[Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos)

Depois do tópico sobre os 2ºs clubes, está aqui uma “shortlist” para ver como andam os nossos ódios de estimação. :mrgreen:

É uma “shortlist” de 32 aqui com os adversários menores mais relevantes para o nosso clube nos últimos 20 anos.

Vá, só peço ao pessoal de Belém e de Barcelos que não ande à batatada! >:D

Braga - lampiões do norte
Paços - desde aquele célebre lance
Nacional - por óbvias razões

Pensei em acrescentar o Rio Ave que os gajos dos tambores me irritam sempre :mrgreen:

Braga, Boavista, Nacional, Paços e Estoril.

Boavista, Braga, Naval e Paços. As últimas duas metem-me uns nervos quando jogam contra nós. >:D

Boavista, Braga, Gil Vicente, Nacional, Paços e Guimarães :sick:

Detestar mesmo, só o nacional.

Braga,Guimares e Estrela

Nacional - pelo desvio de jogadores para o porto, escarro do presidente e peixeirada nas bancadas

Académica - maior parte são benfiquistas e raramente ganhamos

Braga - andavam de peito feito a considerarem se o 4º grande

Estoril - pelo abre pernas ao fifica

Setubal - lixam nos sempre a vida

Também queria juntar um que não está na lista: ALVERCA!!!

Pa, escolhi os pasteis, o maritimo e o santa clara.

pasteis = pa, simplesmente não gosto desses gajos

maritimo = pequeno ódio de estimação

santa clara = só aquele simbolo e tal :sick:

Braga, Nacional, Paços e Estoril.

Ainda pensei no Alverca, mas já não existe nem parece que mereça a pena existir :twisted:

Quanto ao Algarve-gate, lembra-te que quem arranjou isso foi o Manuel Damásio (ex-presidente dos encornados) que era nessa altura o dono do Estoril. E lembra-te que eles estiveram a ganhar durante 70 minutos e foi preciso o Cosme Machado expulsar dois gajos do Estoril e inventar um livre… :sick:

Nacional, por razões óbvias.

Paços, pelo golo à andebol, pelo estádio, pelo equipamento, mas principalmente pelo boné.

São as únicas equipas que todos os anos desejo ardentemente que desçam de divisão.

Não dá para votar no odioso Belém 6 vezes? :arrow:

Nacional e Boavista tinham que estar presentes na minha shortlist…

Belenenses - Pelas jogadas de bastidores que os aguentaram duas épocas injustamente na 1ª divisão. Por terem a mania que são grandes. Pelo futsal.
Boavista - Pela corrupção e pela família Loureiro. Por muito jogo sujo.
Braga - Pelos adeptos e pela sua ligação à lampionagem. Por serem um satélite dos corruptos, rodando-lhes jogadores, treinadores e talvez presidentes e facilitando-lhes negócios (negociatas). Pelas habituais ofensas ao Sporting na pedreira.
Nacional - Pelo nojento do presidente e pelo ódio que tem ao Sporting. Pela negociatas abrasileiradas, e pelo dinheiro vindo sabe-se lá de onde (até se sabe).
Paços - Muita coisa.
Setúbal Até tenho simpatia pelo clube, mas lixam-nos sempre a vida.

Paços e Leiria

Guimarães-porque sim
Nacional- xulo do presidente
Paços-golo com a mão
Leiria-ranhoso do presidente
Naval-idem
braga-lampiões/filial dos corruptos

braguilha - clube pequeno que pensa ser grande.IRRITA

Guimarães - Pessoal de Guimarães é do Vitória.Eu até “gosto” do clube apenas o marquei como sinal de respeito e porque para aquela gente isto é mais um elogio ;D

Votei em mais 4 (Beira-Mar,Naval,Portimonense e Leiria) apenas porque,na minha opinião,não acrescentam nada ao futebol nacional.Tirando isso não tenho nada contra eles

Se bem que este exercício não dá muito bem para fazer em Portugal.É um país muito pequeno onde só “existem” 3/4 clubes.O Boavista faz falta na 1ª divisão,sempre trazia competitividade.

boavista

braga

estoril-praia

nacional

v. guimarães

:cartao: :cartao: :cartao:

Braga, Marítimo, Paços e Nacional.

Nenhum…