Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 02:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O vencedor das eleições já está encontrado

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O vencedor das eleições já está encontrado (Lida 3216 vezes)

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #40 em: Março 07, 2011, 10:38 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Usando o fórum como barómetro, temos o seguinte:

Bruno de Carvalho à frente com 432 intenções de votos mas 2669 respostas no seu tópico.
Godinho Lopes com 82 intenções de votos e 2949 respostas no seu tópico.
Pedro Baltazar com 30 intenções de voto e 308 respostas no seu tópico.
Dias Ferreira com 28 intenções de voto e 1443 respostas no seu tópico.
Abrantes Mendes com 11 intenções de voto e 205 respostas no seu tópico.
Zeferino Boal com 6 intenções de voto e 273 respostas no seu tópico.

Aparentemente é Bruno de Carvalho quem lidera mas, o Godinho Lopes gera mais discussão o que lhe poderá dar mais votos.
Depois há o DF com poucas intenções de voto mas muita visibilidade, e só depois é que aparece Pedro Baltazar. Mas este último só hoje é que apresenta a sua candidatura.
Já Abrantes Mendes e Zeferino Boal parecem-me cartas fora do baralho.
Constou-me que essas candidaturas se irão fundir.

Não traria nada de positivo a SAM, a meu ver! Pensar
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #41 em: Março 07, 2011, 11:11 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Bruno de Carvalho à frente com 432 intenções de votos mas 2669 respostas no seu tópico.
Aparentemente é Bruno de Carvalho quem lidera mas, o Godinho Lopes gera mais discussão o que lhe poderá dar mais votos.
Depois há o DF com poucas intenções de voto mas muita visibilidade, e só depois é que aparece Pedro Baltazar. Mas este último só hoje é que apresenta a sua candidatura.
Será Boal a integrar-se na Lista de Abrantes Mendes, não sei em que lugar concreto, não creio que seja grave.
« Última modificação: Março 07, 2011, 11:47 por Rui Sampaio » Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #42 em: Março 07, 2011, 11:47 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Será Boal a integrar-se na Lista de Abrantes Mendes, não sei em que lugar concreto, não creio que seja grave.

De acordo, no máximo poderá ter um efeito neutro, positivo não me parece e negativo é muito provável! Pensar
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #43 em: Março 07, 2011, 15:21 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

E usando o fórum como barómetro destas eleições, temos as seguintes intenções de voto:

Bruno de Carvalho33.26%34.43%
Godinho Lopes32.74%29.09%
Dias Ferreira21.60%19.46%
Pedro Baltazar6.48%7.47%
Zeferino Boal3.40%5.87%
Sérgio Abrantes Mendes2.51%3.67%

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=...JQRkNZeEE&hl=en&authkey=CPTZo5QI
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #44 em: Março 07, 2011, 16:27 »

*
Júnior

Localidade: Celorico de Basto
Masculino

E usando o fórum como barómetro destas eleições, temos as seguintes intenções de voto:

Pedro Baltazar6.48%7.47%
Zeferino Boal3.40%5.87%

Numa luta a 3, cada vez ganha mais relevância uma possível fusão das listas de DF e BdC no combate à continuidade pura e dura!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #45 em: Março 07, 2011, 16:40 »

*
Veterano

Masculino

Eu ainda estou a ver o Pedro Baltazar integrar a lista do GL, e com isso conquistar mais uma percentagem de votos.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #46 em: Março 07, 2011, 17:33 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Pedro Baltazar6.48%7.47%
Zeferino Boal3.40%5.87%
Todos sabemos que és um adversário do Atlantian nas eleições do humorista do ano, mas olha que este tópico não é o «Anedota do Dia». Usares o fórum como referência só pode ser para rir, como bem se viu nas últimas eleições.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #47 em: Março 07, 2011, 17:36 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Não dou como adquirido que todas as listas cheguem ao dia 26.

É muito provavel que existam fusões entre listas. Se isso acontecer, não penso que GL tenha isto ganho.
Registado

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #48 em: Março 07, 2011, 18:23 »

*
Veterano

Masculino

Pedro Baltazar6.48%7.47%
Zeferino Boal3.40%5.87%
Todos sabemos que és um adversário do Atlantian nas eleições do humorista do ano, mas olha que este tópico não é o «Anedota do Dia». Usares o fórum como referência só pode ser para rir, como bem se viu nas últimas eleições.

Repara que não estou a usar as votações que o pessoal faz no fórum mas sim a verificar quais os candidatos que geram mais curiosidade e discussão. E é nessa base que vou especulando as intenções de voto.

Também não me dei ao trabalho de verificar as eleições anteriores, para ver o quanto esta aproximação pode estar errada. Mas desconfio que o JEB tenha gerado bastante discussão e curiosidade.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #49 em: Março 07, 2011, 19:25 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Já segundo o Record:

Bruno de Carvalho - 45.97 %
Dias Ferreira - 34.27 %
Godinho Lopes - 10.28 %
Pedro Baltazar - 4.23 %
Abrantes Mendes - 3.63 %
Zeferino Boal - 1.61 %

Positivo!
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #50 em: Março 07, 2011, 20:15 »

*
Júnior

Localidade: Porto

Já segundo o Record:

Dias Ferreira - 34.27 %
Godinho Lopes - 10.28 %
Pedro Baltazar - 4.23 %
Abrantes Mendes - 3.63 %
Zeferino Boal - 1.61 %

Positivo!

Link?
Registado

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #51 em: Março 07, 2011, 20:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Já segundo o Record:

Dias Ferreira - 34.27 %
Godinho Lopes - 10.28 %
Pedro Baltazar - 4.23 %
Abrantes Mendes - 3.63 %
Zeferino Boal - 1.61 %

Positivo!

Link?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=687013
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #52 em: Março 07, 2011, 22:09 »

*
Juvenil

Já segundo o Record:
(...)
Positivo!
Nas intenções de voto os resultados são diferentes. Vide inquérito online no canto inferior direito na página do record.

Numa luta a 3, cada vez ganha mais relevância uma possível fusão das listas de DF e BdC no combate à continuidade pura e dura!
O problema é que a partir do momento em que o BdC tenha treinador esta fusão deixa de ser possível.
É uma pena. Ainda vamos ter de aguentar com o GL porque estas duas listas vão dividir os votos.
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #53 em: Março 08, 2011, 11:51 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Nao escrevendo por causa das sondagens , continuo a nao achar nada liquido que hoje , 8 março , o vencedor esteja encontrado. Continua-se a desvalorizar Dias Ferreira em demasia.

É preciso ver que os 90-10 sao o extremo. Era o melhor possível vs o pior (a figura , e a forma como conduziu o processo). Basta uma destas variáveis mudar e a coisa desvirtua-se logo. Godinho nao é Jeb e Bruno Carvalho nao é PPC . Só neste eixo a votacao muda consideravelmente. Considere-se ainda os resultados do Sporting nos ultimos tempos e mais estreito é o espaço.

Agora introduzam aqui duas figuras que têm um espaço que preenche claramente fatias das pessoas que gostavam de Bettencourt. Dias Ferreira continua a ser subvalorizado , é uma figura muito forte numa franja de adeptos , e até Baltazar numa ala mais jovem que continuava a ver virtudes em jeb. O eleitorado inicial de jeb desfez-se por vários acontecimentos . Junte-se a isso  , a figura clara de diferenciação (Bruno Carvalho) tem capitalizado muito.

Vao seguir-se semanas cheias de unhas de leao.... Cheesy
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #54 em: Março 08, 2011, 16:25 »

Ex-GTeles14

*
Veterano

Condecorações:Vencedor NBA Fantasy 2012/2013 (Liga II)

Localidade: Leça da Palmeira
Masculino

Não sei se será o melhor local para colocar esta informação mas cá vai:

Segundo uma sondagem do Sporting Apoio:
Bruno de Carvalho-  47 %
Dias Ferreira- 19%
Godinho Lopes e Pedro Baltazar- 16%
Abrantes Mendes- 2%
Zeferino Boal- 0%

hxxp://www.sportingapoio.com/bruno-de-carvalho-destacado-na-sondagem-sportingapoio-com/[/url]

Não estava a contar com este avanço em relação ao BdC.
Registado

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O vencedor das eleições já está encontrado

« tópico anterior seguinte »
Ir para: