[Eleições SCP 2011] [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista vais votar?

Eu sei que estão sequiosos por mais informações acerca das minhas estimativas com base nos posts e views dos tópicos de cada um dos candidatos, então aqui vão os dados actualizados:

Candidato07/03/201115/03/201121/03/201122/03/201125/03/2011
Bruno de Carvalho33.26%/34.43%50.04%/41.09%54.79%/44.19%55.29%/44.61%56.59%/45.75%
Godinho Lopes32.74%/29.09%25.78%/27.05%25.29%/27.41%24.90%/27.15%22.42%/25.41%
Dias Ferreira21.60%/19.46%14.28%/16.27%10.56%/13.62%10.39%/13.44%11.52%/14.07%
Pedro Baltazar6.48%/7.47%5.65%/7.76%5.68%/7.89%5.74%/7.95%6.01%/8.31%
Abrantes Mendes + Zeferino Boal5.91%/9.54%4.26%/7.84%3.68%/6.90%3.68%/6.85%3.47%/6.46%

Acho que o Dias Ferreira vai conseguir subir, através do Núcleos e dos sócios mais velhos

Eu apostava em, tendo já por base os teus dados

BdC 35%
DF 30%
GL 25%
PB 8%
AM 2%
Retiro o vídeo. Coloquei neste post por ser aquele em que estava activo.

Peço desculpa se ofendi alguns foristas mais sensíveis.

De qualquer maneira espero que o Futre seja melhor a negociar do que a discursar.
« Última modificação: Março 25, 2011, 17:53 pm por GreenSoul »
Esse discurso é semelhante ao de alguém sob o efeito de cogumelos alucinogénicos.
"Our ranks are filled with comrades, marching down the street..."

Acho que o Dias Ferreira vai conseguir subir, através do Núcleos e dos sócios mais velhos

Eu apostava em, tendo já por base os teus dados

BdC 35%
DF 30%
GL 25%
PB 8%
AM 2%

Convido-te a meter esses dados no tópico http://www.forumscp.com/index.php?topic=30197.0
Se ele consegue jogadores ou não.. eu não sei..

Mas este descurso:

Já está no tópico da campanha do DF, onde tem cabimento. Aqui não tem nenhum.
Saudades do futuro.
@Francisco Barão

De facto enganei-me quanto ao JEB, os resultados assim o demonstraram, mas não me enganei em relação ao PPC...correcto? Estou tranquilo...enganei-me, algo que me passa ao lado.

Se fosse pela vontade deste fórum teria sido PPC o vencedor na altura, e há-de alguém que ouse ter opinião contrária, fácil passar ao insulto.

E quase que aposto que agora também estás enganado em relação ao Bruno... não se pode acertar sempre, meu caro. ;)

eheh...eu quase que aposto que agora estás enganado em relação ao BC...como estavas com o Pereira Cristóvão :)
KICK ASS!!!
De facto enganei-me quanto ao JEB, os resultados assim o demonstraram, mas não me enganei em relação ao PPC...correcto?

Correcto na segunda, incompleto na primeira. A linha seguida por JEB teria falhado mesmo que alguem menos incompetente a tivesse encetado. Mas ai deves pensar a continuar que nao te enganaste, e provavelmente por isso vais votar GL. Espero que amanha nao estejas do lado dos vencedores.

Relativamente ao desafio lancado pelo Mega_SCP, estaria pronto a rever as minhas previsoes se a campanha de BdC (debates nomeadamente) tivesse corrido melhor esta semana. GL nao se enterrou o suficiente para perder tantos votos assim. Este filme de optimismo exagerado em relacao ao candidato contra o "statu quo" ja eu vi duas vezes. Amanha veremos se foi ou nao a terceira.

Apoiei a candidatura do JEB essencialmente por três motivos. 1 - havia feito um bom trabalho enquanto director da SAD na altura em que fomos campeões, e creio que nessa altura teria os sportinguistas com uma opinião mais favorável; 2 - continuação da aposta em Paulo Bento, um treinador que admiro; 3 - por falta de alternativas de outros candidatos crediveis.

Não voto, estou ...longe :) mas não votaria em GL. Das alternativas que existem, chego à conclusão que DF é a escolha mais equilibrada.
KICK ASS!!!
De facto enganei-me quanto ao JEB, os resultados assim o demonstraram, mas não me enganei em relação ao PPC...correcto?

Correcto na segunda, incompleto na primeira. A linha seguida por JEB teria falhado mesmo que alguem menos incompetente a tivesse encetado. Mas ai deves pensar a continuar que nao te enganaste, e provavelmente por isso vais votar GL. Espero que amanha nao estejas do lado dos vencedores.

Relativamente ao desafio lancado pelo Mega_SCP, estaria pronto a rever as minhas previsoes se a campanha de BdC (debates nomeadamente) tivesse corrido melhor esta semana. GL nao se enterrou o suficiente para perder tantos votos assim. Este filme de optimismo exagerado em relacao ao candidato contra o "statu quo" ja eu vi duas vezes. Amanha veremos se foi ou nao a terceira.

Apoiei a candidatura do JEB essencialmente por três motivos. 1 - havia feito um bom trabalho enquanto director da SAD na altura em que fomos campeões, e creio que nessa altura teria os sportinguistas com uma opinião mais favorável; 2 - continuação da aposta em Paulo Bento, um treinador que admiro; 3 - por falta de alternativas de outros candidatos crediveis.

Não voto, estou ...longe :) mas não votaria em GL. Das alternativas que existem, chego à conclusão que DF é a escolha mais equilibrada.

Depois de ouvires o Futre mudas de ideias. ;D Já agora, o Bruno mostrou hoje o acordo assinado para o Fundo Sporting Champions.

eheh...eu quase que aposto que agora estás enganado em relação ao BC...como estavas com o Pereira Cristóvão :)

Enganei-me com o PPC, mas sempre disse desdeo início que não era alguém com quem fosse à bola, apesar de na altura me parecer ter as qualidades certas.

Já o Bruno é uma história completamente diferente, é alguém que se apresenta com todas as suas virtudes e defeitos, que tem um passado no clube, iniciativas de louvar como a do Centenário ou a criação da Fundação Aragão Pinto ou ainda a vice-presidência do ressurgimento do Hóquei em Patins... o Bruno conquistou a minha simpatia e a minha admiração, não tenho qualquer problema em o dizer. É alguém em quem depositaria a minha confiança com convicção sem precisar da sua lista, do seu programa ou do seu treinador. O Bruno quer o que eu quero para o Sporting e quando uma pessoa se identifica desta forma não há retorno nem qualquer outra possibilidade a considerar.
Isto é muito importante e espero que leiam. Se amanhã, algum dos candidatos da continuidade vencerem, isto é, o GL, o DF ou PB, eu vou pedir ao meu padrasto que deixe de me pagar as quotas, atiro o meu cartão de sócio fora e deixarei de seguir o clube. Para mim será como se o Sporting tivesse definitivamente deixado de existir e acabou-se.
Isto é muito importante e espero que leiam. Se amanhã, algum dos candidatos da continuidade vencerem, isto é, o GL, o DF ou PB, eu vou pedir ao meu padrasto que deixe de me pagar as quotas, atiro o meu cartão de sócio fora e deixarei de seguir o clube. Para mim será como se o Sporting tivesse definitivamente deixado de existir e acabou-se.

Já somos dois.
seu eu votasse, votava no Godinho Lopes, penso que tem uma boa estrutura para o futebol
seu eu votasse, votava no Godinho Lopes, penso que tem uma boa estrutura para o futebol

Tens razão, aqui está a estrutura (aliás isto inclui tudo da sua candidatura):

Ainda bem que não vais votar mesmo.
@Paracelsus

olha que não mudei de ideias, nunca gostei de GL. Falas da devoção de BC ao clube, e DF? Das vozes mais activas nos últimos anos a defender o clube, algumas vezes bem outras nem tanto, mas o seu sportinguismo parece-me intocável e genuíno.
KICK ASS!!!
@Paracelsus

olha que não mudei de ideias, nunca gostei de GL. Falas da devoção de BC ao clube, e DF? Das vozes mais activas nos últimos anos a defender o clube, algumas vezes bem outras nem tanto, mas o seu sportinguismo parece-me intocável e genuíno.

Esse então é tão sportinguista que até foi advogado do Carlos Quelol numa acção judicial contra... o Sporting. Eu sinceramente nem sei como é que tem credibilidade para ser um candidato à presidência.
@Paracelsus

Esse então é tão sportinguista que até foi advogado do Carlos Quelol numa acção judicial contra... o Sporting. Eu sinceramente nem sei como é que tem credibilidade para ser um candidato à presidência.

Isso já foi desmentido pelo próprio Dias Ferreira, ele representou o Queiroz contra a Federação, contra o Sporting foi outro qualquer... Aquilo já é mau demais, também não é preciso inventar coisas... 8)
@Paracelsus

O Sportinguismo não é garante de nada... duvidas do Sportinguismo de Bettencourt? Eu não, e olha no que deu.

Epá, não é muito difícil de admitir, o Dias Ferreira não tem noção nenhuma do que fazer no Sporting, o plano dele é meter o Futre a tomar conta do futebol e depois navegar à vista, ele próprio já deu a entender isso. Não tem financiamento, não tem ideias estruturadas a curto, médio ou longo prazo, não tem nada, é muito bla bla bla bla, mas fazer é que nada.
Super Liedson, onde esteve esse Dias Ferreira, numa das ultimas AG, em que não permitiu a recontagem dos votos para não haver "eleição" do Nobre Guedes e que ontem o criticou?Onde esteve este Dias Ferreira durante estes últimos 15 anos?!Esteve nas tribunas ao lado dos que sempre lhe deram tacho. Desculpe mas o DF eh um individuo que cai para o lado que lhe dão mais. Como desta vez só lhe deram lugar para representar o SCP na liga ou na federação não caiu para a panela.

Dias Ferreira eh tão da continuidade como GL. E o pior de tudo eh que DF consegue ter um programa/projecto para o SCP pior que o próprio GL. Não diz como resolver os problemas financeiros, só diz logo se vê, logo se vê...
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
@Paracelsus

Isso já foi desmentido pelo próprio Dias Ferreira, ele representou o Queiroz contra a Federação, contra o Sporting foi outro qualquer... Aquilo já é mau demais, também não é preciso inventar coisas... 8)

Ah, então se foi desmentido por ele próprio, já fico mais descansado... ::)
@Paracelsus

O Sportinguismo não é garante de nada... duvidas do Sportinguismo de Bettencourt? Eu não, e olha no que deu.

Epá, não é muito difícil de admitir, o Dias Ferreira não tem noção nenhuma do que fazer no Sporting, o plano dele é meter o Futre a tomar conta do futebol e depois navegar à vista, ele próprio já deu a entender isso. Não tem financiamento, não tem ideias estruturadas a curto, médio ou longo prazo, não tem nada, é muito bla bla bla bla, mas fazer é que nada.

claro que não garante nada, apenas estava a tentar comparar os dois, de acordo com o argumento que referiste. parece-me uma personalidade que saberá quando aparecer, quando tomar atitudes, ter capacidade de decisão e perceber de futebol...não das tácticas mas de tudo o que envolve a estrutura.

também para o Rego, a questão do financiamento só poderá ser reavaliada e resolvida após uma análise às contas, o que só será possivel aquando da eleição para presidente. o SCP tem uma obrigação junto da banca,aqui não por onde fugir, e há que fazer cumprir os acordos, ou se for possivel alterar... melhor. Aqui nenhum dos candidatos poderá fazer muito melhor, não acredito em poções mágicas e em milagres. o SCP terá de viver com este sufoco no futuro seja com que presidente for. Sejamos realistas..
KICK ASS!!!
Numa altura em que toda a gente tenta adivinhar quem vai ganhar as eleições e ainda há quem teime em estigmatizar os sócios mais antigos, eu aproveitei o facto de o Jornal Sporting ter publicado as listas concorrentes ao CL com os respectivos números de sócio, para fazer a soma dos votos que cada um tem.

É uma amostra de 50 sócios que apoiam cada um dos cinco candidatos, que vale o que vale por serem apenas 250 sócios mas não deixa de ser interessante e adivinhem quem ganha?.....é esse mesmo Bruno Carvalho com um total 455 votos contra 438 de Godinho Lopes 419 para Dias Ferreira, 404 de Abrantes Mendes e 377 para Pedro Baltazar.