[Eleições SCP 2011] Somos voz no Sporting

E, por exemplo, na lista de José Eduardo não me parece que tenha sido visto com bons olhos que este apoiasse BdC... Não sei se quererá dizer alguma coisa.

Tal como noutra das listas não sei se BdC é muito bem visto... Portanto vamos ver se será fácil ou não, só o tempo o dirá.

E mesmo entre listas independentes (15 conselheiros) não sei se haverá assim tanta convergência..
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
E, por exemplo, na lista de José Eduardo não me parece que tenha sido visto com bons olhos que este apoiasse BdC... Não sei se quererá dizer alguma coisa.

Tal como noutra das listas não sei se BdC é muito bem visto... Portanto vamos ver se será fácil ou não, só o tempo o dirá.

E mesmo entre listas independentes (15 conselheiros) não sei se haverá assim tanta convergência..

Eu referia-me a uma das listas independentes...  :great:
"O Sporting é nosso outra vez!"

Eu referia-me a uma das listas independentes...  :great:

Eu sei, mas esse facto não impede nem facilita a convergência de que falava.

Acho por exemplo mais complicado (do ponto de vista, mais uma vez, da convergência) a presença e eleição nessa lista de alguns conselheiros que transitam do mandato anterior de outras paragens...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
 :think:

Remeto-te para a mensagem que te mandei!  :great:
"O Sporting é nosso outra vez!"