Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 18:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Vladimir Stojkovic também sabe defender

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vladimir Stojkovic também sabe defender (Lida 2043 vezes)

Vladimir Stojkovic também sabe defender , « em: Fevereiro 24, 2011, 21:32 »

*
Iniciado

Masculino

"Stojkovic é sinónimo de clã de guarda-redes provenientes da Sérvia. Depois de Vladimir Stojkovic ter passado pelo Sporting e antes o seu irmão, Vladan, ter representado Ovarense e Leça, nos anos 90, agora é a vez do filho de Vladan dar mostras do seu valor. Vladimir, de 14 anos, estreou-se nas convocatórias da Seleção Nacional de Sub-15, uma vez que a sua mãe é portuguesa. No horizonte deseja voltar a ser chamado à Seleção e... chegar à primeira equipa do Sporting."
in: Record

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/...efault.aspx?page=1&content_id=685441

Num momento tão mau quanto este é de saudar que tão novo rebento mantenha como objectivo claro envergar a nossa camisola! Bater Palmas

De sublinhar que este Vladimir Stoijokovic milita actualmente nos nossos Iniciados
Registado

Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #1 em: Fevereiro 24, 2011, 22:30 »

Pedro 1906

O puto tem tiques do tio... aquela pose amarrecada quando está à espera dos remates é mesmo à Stojkovic-tio. Rir Muito Alto
Registado
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #2 em: Fevereiro 24, 2011, 22:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O puto tem tiques do tio... aquela pose amarrecada quando está à espera dos remates é mesmo à Stojkovic-tio. Rir Muito Alto
O puto é igualzinho ao tio, salvo-seja!

ndr: na minha aldeia dizer 'o rapaz é igualzinho ao tio' é uma espécie de insulto disfarçado de ironia e sarcasmo com intenção de duvidar da honra da mãe e da paternidade do pai, por isso disse salvo-seja!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #3 em: Fevereiro 24, 2011, 23:13 »

Pedro 1906

O puto é igualzinho ao tio, salvo-seja!

ndr: na minha aldeia dizer 'o rapaz é igualzinho ao tio' é uma espécie de insulto disfarçado de ironia e sarcasmo com intenção de duvidar da honra da mãe e da paternidade do pai, por isso disse salvo-seja!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

É normal... nunca vi o pai jogar, mas não me admirava que tivesse o mesmo estilo, afinal, é tudo família directa. Mas que o puto tem o estilo do tio (não posso comparar ao pai porque nunca o vi jogar), tem.
Registado
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #4 em: Fevereiro 26, 2011, 17:10 »

*
Júnior

Só espero que tenha menos "pancada" na cabeça que o tio. Mas os genes estão lá.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #5 em: Fevereiro 26, 2011, 17:56 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Seta
.
O pai também era um bom guarda-redes. Do Leça, s.erro... lembro-me bem dele!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #6 em: Fevereiro 27, 2011, 12:01 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

se for como o tio a defender é bem vindo, se for problemático como o tio é despacha lo já... Rir Muito Alto
Registado

Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #7 em: Fevereiro 27, 2011, 22:26 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Seta
.
O pai também era um bom guarda-redes. Do Leça, s.erro... lembro-me bem dele!

Jogou no Leça sim o Vladan, era um armário, talvez um pouco lento porque além de alto era um pouco pesado, espero que o filho venha a ser melhor.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: