Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 06:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O vencedor das eleições já está encontrado

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] O vencedor das eleições já está encontrado (Lida 3270 vezes)

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #20 em: Março 02, 2011, 11:07 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

Sinceramente, e posso até estar a ser ingénuo, mas tenho fé que nos próximos dias isto não seja uma verdade absoluta. Temos de acreditar, por muito que o pessimismo por vezes alastre em nós.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #21 em: Março 02, 2011, 11:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Concordo com o título, discordo do conteúdo do Post, estas eleições estão fechadas porque do outro lado há 5 opções e nenhuma é suficientemente forte para provocar uma convergência de forças, por isso sempre critiquei a dispersam de votos por várias opções, todas contra GL e nenhuma a favor do Sporting (no sentido abstracto!), sendo assim torna-se ainda mais fácil perpetuar uma tendência clara, mesmo que só lá esteja um elemento da anterior Direcção e haja muitas caras novas, de idade e reconhecimento público, de facto estes "gajos" sabem fazer as coisas, o problema é que nem é assim tão difícil, só se torna complicado quando do outro lado há unidade e esclarecimento, eu pergunto onde é que está o outro lado??? Indeciso

GL vai ganhar por falta de comparência da Oposição, são muitas vitórias seguidas por falta de comparência e isto é tão grave como a Continuidade! Angry
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #22 em: Março 02, 2011, 12:28 »

Registado

Localidade: Cascais

Faltam claramente candidaturas com projectos fortes , depois há uma situação preocupante , o facto de os sócios mais antigos terem direito a 20 votos vai claramente fazer a diferença e não os estou a ver votar num Bruno Carvalho por exemplo talvez por ser demasiado novo.

Depois há ainda um aspecto curioso , o Godinho Lopes tem tido demasiada projecção pela Imprensa

O Sporting mais do que dinheiro , precisa de um projecto bem estruturado e definido .

Saudações
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #23 em: Março 02, 2011, 12:35 »

*
Iniciado

Localidade: LISBOA
Masculino

Creio que o GL não tem para já a passadeira estendida.

Creio que o BC pode perfeitamente ganhar as eleições ou mesmo o AM ou PB.
Na minha opiniam podiam inclusivamente juntar-se num só projecto e isto não por necessidade de derrotar o GL mas antes para fortalecer o GRAND SPORTING!!!
Registado

GARRA
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #24 em: Março 02, 2011, 12:43 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Na minha opiniam podiam inclusivamente juntar-se num só projecto e isto não por necessidade de derrotar o GL mas antes para fortalecer o GRAND SPORTING!!!

Entendo a intenção mas esse tipo de consensos entra a oposição teria tantas pernas para andar como as terá do lado da continuidade travestida de ruptura!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #25 em: Março 02, 2011, 13:58 »

Ex-FranciscoBarão

*
Juvenil

Masculino

É uma questão de percentagens...

Mesmo em alguns contactos que faço no dia-a-dia a maioria tem resposta pronta: "Aquela que tem o Duque e o Freitas".

Sejamos claros, à excepção de Abrantes Mendes que também tem os seus telhados de vidro, ninguém fala abertamente da realidade aproximada em que o clube se encontra, preferem o politicamente correcto e cair nos joguinhos sujos da corja.

Vai ser mais uma batalha perdida mas a guerra a quem destruiu o Sporting Clube de Portugal vai continuar até não sobrar nenhum camaleão.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #26 em: Março 02, 2011, 14:08 »

*
Sénior

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Sejamos claros, à excepção de Abrantes Mendes que também tem os seus telhados de vidro, ninguém fala abertamente da realidade aproximada em que o clube se encontra, preferem o politicamente correcto e cair nos joguinhos sujos da corja.

pode ser que o próximo "maluco" (leia-se PB) a entrar nesta corrida tenha outro tipo de discurso. até agora, pelo pouco que ouvi, já diz (ele ou por ele) claramente que é uma candidatura que não quer mais do mesmo. e que é preciso que a nova geração se chegue à frente.

se não for PB, sim, as eleições estarão entregues. mas eu acredito que não...  Assobiar
Registado

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #27 em: Março 02, 2011, 14:36 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Meus amigos, creio que demais análises e considerandos, começam já a tornar-se redundantes e desnecessários. As várias sondagens e a vox pop, confirmam-no.

O vencedor das eleições de 26 de Março, já está encontrado, provando infelizmente que eu tinha toda a razão quando referi há algum tempo atrás aqui neste fórum, que a massa associativa do clube era bruta que nem uma porta. Lógica, sensatez e responsabilidade, são substantivos que não existem nos dicionários do universo verde e branco. É triste, mas é a realidade e percebe-se agora como é possível um clube dos maiores de um país, com mais de 3M de adeptos, poder estar 18 anos sem ganhar um campeonato e chegar a este estado com as cuecas na mão, que é como quem diz, sem património imobiliário, desportivo e social. Falar de «Rutura», de «Continuidade», de «Passivo», etc, é falar chinês para os sócios do Sporting. Querem é saber de nomes, de rostos, de mediatismos e estão a marimbar-se positivamente para projectos, para programas e para a credibilidade que tem sempre de estar associada a um candidato que se preze. Só para provar aquilo que atrás referi, veja-se bem isto: quando PPC se candidatou às eleições de 2009, não faltou quem o acusasse de não ter a mínima credibilidade e o perfil indicado para ser presidente do Sporting, porque tinha agredido a mãe da Jona, mas o facto de Godinho Lopes também ter estado a contas com a Justiça, parece já não causar confusão alguma. Mais: dizem que vão votar em GL porque essa candidatura tem o Carlos Freitas e o Luís Duque que deu o campeonato do fim do jejum, mas a candidatura de BC que tem o treinador dessa mesma equipa que pôs fim ao jejum, já só é olhada como «aquela que tem Inácio». Os sócios não sabem o que escolher, quando escolher e como escolher e assim, só lá vamos com milagres. Saímos há pouco tempo de uma e lá vamos nós outra vez rumo ao abismo, escolhendo mais do mesmo. Até já JM Ricciardi está contente e já deu o amén à candidatura da mistela, pois já constatou que os interesses do Sporting vão estar sempre bem atrás dos do BES, enquanto os merdosos e o os tripeiros exultam de alegria com mais este desfecho que se avizinha.

Entretanto, GL vem iterar em frente às câmaras da TV, aquilo que o mestre já havia afirmado (que se gastou mal o dinheiro), mas pasme-se, este vai dar o aval a uma candidatura cuja lista é composta precisamente pelas pessoas que gastaram ou ajudaram a gastar mal o tal dinheiro. Confusos? Nem tanto. É que para os barões da Banca, gastar mal ou bem, é para o lado que eles dormem melhor - o que importa é estarem dentro do clube a mexer os cordelinhos, de molde a garantirem que os interesses da Banca não saiam minimamente beliscados. Depois, há outra coisa que parece fazer confusão: Carlos Freitas, foi conhecido como o mestre das comissões, mas vai fazer parte de uma equipa que entende que se deve gastar bem melhor do que até aqui e que com 40M de Euros se pode lutar pelo título. Incoerente? Não, é que ser campeão nacional, é a última coisa que preocupa GL. Tal como a candidatura de JEB, esta foi preparada exactamente nos mesmos moldes e segue os mesmos padrões - não dar cavaco aos sócios, não resolver o passado para não se descobrirem as falcatruas e perpectuar no poder os mesmos escroques que já deram provas de se deixarem manipular com facilidade. Somos efectivamente «diferentes» dos outros clubes: damos crédito aos gestores da mula russa que aparecem muitas vezes na TV, nas rádio e nos jornais, apesar de já terem dado provas da sua incompetência e mandamos às malvas aqueles que ainda trazem ideias com pés e cabeças, que são movidos pela paixão e que querem salvar o que resta do clube, devolvendo-o aos sócios.

Tal como em 2009, vamos ter de novo aquilo que merecemos, ao escolhermos aqueles que vão acabar com o pouco que ainda resta do clube e que o identifica como um dos grandes deste país e eu confesso já estar a ficar cansado de tudo isto. Não me revejo neste clube por causa da sua massa associativa acéfala e assim sendo, estou a ponderar seriamente deixar de ser sócio. Não vale a pena continuar a lutar contra moinhos de vento.

Always, tem lá calma, rapaz  Wink
Efectivamente, o cenário tem muito pouco de animador, e de acordo com com um estudo da Eurosondagem, GL tem uma vantagem considerável. A não ser que....
Bom, falando o nome pelos bois, se Pedro Baltazar avançar, será ele que irá confrontar GL nas urnas. Como aqui disse umas semanas atrás, a disputa nas urnas será a dois, no máximo três listas. Acho que todos nós, de um modo ou outros, nos iremos rever no projecto de PB, tirando a história do Zico que essa será menos consensual. Pelo menos, irá a proposta que mais terá hipóteses de vingar. Confesso que não conheço ainda os contornos, mas foi-me garantido que agradará a Gregos e Troianos.
Vamos ter uma questão que será, de todo, pertinente evocar, e que passará pela renúncia de BdC de ir a jogo. Será fundamental o apoio deste em relação à lista de PB, uma vez que parece pouco viável a fusão das duas. Como também já aflorei, PB poderá ter o apoio da ala Rochista, pelo que, estou em crer que as eleições serão muito mais renhidas do que todos nós estamos à espera. Recuso-me a vergar perante a realidade actual, e peço a todos, que o façam, das mais diversas formas. Não estejamos confinados a este Fórum. Ainda há uma possibilidade de resgatarmos o nosso Sporting da maldita corja.
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #28 em: Março 02, 2011, 15:27 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Vejam só o que encontrei:

31.01.2011

As eleições ao Sporting animam-se. Quando alguns Sócios mais impacientes temiam a demora ou mesmo inexistência de candidaturas, dúvida compreensivelmente suportada na visão de um tacho que pouco mais tem que rapar, eis que surge um provável candidato surpresa, Braz da Silva Godinho Lopes, que promete trazer com relativa facilidade aquilo que durante vários anos alguns dos nossos mais proeminentes homens de negócios leoninos foram incapazes de criar: capacidade de investimento. E que capacidade. 50 milhões à entrada, mais 50 mais tarde. Impressionante.

Sendo impressionante não deixa de ser uma promessa. Objectivamente Braz da Silva Godinho Lopes promete dinheiro. E nem sequer promete o seu dinheiro, promete o de terceiros. Os Sócios comentam obviamente este tema, uns com incredulidade, outros com entusiasmo, muitos com desconfiança ponderada, até verem muitas questões respondidas. Desconfiança legítima, na qual me incluo. Braz da Silva Godinho Lopes poderá não ser mais do que um grande Sportinguista bem intencionado e apostado em ajudar o seu clube. E se assim for não poderia ter escolhido melhor timing, entregues que estamos a uma letargia depressiva gritante. No entanto, para merecer esse estatuto, terá de esclarecer várias coisas. Uma candidatura séria assentaria provavelmente noutro tipo de propostas e pontos de vista prévios relativos ao clube, antes mesmo de surgir um anúncio desta magnitude, de modo a conferir-lhe credibilidade. No entanto todos sabemos como estas coisas funcionam: tivesse Braz da Silva Godinho Lopes dado opiniões sobre questões institucionais, estatutárias, associativas ou mesmo desportivas e não teria tido tamanha atenção de imprensa e adeptos. Os “100 milhões” garantiram-lhe o foco de luz. Veremos agora como se comporta. Não me admirando alguma incompetência jornalística que graça no nosso país aguardo que algum jornalista pergunte se Braz da Silva Godinho Lopes está na disposição de ajudar o Sporting em igual ou semelhante medida caso não seja cabeça de cartaz ou se nem sequer vier a ser eleito. Outra pergunta que se impõe é a de como funcionará este investimento e que benefícios trará para a situação financeira do Sporting, pois uma coisa é um cenário de funcionamento puro de entreposto de activos (algo que já existe no futebol, em clubes de menor dimensão) outra é um projecto que realmente contribua não só para a revitalização desportiva mas também a financeira, de um clube ferido. A resposta a tais questões pode ajudar a clarificar em qual dos perfis referidos anteriormente se enquadra este provável candidato.

[...]

Saudações Leoninas

Pedro da Cunha Ferreira

hxxp://www.sportingapoio.com/os-100-milhoes-cronica-de-pedro-da-cunha-ferreira-para-sportingapoio-com/[/url]

Maldoso

Registado

#&%@-$€!!!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #29 em: Março 02, 2011, 15:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

31.01.2011

Veremos agora como se comporta. Não me admirando alguma incompetência jornalística que graça no nosso país aguardo que algum jornalista pergunte se Braz da Silva Godinho Lopes está na disposição de ajudar o Sporting em igual ou semelhante medida caso não seja cabeça de cartaz ou se nem sequer vier a ser eleito. Outra pergunta que se impõe é a de como funcionará este investimento e que benefícios trará para a situação financeira do Sporting, pois uma coisa é um cenário de funcionamento puro de entreposto de activos (algo que já existe no futebol, em clubes de menor dimensão) outra é um projecto que realmente contribua não só para a revitalização desportiva mas também a financeira, de um clube ferido. A resposta a tais questões pode ajudar a clarificar em qual dos perfis referidos anteriormente se enquadra este provável candidato.

[...]

Saudações Leoninas

Pedro da Cunha Ferreira

hxxp://www.sportingapoio.com/os-100-milhoes-cronica-de-pedro-da-cunha-ferreira-para-sportingapoio-com/[/url]

Maldoso

É de facto uma pérola  Grin Mas gostei mais de ler grassa escrito como graça  Grin De facto... teve...graça 
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #30 em: Março 02, 2011, 15:55 »

*
Veterano

Masculino

31.01.2011

Veremos agora como se comporta. Não me admirando alguma incompetência jornalística que graça no nosso país aguardo que algum jornalista pergunte se Braz da Silva Godinho Lopes está na disposição de ajudar o Sporting em igual ou semelhante medida caso não seja cabeça de cartaz ou se nem sequer vier a ser eleito. Outra pergunta que se impõe é a de como funcionará este investimento e que benefícios trará para a situação financeira do Sporting, pois uma coisa é um cenário de funcionamento puro de entreposto de activos (algo que já existe no futebol, em clubes de menor dimensão) outra é um projecto que realmente contribua não só para a revitalização desportiva mas também a financeira, de um clube ferido. A resposta a tais questões pode ajudar a clarificar em qual dos perfis referidos anteriormente se enquadra este provável candidato.

[...]

Saudações Leoninas

Pedro da Cunha Ferreira

Maldoso

É de facto uma pérola  Grin Mas gostei mais de ler grassa escrito como graça  Grin De facto... teve...graça 

Realmente nem tinha reparado nesse pormenor.
Curioso também é que se não estou enganado, a formação dele é mesmo jornalística. Ou pelo menos trabalhou/trabalhava na área.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #31 em: Março 02, 2011, 16:03 »

a32772

Mais cambalhota, menos cambalhota... Seta

Quanto ao tópico, sou obrigado a concordar. Há apenas duas coisas que poderão evitar o resultado anunciado: o tremendo jeito que o GL tem em meter os pés pelas mãos enquanto fala (esta última do Simão e do Moutinho são princeless...) e o facto de ainda haver um debate pela frente onde se houver o mínimo de inteligência por parte da oposição poderá haver marcação cerrada em diversos temas. Descredibilizá-lo em directo num debate seria fatal para a sua campanha!
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #32 em: Março 02, 2011, 16:34 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Acho que é muito cedo para perspectivar o que vai acontecer no próximo dia 26, até lá ainda vão acontecer muitas coisas fundamentais.

Penso que a continuidade para além do inegável desgaste que sofreu nos últimos meses, escolheu mal o seu candidato, pelo que os sócios estão mais abertos do que nunca à mudança, e desde de que haja bom senso, as alternativas podem ter hipóteses de ganhar.

Para além disso estas eleições vão se realizar num sábado pelo há ainda mais razões para acreditarmos numa grande afluência às urnas, o que é bom e torna ainda mais imprevisível o desfecho final

Sondagens e tudo o mais que seja deste género de coisas valem muito pouco, porque não podem filtrar apenas os sócios do Sporting e muito menos reflectir o numero de votos que cada um tem. Quanto muito podem ser olhadas como indicadores de popularidade que valem tanto como o facto do Bruno Carvalho ganhar aqui por larga margem.

Vamos ver como é que cada candidato joga os seus trunfos, e quem é que tem capacidade chegar à linha de partida, porque isto não vai tudo a votos, ainda vamos ter muitos tropeções e alguns espalhanços ao cumprido.

Registado

Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #33 em: Março 02, 2011, 16:39 »

farinha amparo

Entendo a intenção mas esse tipo de consensos entra a oposição teria tantas pernas para andar como as terá do lado da continuidade travestida de ruptura!

Um belo dia, ainda alguém me há-de explicar quais são exactamente as fracturas dentro da oposição ou o que impede a formação de uma lista única de protesto

PS: não estou a pôr em causa o que tu, psilva, dizes. É só uma pergunta que me acompanha há anos e para a qual nunca me deram respostas que considerasse convincentes.
Registado
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #34 em: Março 02, 2011, 16:49 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Um belo dia, ainda alguém me há-de explicar quais são exactamente as fracturas dentro da oposição ou o que impede a formação de uma lista única de protesto

PS: não estou a pôr em causa o que tu, psilva, dizes. É só uma pergunta que me acompanha há anos e para a qual nunca me deram respostas que considerasse convincentes.

Muito sucintamente perspectivas diferentes de como alcançar o objectivo e em que tempo e no estabelecimento de bases programáticas sólidas e alargadas do que fazer no day-after.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #35 em: Março 02, 2011, 18:04 »

Registado

Masculino

Programa Prolongamento com Eduardo Barroso (dia 28 Fevereiro de 2010 - no site a data está errada):

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?load=3&gal_id=66030
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #36 em: Março 02, 2011, 18:16 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

É exactamente aquilo que acontece mas não transparece da Continuidade, talvez porque há alguém que manobre a situação na sombra e assim nunca se perde o objectivo e a big picture!! Ideia
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #37 em: Março 03, 2011, 08:58 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Mais do que nunca existe nos sócios a vontade de mudar, poderia ser que desta vez...
No entanto concordo que aqueles que se borram de medo com a possibilidade de alguém novo entrar, e pôr a nu os negócios escuros que terão tido lugar ao longo destes anos todos, fizeram um bom trabalho, aliás como já tinham feito com Franco e Bettencourt, e que estão bem posicionados para vencer.
Concordo também que uma das razões para o seu favoritismo advém da união que conseguiram, e que a oposição não consegue.
Mas isso não é razão para desistir. Mais do que nunca se nota uma vontade de mudar.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #38 em: Março 03, 2011, 18:37 »

*
Veterano

Masculino

Usando o fórum como barómetro, temos o seguinte:

Bruno de Carvalho à frente com 432 intenções de votos mas 2669 respostas no seu tópico.
Godinho Lopes com 82 intenções de votos e 2949 respostas no seu tópico.
Pedro Baltazar com 30 intenções de voto e 308 respostas no seu tópico.
Dias Ferreira com 28 intenções de voto e 1443 respostas no seu tópico.
Abrantes Mendes com 11 intenções de voto e 205 respostas no seu tópico.
Zeferino Boal com 6 intenções de voto e 273 respostas no seu tópico.

Aparentemente é Bruno de Carvalho quem lidera mas, o Godinho Lopes gera mais discussão o que lhe poderá dar mais votos.
Depois há o DF com poucas intenções de voto mas muita visibilidade, e só depois é que aparece Pedro Baltazar. Mas este último só hoje é que apresenta a sua candidatura.
Já Abrantes Mendes e Zeferino Boal parecem-me cartas fora do baralho.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: O vencedor das eleições de 26 de Março já está encontrado , « Resposta #39 em: Março 07, 2011, 10:26 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Usando o fórum como barómetro, temos o seguinte:

Bruno de Carvalho à frente com 432 intenções de votos mas 2669 respostas no seu tópico.
Godinho Lopes com 82 intenções de votos e 2949 respostas no seu tópico.
Pedro Baltazar com 30 intenções de voto e 308 respostas no seu tópico.
Dias Ferreira com 28 intenções de voto e 1443 respostas no seu tópico.
Abrantes Mendes com 11 intenções de voto e 205 respostas no seu tópico.
Zeferino Boal com 6 intenções de voto e 273 respostas no seu tópico.

Aparentemente é Bruno de Carvalho quem lidera mas, o Godinho Lopes gera mais discussão o que lhe poderá dar mais votos.
Depois há o DF com poucas intenções de voto mas muita visibilidade, e só depois é que aparece Pedro Baltazar. Mas este último só hoje é que apresenta a sua candidatura.
Já Abrantes Mendes e Zeferino Boal parecem-me cartas fora do baralho.
Constou-me que essas candidaturas se irão fundir.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] O vencedor das eleições já está encontrado

« tópico anterior seguinte »
Ir para: