Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 09:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos)

Votação
Pergunta:
Escolhe até 6 clubes que detestas profundamente
Académica- 18 (1.6%)
Beira-Mar- 15 (1.3%)
Belenenses- 45 (4%)
Boavista- 101 (8.9%)
Braga- 135 (11.9%)
Chaves- 10 (0.9%)
Desportivo das Aves- 10 (0.9%)
Estoril-Praia- 25 (2.2%)
Estrela da Amadora- 7 (0.6%)
Famalicão- 2 (0.2%)
Farense- 3 (0.3%)
Gil Vicente- 32 (2.8%)
Leixões- 32 (2.8%)
Marítimo- 20 (1.8%)
Moreirense- 8 (0.7%)
Nacional- 204 (17.9%)
Naval- 27 (2.4%)
Olhanense- 8 (0.7%)
Paços de Ferreira- 141 (12.4%)
Penafiel- 15 (1.3%)
Portimonense- 4 (0.4%)
Rio Ave- 27 (2.4%)
Salgueiros- 20 (1.8%)
Santa Clara- 29 (2.6%)
SC Covilhã- 1 (0.1%)
SC Espinho- 0 (0%)
Tirsense- 5 (0.4%)
Trofense- 7 (0.6%)
União de Leiria- 43 (3.8%)
Varzim- 10 (0.9%)
VFC Setúbal- 47 (4.1%)
VSC Guimarães- 86 (7.6%)
Votos totais: 248

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) (Lida 6713 vezes)

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #60 em: Setembro 25, 2011, 14:48 »

*
Júnior

Masculino

Nacional e Boavista    Vermelho

Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #61 em: Setembro 25, 2011, 19:27 »

*
Juvenil

Nacional e Paços.
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #62 em: Setembro 26, 2011, 17:55 »

Illicitus

Só detesto o... Odemirense. E é por causa da rivalidade com o meu Milfontes  Rir Muito Alto
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #63 em: Setembro 26, 2011, 19:30 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Os dois vitórias, aqueles da madeira que foram copiar o simbolo do Man. Utd. braguinha, leixões e os pastéis que se deus quiser nunca mais voltam à 1ª liga.
Registado

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #64 em: Setembro 28, 2011, 02:27 »

*
Veterano

Masculino

braga, nacional e portimonense...

também não gosto muito do boavista e do gil vicente mas não os detesto (passava a detestar o boavista se voltasse à 1ª)
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #65 em: Setembro 28, 2011, 09:54 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Odeio o nacional não sei porque não posso com eles
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #66 em: Setembro 28, 2011, 10:42 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Nacional claramente em primeiro.

As velhas do megafone, nas transmissões televisivas, tiram qualquer um do sério.

Juntem um presidente com um ar mafioso e com um discurso completamente ridículo e está composto o ramalhete.
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #67 em: Outubro 01, 2011, 17:36 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

As velhas do megafone, nas transmissões televisivas, tiram qualquer um do sério.

Juntem um presidente com um ar mafioso e com um discurso completamente ridículo e está composto o ramalhete.
e os tambores  Doente
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #68 em: Outubro 01, 2011, 20:24 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

e os tambores  Doente

e o nevoeiro.. Evil
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #69 em: Novembro 17, 2011, 18:51 »

*
Sénior

Masculino

escolhi apenas 3, 1; Braga 2; Guimaraes; 3; Nacional
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #70 em: Novembro 17, 2011, 19:12 »

No avatar!

*
Iniciado

Nacional à cabeça. seguido do paços, e do setubal,que p*uta de sina temos nós com estas 3 andorinhas. Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça ´
Só tenho pena é que só passam descer 2 clubes.
Registado

Re: Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #71 em: Novembro 17, 2011, 19:57 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Galinhas
Pastéis
Porcos
Galinhas
Pastéis
Porcos
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #72 em: Novembro 17, 2011, 22:00 »

*
Júnior

Braga - Foi clube de que nunca gostei. Não admito um clube chamado Sporting ser vermelho. Odeio o estádio, odeio o presidente e odeio que se achem gente e se tentem intrometer no meio dos grandes sem ter ganho nada de relevante. A seguir a lampiões e porcos é o meu ódio eterno. Quero que percam sempre. No ano passado nem sabia quem queria que perdesse na final da liga europa.

Gil Vicente - Lembro-me de quando o Sporting tinha de ir jogar ao antigo estádio que parecia um galinheiro de tão pequeno que era. Depois, como o braga, é típica rivalidade minhota. Clube no Minho só o Vianense.

Nacional - Além de terem a claque mais irritante do mundo e jogarem num pardieiro sempre cheio de nevoeiro, há ainda aquele presidente nojento que é a coisa mais anti-Sporting de sempre a seguir aos do costume. Sempre que pode espeta a faca.

Naval - Cada vez que ouço este nome lembro-me sempre daquela peixeira a cantar o «navali» após nos terem eliminado da Taça Evil

Paços de Ferreira - Campo é um pardieiro e não lhes perdoo aquela goleada. É daqueles clubes que por mim ia parar ao distrital.

Santa Clara - Óbvio: qualquer coisa que se assemelhe aos lampiões só merece o meu mais profundo desprezo.

Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #73 em: Dezembro 01, 2011, 15:29 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

SC Braga - Nunca gostei muito deles, e agora que pensam que são os maiores, e que já fazem parte dos "grandes", ainda me irritam mais.

CD Nacional - Não gosto da atitude, nem do nevoeiro. Mas o que me tira mais do sério é o atrasado mental do presidente. Só gosto dos pontos que costumam roubar aos lampiões lá na Choupana...

Vitória de Guimarães - A seguir aos lamps e aos corruptos, este é o clube que eu não suporto. Odeio a claque deles.
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #74 em: Dezembro 01, 2011, 15:49 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Braga, Nacional, Gil Vicente, Guimarães, Santa Clara e Boavista  Doente
Registado

Ninguém morre virgem, a vida fode-nos a todos
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #75 em: Dezembro 01, 2011, 17:03 »

*
Veterano

Masculino

Braga, Boavista, Rio Ave, Paços e Nacional. Detestar não detesto nenhum, só são clubes nos quais não vejo, à excepção do Boavista, a menor razão de existência e que me conseguem irritar profundamente. O Boavista é mesmo porque me faz lembrar demasiado os corruptos, por razões óbvias.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #76 em: Dezembro 01, 2011, 17:46 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Para além do óbvio....

Apenas o nacional da madeira posso realmente dizer que odeio com todas as forças do meu ser!

Pequeninos, muito pequeninos! Mentalidade muito fechada e hipócrita!

...e o facto de estarem situados numa ilha não serve de justificação! Conheço muito e boa gente com valores completamente opostos a estes sujeitos. Aliás, basta olhar aqui para o Fórum onde existe tanta gente afável e correcta, assim como por outros fórums que frequento.
Registado

Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #77 em: Dezembro 06, 2011, 02:30 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora

7 pessoas que não gostam do Estrela?  Vermelho
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #78 em: Janeiro 10, 2012, 12:42 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

- Detesto o (presidente do) Nacional, pelo mal que fez ao Sporting.
- Simpatizo-me com o Braga por conseguirem fod** sempre os lampiões e pelo que têm feito pelo futebol Português...
- Simpatizo-me com os ultras do Farense e do Guimarães, e por consequência pelo clube...
- Nutro bastante carinho pelo Estoril.
- O resto é-me completamente indiferente, estão todos reduzidos à sua insignificância...

SL
Registado
Re: [Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos) , « Resposta #79 em: Janeiro 11, 2012, 01:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sem saber, votei nas 6 mais votadas. Estou com a maioria portanto.

Correcção: Votei no Belenenses,Braga,Boavista,Nacional,Paços Ferreira e Guimarães. Não votei nas 6 mais, o Belenenses tem 43 votos, o Setúbal tem 44. Foi quase.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Votação] Escolhe 6 clubes portugueses que detestas (além dos bichos)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: