Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 12:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

Votação
Pergunta:
Depois do Debate, em quem votam?
Abrantes Mendes
Bruno de Carvalho
Dias Ferreira
Godinho Lopes
Pedro Baltazar
Zeferino Boal

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 59 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»" (Lida 21146 vezes)

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #20 em: Março 04, 2011, 11:34 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

Off-Topic

ja agora..

hoje no tvi 24 as 23 horas, entrevista com o Costinha e Manuel Luis Goucha sobre a direcção do Sporting..

PS: da vontade pa rir, e pensarem que estou a gozar, mas e verdade.

WTF?  Shocked
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #21 em: Março 04, 2011, 11:42 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

Off-Topic

ja agora..

hoje no tvi 24 as 23 horas, entrevista com o Costinha e Manuel Luis Goucha sobre a direcção do Sporting..

PS: da vontade pa rir, e pensarem que estou a gozar, mas e verdade.

WTF?  Shocked

ia  Rir Muito Alto
tb nao sei qual foi a do Goucha ser o apresentador, mas que e que se hade fazer..
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #22 em: Março 04, 2011, 11:59 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Momento importante da Campanha.
Temo que aquilo se possa tornar numa peixeirada.

Quem vencer este debate dá um passo importante para ser eleito.

SL
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #23 em: Março 04, 2011, 12:40 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Debate muito importante, ainda para mais por ser um debate de 2 horas. Dai dar tempo para todos falarem, assim como haverá momentos de peixeirada.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #24 em: Março 04, 2011, 12:45 »

*
Juvenil

Masculino

os 6 á volta de uma mesa  Pensar espero que corra bem e sejam elucidativos  Positivo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #25 em: Março 04, 2011, 15:59 »

*
Veterano

Masculino

Espero que o Bruno em 2 Horas consiga pelo menos desancar a candidatura de Godinho, a candidatura que mais pessoas tem enganado. Que forme uma aliança com o Baltazar para os desancar. Depois sim, pode ter um debate serio.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #26 em: Março 04, 2011, 20:28 »

Registado

Masculino

Espero que o Bruno em 2 Horas consiga pelo menos desancar a candidatura de Godinho, a candidatura que mais pessoas tem enganado. Que forme uma aliança com o Baltazar para os desancar. Depois sim, pode ter um debate serio.

O BdC que vá lá "desancar" o GL no seu tempo de antena e pode ser que lhe aconteça o que aconteceu ao Manuel Alegre...

Tem de ir lá marcar posição com as suas ideias e não com acusações.
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #27 em: Março 04, 2011, 20:30 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

força Bruno tens que mandar calar todos.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #28 em: Março 04, 2011, 21:00 »

*

Feminino

Estou curiosa. Veremos  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #29 em: Março 04, 2011, 21:04 »

ex-Pedrokas

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Fui agora meter na ZON para gravar o debate.
Lá tem das 22:00 as 23:00 especial debate. E as 23:00 Jornal. Não se é erro deles na programação, talvez inicialmente o debate fosse apenas uma hora e terem alterado para duas e não actualizaram isso. De qualquer das formas meti a gravar.. depois vejo.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #30 em: Março 04, 2011, 21:05 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Uma exelente iniciativa  Bater Palmas
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #31 em: Março 04, 2011, 21:07 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Vou estar atentissimo a este debate!
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #32 em: Março 04, 2011, 21:08 »

*
Sénior

Masculino

Já representa pelo menos uma evolução em relação ao processo eleitoral anterior, em que não houve qualquer confronto de ideias entre os candidatos.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #33 em: Março 04, 2011, 21:35 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Quem grava como o pode meter aqui?
Eu vou ver, claro!

1h de debate, só?

É o mata, à quem não irá dizer o que quer/devia, e haverá quem dirá tudo!

Não dá para se enviar um mail á SIC a pedir mais tempo? 
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #34 em: Março 04, 2011, 21:43 »

*
Juvenil

Masculino

Quem grava como o pode meter aqui?
Eu vou ver, claro!

1h de debate, só?

É o mata, à quem não irá dizer o que quer/devia, e haverá quem dirá tudo!

Não dá para se enviar um mail á SIC a pedir mais tempo? 

Eu penso que será de 2horas e não de 1hora (o debate será inserido dentro do Jornal de Sábado)

Registado

"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #35 em: Março 04, 2011, 21:45 »

*
Júnior

Masculino

Espero é que metam alguém com colhões e que perceba de futebol a moderar o debate... Se é para palhaçadas e para darem o destaque todo aos do costume PQP!! Vermelho
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #36 em: Março 04, 2011, 21:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Segundo o que li o debate tem a duração de 2 horas

SL
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #37 em: Março 04, 2011, 21:47 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Espero é que metam alguém com colhões e que perceba de futebol a moderar o debate... Se é para palhaçadas e para darem o destaque todo aos do costume PQP!! Vermelho

Se não estou em erro será o Paulo Garcia a moderar o debate.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #38 em: Março 04, 2011, 21:51 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

boas
nao tinha logica nenhuma ser uma hora
nao dava para nada
uma hora dava para um frente a frente, agora 6 ......
a rtp tb devia fazer tipo um pros e contras, assim ja os socios tb podiam ir assistir ao vivo e intervir
abraço
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #39 em: Março 04, 2011, 21:56 »

*
Sénior

Localidade: Parede
Masculino

Segundo o que li o debate tem a duração de 2 horas

SL

Duas horas não é nada mau.
Eu vou estar as 2 horas pregado à TV.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 59 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: