[Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B]

Faz bem em não ir a Alvalade.
De preferência que se mantenha longe.
Ter muito dinheiro ou ser muito rico não faz de alguém uma pessoa rica ou uma rica pessoa. ;)

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Inacreditável este desfecho, o que o dinheiro é realmente capaz de fazer.

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Estou a imaginar esta figurinha agora mesmo à procura de uma câmara para fazer um sorriso como sempre fazia nos debates. anormalóide de lampião ranhoso!
A culpa da eleição do Godinho também passa muito por este mete nojo.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
A culpa da eleição do Godinho também passa muito por este mete nojo.

:arrow:

PB é um ser execravel,pior que um lampião!
Quero-o longe,bem longe de Alvalade.
Xbox Live - Luis1906
Espero que estejas feliz por este lindo espectáculo que contribuíste.  :sick:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Alguém recebeu estes emails do Baltasar?? Acho que o Sporting devia ter conhecimento do assunto...

Sportinguista, Está na hora! Amanhã é o dia da grande decisão para o futuro doSporting e de todos nós Sportinguistas. Temos de acreditar que épossível ter um projecto de mudança para o Sporting, mas uma mudançaque seja credível, que rompa com a continuidade dos últimos 16 anos,mas sem os aventureirismos para o desconhecido que nos podem levarpara o fundo do fosso. Essa mudança de credibilidade é a lista B de Pedro Baltazar, queapresenta um projecto credível e com a visão clara de que é o clubeque deverá investir nos sócios e não o contrário. Um projecto com umaliderança a uma só voz e com um modelo de futebol inovador, em que opresidente é responsável pela integração de todos os departamentos epelas aquisições e vendas de jogadores. Um projecto que irá gerir oclube para a bancada e não para a banca. Um projecto que através demedidas concretas quer aproximar os sócios da equipa, como sãoexemplo a bancada low cost, o projecto para tapar o fosso com a novabancada Vítor Damas, ou a ideia de fazer jogos em Alvalade à tardecomo forma de atrair as famílias, criando também condições para que ascrianças até aos 12 anos entrem no estádio de forma gratuita. Com Pedro Baltazar como presidente é possível o Sporting voltar a sero clube vencedor que todos queremos. Votar em Pedro Baltazar é votar à Sporting, de Leão ao Peito! Saudações Leoninas!

E este com as imagens.

Meus caros,

Depois da declaração vergonhosa do Eduardo Barroso, candidato a assembleia geral do Bruno Carvalho a aceitar que o sporting faca lavagem de dinheiro, e as afirmacoes delirantes do Paulo Futre "chinês", amanha só temos uma opção para salvar o Sporting, votar no Baltazar!!

http://www.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=27&t=Eduardo-Barroso-Nao-interessa-proveniencia-do-dinheiro-do-fundo-russo.rtp&article=427350

Mostra bem a consideração que tem pelo clube e os seus sócios, nem lá meteu os seus presuntos de porco.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Onde anda esta personagem??!

ONDE?

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Possivelmente em casa, a rir-se de nós, da plebe miserável. 
Não sei  quem é pior, quem votou Godinho Lopes  ou quem como tu que votou num PB de qualidade muito duvidosa tirando votos ao unico candidato que pudia vencer a continuidade. 

Votei eram por volta das 11:30 os meus 4 votos neste candidato PB, neste momento já estou na herdade do esporão onde vou pernoitar e esperar festejar a queda do roquetismo na sua essência, mais digo que se fôr Bdc a ganhar tb não fico triste...vi muita afluência, será bom sinal?
o prince votou gl de certeza essa história de votar pb foi só pra dar uma de se dizer contra a continuidade.

a trampa é a mesma, simplesmente tem rostos diferentes.

este agora vai voltar a jogar FM.

Já pediste os 5M do Carriço? e o Adriano já assinou?  :lol: :lol:

Continua onfire
Penso que ficou provado que este senhor foi só a eleições para conseguir votos aos mais novos como disse o Bruno. Alias ele limitava-se a atacá-lo, lá no fim vez o esforço de falar mal ao godinho mas tudo dentro do jogo para dar vitória à continuidade.
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Mas a culpa é nossa! De quem votou nesta gente! O Bruno fez tudo o que podia! Apresentou um grande treinador, um projecto, soluções, teve um discurso que nos fez sentir orgulhosos de sermos Sportinguistas, aguentou uma campanha miserável contra ele. Mas o que é que lhe faltou?? O que queríamos mais? E ainda houve quem vota-se noutros? Estas eleições eram para ser ganhas com pelo menos 90%. Ganhar por pouco já se viu que não chega que esta gente joga sujo.

Que desilusão tão grande. Não consigo olhar para aquele palhaço a passear-se como presidente do nosso clube.
Que grande anormalóide! Nunca quiseste saber do Sporting... Que campanha nojenta de difamação! O Bruno tinha razão este só foi a eleições para roubar votos para o godinho ganhar.

Mas a culpa é nossa! De quem votou nesta gente! O Bruno fez tudo o que podia! Apresentou um grande treinador, um projecto, soluções, teve um discurso que nos fez sentir orgulhosos de sermos Sportinguistas, aguentou uma campanha miserável contra ele. Mas o que é que lhe faltou?? O que queríamos mais? E ainda houve quem vota-se noutros? Estas eleições eram para ser ganhas com pelo menos 90%. Ganhar por pouco já se viu que não chega que esta gente joga sujo.

Que desilusão tão grande. Não consigo olhar para aquele palhaço a passear-se como presidente do nosso clube.

Não diria melhor!

Comentário do Administrador Utilizem os Tópicos Generalistas desta Secção para continuarem a discussão acerca das Eleições! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!