Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 14:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Vladimir Stojkovic também sabe defender

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Vladimir Stojkovic também sabe defender (Lida 1811 vezes)

Vladimir Stojkovic também sabe defender , « em: Fevereiro 24, 2011, 21:32 »

*
Iniciado

Masculino

"Stojkovic é sinónimo de clã de guarda-redes provenientes da Sérvia. Depois de Vladimir Stojkovic ter passado pelo Sporting e antes o seu irmão, Vladan, ter representado Ovarense e Leça, nos anos 90, agora é a vez do filho de Vladan dar mostras do seu valor. Vladimir, de 14 anos, estreou-se nas convocatórias da Seleção Nacional de Sub-15, uma vez que a sua mãe é portuguesa. No horizonte deseja voltar a ser chamado à Seleção e... chegar à primeira equipa do Sporting."
in: Record

http://www.record.xl.pt/galerias/videos/...efault.aspx?page=1&content_id=685441

Num momento tão mau quanto este é de saudar que tão novo rebento mantenha como objectivo claro envergar a nossa camisola! Bater Palmas

De sublinhar que este Vladimir Stoijokovic milita actualmente nos nossos Iniciados
Registado

Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #1 em: Fevereiro 24, 2011, 22:30 »

a breath and a scream

*

Masculino

O puto tem tiques do tio... aquela pose amarrecada quando está à espera dos remates é mesmo à Stojkovic-tio. Rir Muito Alto
Registado

Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #2 em: Fevereiro 24, 2011, 22:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O puto tem tiques do tio... aquela pose amarrecada quando está à espera dos remates é mesmo à Stojkovic-tio. Rir Muito Alto
O puto é igualzinho ao tio, salvo-seja!

ndr: na minha aldeia dizer 'o rapaz é igualzinho ao tio' é uma espécie de insulto disfarçado de ironia e sarcasmo com intenção de duvidar da honra da mãe e da paternidade do pai, por isso disse salvo-seja!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #3 em: Fevereiro 24, 2011, 23:13 »

a breath and a scream

*

Masculino

O puto é igualzinho ao tio, salvo-seja!

ndr: na minha aldeia dizer 'o rapaz é igualzinho ao tio' é uma espécie de insulto disfarçado de ironia e sarcasmo com intenção de duvidar da honra da mãe e da paternidade do pai, por isso disse salvo-seja!  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

É normal... nunca vi o pai jogar, mas não me admirava que tivesse o mesmo estilo, afinal, é tudo família directa. Mas que o puto tem o estilo do tio (não posso comparar ao pai porque nunca o vi jogar), tem.
Registado

Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #4 em: Fevereiro 26, 2011, 17:10 »

*
Juvenil

Só espero que tenha menos "pancada" na cabeça que o tio. Mas os genes estão lá.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #5 em: Fevereiro 26, 2011, 17:56 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Seta
.
O pai também era um bom guarda-redes. Do Leça, s.erro... lembro-me bem dele!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #6 em: Fevereiro 27, 2011, 12:01 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

se for como o tio a defender é bem vindo, se for problemático como o tio é despacha lo já... Rir Muito Alto
Registado

Re: Vladimir Stojkovic também sabe defender , « Resposta #7 em: Fevereiro 27, 2011, 22:26 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Seta
.
O pai também era um bom guarda-redes. Do Leça, s.erro... lembro-me bem dele!

Jogou no Leça sim o Vladan, era um armário, talvez um pouco lento porque além de alto era um pouco pesado, espero que o filho venha a ser melhor.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: