Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 05:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] delegação/procuração de votos

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] delegação/procuração de votos (Lida 447 vezes)

[Eleições SCP 2011] delegação/procuração de votos , « em: Fevereiro 24, 2011, 14:24 »

*
Iniciado

Localidade: Damaia
Masculino

Boa tarde,

Calculo que isto esteja algures por aí no forum mas já procurei e não me saiu nada infelizmente.
Se estou a poluir lamento......
Anyway, sabem se é possivel delegar/passar uma procuração de voto a outro sócio e onde e como se pode efectuar isso?

Obrigado!

« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:50 por Rui Sampaio » Registado

Saudações leoninas!

SCP SEMPRE!

Re: delegação/procuração de votos , « Resposta #1 em: Fevereiro 24, 2011, 14:35 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Boa tarde,
Calculo que isto esteja algures por aí no forum mas já procurei e não me saiu nada infelizmente.
Anyway, sabem se é possivel delegar/passar uma procuração de voto a outro sócio e onde e como se pode efectuar isso?
Obrigado!
Tenho a certeza que não.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: delegação/procuração de votos , « Resposta #2 em: Fevereiro 24, 2011, 14:38 »

FLL

Numa resposta à Rogério Alves: sim. E umas semanas mais tarde, não. Rir Muito Alto
Registado
Re: delegação/procuração de votos , « Resposta #3 em: Fevereiro 24, 2011, 14:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Boa tarde,

Obrigado!

Numa Assembleia Geral Eleitoral, como a do próximo dia 26 Março, só é válido voto presencial.

Nos outros tipos de Assembleia, pode haver margem para interpretação diferente, a cargo do Presidente da Mesa da AG, mas a História diz-nos que tem sido sempre recusada a procuração de voto.
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: delegação/procuração de votos , « Resposta #4 em: Fevereiro 24, 2011, 15:53 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Sénior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Localidade: Lisboa
Masculino

Tenho um mail do Sporting a afirmar definitivamente que é como o Santarém escreveu. Só o próprio é que pode votar e presencialmente.

Penso que no Congresso foi aprovado que isto mudasse mas aparentemente ainda não foi nada efectivado.

Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: delegação/procuração de votos , « Resposta #5 em: Fevereiro 24, 2011, 16:00 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Tenho um mail do Sporting a afirmar definitivamente que é como o Santarém escreveu. Só o próprio é que pode votar e presencialmente.
Penso que no Congresso foi aprovado que isto mudasse mas aparentemente ainda não foi nada efectivado.
O Congresso Leonino apenas aprovou recomendações, não sendo o Conselho Directivo obrigado a acatá-las.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: delegação/procuração de votos , « Resposta #6 em: Fevereiro 24, 2011, 16:13 »

*
Iniciado

Localidade: Damaia
Masculino

Obrigado pelas respostas pessoal  Positivo!
Registado

Saudações leoninas!

SCP SEMPRE!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] delegação/procuração de votos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: