Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 13:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

Votação
Pergunta:
Depois do Debate, em quem votam?
Abrantes Mendes
Bruno de Carvalho
Dias Ferreira
Godinho Lopes
Pedro Baltazar
Zeferino Boal

Páginas: [1] 2 3 ... 59 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»" (Lida 21206 vezes)

[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»" , « em: Março 03, 2011, 19:49 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

"Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC Notícias"

"Os seis sócios Sportinguistas que se perfilam como candidatos à presidência do Sporting nas próximas eleições de 26 de Março vão estar, pelas 22h00 do próximo sábado 5 de Março, na SIC Notícias para um debate que poderá contribuir para o esclarecimento dos associados «verdes e brancos»."

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eleicoes_030311_72855.asp

Link para o debate: http://sic.sapo.pt/online/video/informac...adas-na-sic-noticias-debate-na-integ.htm

Análise pós-debate de Joaquim Rita e David Borges: http://sic.sapo.pt/online/video/informac...a-presidencia-do-sporting06-03-2011-.htm
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:28 por Rui Sampaio » Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #1 em: Março 03, 2011, 23:47 »

*
Juvenil

Localidade: LX
Masculino

Alguém consegue gravar? Não vou puder ver... Angry
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #2 em: Março 04, 2011, 00:44 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

por acaso estou a trabalhar no sabado a noite..
mas ja esta a gravar no MEO!  Maldoso
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #3 em: Março 04, 2011, 00:46 »

*
Veterano

Masculino

Só peca por não ser na generalista.
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #4 em: Março 04, 2011, 00:46 »

Registado

Masculino

Alguém consegue gravar? Não vou puder ver... Angry
Seta Seta

Nem eu...  Evil
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #5 em: Março 04, 2011, 01:28 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

que grande confusão que vai ser!!

sabe se a duração?
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #6 em: Março 04, 2011, 01:33 »

*
Júnior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

O seis logo de uma vez??
Vai ser uma praça autêntica e vai-se impor a lei do "fala mais alto". Ou seja, a praça do dias ferreira  Azn
Mesmo assim fico contente por existir esta oportunidade, é preciso é um bom moderador  Positivo!
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #7 em: Março 04, 2011, 01:47 »

*
Sénior

Masculino

que grande confusão que vai ser!!

sabe se a duração?

penso que vai decorrer das 22h as 23h
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #8 em: Março 04, 2011, 01:56 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

ISSO É 10 MIN a cada um, muito curto mesmo.!

O Dias Ferreira é o mais experiente na televisão.

O GL vai se espalhar. Pergunta lhe sobre o Fosso e onde vai arranjar os 100 milhoes que eu começo me a rir.

O bruno de carvalho vai tirar do sério o Dias Ferreira e o GL.

Espero  que haja peixeirada da grossa para que possa dar nos noticiarios em canal aberto.

SL

Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #9 em: Março 04, 2011, 02:07 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Sao 60 minutos que devem ser 55. O apresentador também fala. Muita parte do tempo sao eles todos a falar ao mesmo tempo. Sobram 6/7 minutos a cada um para desenvolver um raciocínio.

Uma hora nao dá para um debate a duas pessoas quanto mais a seis.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #10 em: Março 04, 2011, 02:08 »

*
Sénior

Masculino

ISSO É 10 MIN a cada um, muito curto mesmo.!

O Dias Ferreira é o mais experiente na televisão.

O GL vai se espalhar. Pergunta lhe sobre o Fosso e onde vai arranjar os 100 milhoes que eu começo me a rir.

O bruno de carvalho vai tirar do sério o Dias Ferreira e o GL.

Espero  que haja peixeirada da grossa para que possa dar nos noticiarios em canal aberto.

SL

esperas? tipo o Dias Ferreira esta la, ou seja, so pode haver mesmo peixierada como de costume, alias desde que ele saiu do Dia seguinte, ate que se tornou num programa bem mais interessante, pelo menos sem aquelas constantes interrupções..

são 6 oficializados menos 1, sim porque o zeferino boal nao conta estar la ou nao, ou seja ainda da uns bons 12 minutos a cada candidato..

o fosso, o orçamento do estadio, os mails aos socios ( i acredito que o BdC leve provas), a saida do Liedson, ai ai, isto ha tanto por onde se lhe pegar.. so espero que os socios com duvidas abram realmente os olhos!!

FORÇA BRUNO E PARA ARRASAR COM ELES
« Última modificação: Março 04, 2011, 02:12 por chuck_Norris » Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #11 em: Março 04, 2011, 02:14 »

*
Sénior

Masculino

Apesar de achar que este debate pouco ou nada vai acrescentar e elucidar a nação Leonina penso que é sempre de aplaudir estas iniciativas, espero sinceramente que seja o 1º de muitos.

Bem eu não vou estar em casa a essa hora, se alguma alma caridosa poder gravar e depois disponibilizar agradecia imenso mesmo   Positivo!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #12 em: Março 04, 2011, 02:18 »

*
Sénior

Masculino

ERRO MEU, fui agora ver a programaçao no meo da SicNoticias.. e o debate vai decorrer entre as 22:00 e as 00:00..

Vitória

aposto que o Godinho Lopes esta la meia hora, levanta-se e vai-se embora!!!
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #13 em: Março 04, 2011, 02:19 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O debate será de 2h entre as 22h e as 24h! Sempre dá para mais qualquer coisa...
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #14 em: Março 04, 2011, 02:24 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Vou estar em Coimbra e infelizmente vai ser-me quase impossível assistir ao debate, contudo ficará a gravar e quando chegar no Domingo é uma das primeiras coisas que farei.

Espero muito sinceramente que o Bruno se prepare bem e consiga chegar a um núcleo de sócios mais abrangente e se conseguir aliar a isso o incessante ataque à candidatura dos Dom Perignons perfeito, se no mesmo debate conseguir avançar com algum nome para treinador, é ouro sobre verde.
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #15 em: Março 04, 2011, 10:47 »

*
Iniciado

Localidade: Odivelas
Masculino

O GL não vai sair uma virgula do discurso que tem tido em TODAS as entrevistas, eu que conheço a realidade do clube, eu que fiz o estadio e a academia e a nova imagem, sou a continuidade ganhadora daqueles quatro anos e tenho 100M que vêm do coiso, não vai sair daqui.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #16 em: Março 04, 2011, 10:51 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Quem grava do MEO consegue disponibilizar isso online?  Brinde
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #17 em: Março 04, 2011, 11:16 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Sábado não estarei em casa à noite. Vou por a gravar para ver depois.

Um bom debate separará, logo à nascença, o trigo do joio.
Registado
Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #18 em: Março 04, 2011, 11:31 »

*
Sénior

Masculino

Off-Topic

ja agora..

hoje no tvi 24 as 23 horas, entrevista com o Costinha e Manuel Luis Goucha sobre a direcção do Sporting..

PS: da vontade pa rir, e pensarem que estou a gozar, mas e verdade.
Registado

Re: "Debate sobre eleições «Leoninas» na SIC" , « Resposta #19 em: Março 04, 2011, 11:34 »

*
Júnior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Também não sei se vou poder ver, era porreiro se passassem a repetição noutro dia.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 59 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] "Debate sobre eleições «Leoninas»"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: