
Devido a um forista ter comentando antes do jogo de ontem que no forum do Setubal falavam mal do Sporting, decidi dar uma vista de olhos e realmente aquilo é impressionante. Parecem adeptos do benfica a falar do Sporting. Destilam odio, acham-se os maiores em comparação ao Sporting só porque ganharam uma taça da liga contra nós e ganharam o ano passado. Falam do Wc da 2º circular e para espanto meu, pensavam que chegaavam a Alavalade e eram favas contadas e ficavam perto do º1.
o maior espanto foi a maneira odiosa como falam do Sporting como se fosse um rio ave ou um gil vicente e a equipa deles fosse algum colosso.
Depois de baile de bola em que so não sairam vergados a uma goleada historico devido ao guarda redes deles e a algum infortunio nosso, ainda há lá quem ache que a diferença não foi assim tão grande entre as duas equipas. E a comparação do Pitbull com oi Capel então é de deixar qualquer um boquiaberto.

Nunca pensei que houvesse tanto odio ao Sporting por parte daquela gente e ainda por cima tanta perturbação mental de quem diz autenticas baboseiras.

e agora compara os jogos deles contra o fcp...há quantos anos não ganham ao fcp?mas olha que é difícil escolher 6 clubes tugas que se deteste
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: