Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 17:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B]

Páginas: « anterior 1 ... 100 101 [102] 103 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] (Lida 57465 vezes)

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2020 em: Março 26, 2011, 13:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

"Fiz a melhor campanha" Bater Cabeça
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2021 em: Março 26, 2011, 13:11 »

*
Sénior

Masculino

"Fiz a melhor campanha" Bater Cabeça

Concordo com ele. Ele fez, de facto, a melhor campanha... suja.
Registado
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2022 em: Março 26, 2011, 14:44 »

*
Juvenil

Localidade: Campo Maior
Masculino

Viver no Alentejo e sem possibilidade de estar em Alvalade nesta altura, tem destas coisas...
Eleições SCP - PB
Registado

ATITUDE
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2023 em: Março 26, 2011, 15:15 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

O avançado Adriano, que recentemente se desvinculou da Roma, assumiu estar comprometido com o Corinthians, salientando que o recentemente retirado Ronaldo teve papel decisivo para aceitar o contrato, válido por um ano.

«Houve três, quatro clubes que me procuraram. Mas o Ronaldo deu-me a informação sobe o carinho que ele tem pelo Corinthians, que os torcedores têm por ele, e eu abri a porta mais para o Corinthians, porque eu quero fazer parte dessa família», disse o jogador, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Adriano, que foi lançado como potencial reforço do Sporting caso Pedro Baltazar vencesse as eleições para a presidência do clube, esclareceu ainda que não pretende jogar mais na Europa: «Não, não. Não quero mais sair do Brasil

como é possivel o PB ter garantido sequer o pre acordo ?

És um aldrabão PB ... só não ve quem não quer
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2024 em: Março 26, 2011, 16:27 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Aldrabao !!!!

SL
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2025 em: Março 26, 2011, 16:29 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Só uma DICA PARA O PESSOAL SABER FALEI COM O QUARESMA QUE ME DESMENTIU TUDO DO PB. Até estava parvo porque nem sabia do qque eu lhhe estavaa perguntar Wink é só para saberem. BDC Á VITTÓRIA

facebook  Rir Muito Alto
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2026 em: Março 26, 2011, 16:31 »

*
Iniciado

Masculino

É simplesmente mau de mais. Para mim, o pior candidato...
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2027 em: Março 26, 2011, 16:33 »

*
Juvenil

Parece-me uma pessoa que percebe de futebol e gosto bastante das suas ideias para o scouting. Se no principio se tivesse preocupado mais em explicar o seu projecto do que atacar sempre o BdC acredito que podia ser sério candiato.
E não gosto do treinador dele.
Registado
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2028 em: Março 26, 2011, 16:55 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Quais eram as ideias para o scouting?
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2029 em: Março 26, 2011, 17:02 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Votei eram por volta das 11:30 os meus 4 votos neste candidato PB, neste momento já estou na herdade do esporão onde vou pernoitar e esperar festejar a queda do roquetismo na sua essência, mais digo que se fôr Bdc a ganhar tb não fico triste...vi muita afluência, será bom sinal?
Registado
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2030 em: Março 26, 2011, 17:29 »

*
Juvenil

Quais eram as ideias para o scouting?

Tinha vários despartamentos espalhados pelo mundo e um senhor a liderar o projecto com experiencia e bons resultados no passado
Registado
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2031 em: Março 26, 2011, 17:43 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Mais alguem recebeu um mail deste senhor?

Sportinguista,
Está na hora! Amanhã é o dia da grande decisão para o futuro do Sporting e de todos nós Sportinguistas. Temos de acreditar que é possível ter um projecto de mudança para o Sporting, mas uma mudança que seja credível, que rompa com a continuidade dos últimos 16 anos, mas sem os aventureirismos para o desconhecido que nos podem levar para o fundo do fosso.
Essa mudança de credibilidade é a lista B de Pedro Baltazar, que apresenta um projecto credível e com a visão clara de que é o clube que deverá investir nos sócios e não o contrário. Um projecto com uma liderança a uma só voz e com um modelo de futebol inovador, em que o presidente é responsável pela integração de todos os departamentos e pelas aquisições e vendas de jogadores. Um projecto que irá gerir o clube para a bancada e não para a banca. Um projecto que através de medidas concretas quer aproximar  os sócios da equipa, como são exemplo a bancada low cost, o projecto para tapar o fosso com a nova bancada Vítor Damas, ou a ideia de fazer jogos em Alvalade à tarde como forma de atrair as famílias, criando também condições para que as crianças até aos 12 anos entrem no estádio de forma gratuita.
Com Pedro Baltazar como presidente é possível o Sporting voltar a ser o clube vencedor que todos queremos.
Votar em Pedro Baltazar é votar à Sporting, de Leão ao Peito!
Saudações Leoninas!

Que grande abuso. Ja foi directo para o caixote do lixo
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2032 em: Março 26, 2011, 18:49 »

*
Veterano

Votei eram por volta das 11:30 os meus 4 votos neste candidato PB, neste momento já estou na herdade do esporão onde vou pernoitar e esperar festejar a queda do roquetismo na sua essência, mais digo que se fôr Bdc a ganhar tb não fico triste...vi muita afluência, será bom sinal?

Viste por lá o Adriano ou o Drenthe? ou o zagueiro defesa-central?
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2033 em: Março 26, 2011, 21:09 »

*
Iniciado

Localidade: Portugal
Masculino

Na tvi 24 disseram que este gajo se recusa a ir a Alvalade hoje à noite... Não faz lá falta.
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2034 em: Março 26, 2011, 21:15 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Na tvi 24 disseram que este gajo se recusa a ir a Alvalade hoje à noite... Não faz lá falta.

Não faz mal, Alvalade é para Sportinguistas, e depois de ver as actuações deste verme durante a campanha, duvido muito que o seja.
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2035 em: Março 26, 2011, 21:20 »

Gebeeme

Viver no Alentejo e sem possibilidade de estar em Alvalade nesta altura, tem destas coisas...
Eleições SCP - PB

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Positivo!
Registado
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2036 em: Março 26, 2011, 21:43 »

*
Júnior

Realmente este Sr. não pára de surpreender.
De que mais se irá lembrar?
Ainda vai tentar meter uma notícia no CM a dizer que BdC ganhou com... muitos votos escritos a lápis.
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2037 em: Março 26, 2011, 21:52 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Este senhor é um verme do mais nojento possível. Se durante a candidatura o mostrou, agora ainda mais demonstra que o interesse nunca foi o melhor para o SPORTING mas sim para ele. Duvido que seja sportinguista, aliás, aposto que é um lampião infiltrado!

Espero que já que se recusa a ir a Alvalade hoje, aproveite e não volte mais!

Doente
Registado

Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2038 em: Março 26, 2011, 22:00 »

farinha amparo

Que infantilidade
Não lhe deram o brinquedo, faz birra
E o outro é que era "CATRAIO"
Registado
Re: Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B] , « Resposta #2039 em: Março 26, 2011, 22:10 »

Skafeos

Parece um puto mimado que ficou sem chupa chupa... tristeza, faz campanha do mais sujo que vi e ainda faz birra.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 100 101 [102] 103 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: