Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 06:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista vais votar?

Páginas: « anterior 1 ... 43 44 [45] 46 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista vais votar? (Lida 24850 vezes)

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #880 em: Março 25, 2011, 09:42 »

Ex-S1906

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu tenho de dar credito ao BdC, bastou ter feito uma entrevista ao Fórum e vê-se o resultado... 90% de votos na poll aqui.
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #881 em: Março 25, 2011, 09:46 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

E é já amanhã Vitória
Registado
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #882 em: Março 25, 2011, 10:11 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Eu tenho de dar credito ao BdC, bastou ter feito uma entrevista ao Fórum e vê-se o resultado... 90% de votos na poll aqui.

Ainda há pouco te insurgiste com o fórum por um comentário menos próprio, de um forista em relação a  PB;

Pelo menos esse forista disse o que disse directamente e não velou nada; tu, no entanto, passas um atestado de burrice e carneirice a, como dizes, 90% do forum, mas tu é que és o educado que fica muito chocado com alguns comentário, não é?
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #883 em: Março 25, 2011, 10:44 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Ainda há pouco te insurgiste com o fórum por um comentário menos próprio, de um forista em relação a  PB;

Pelo menos esse forista disse o que disse directamente e não velou nada; tu, no entanto, passas um atestado de burrice e carneirice a, como dizes, 90% do forum, mas tu é que és o educado que fica muito chocado com alguns comentário, não é?

Antes ser conquistado pelas palavras e consistência de discurso do que pelos tachos e panelas
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #884 em: Março 25, 2011, 10:44 »

Gebeeme

Acho que todos aqui já me conhecem e sabem a relativa proximidade que tenho com o BdC.

A sua candidatura foi para mim uma grande e agradável surpresa.

Foi uma surpresa porque tenho convivido com o BdC e sei que é um tipo simples mas vertical e convicto. É alguém que ama o Sporting, que respira o Sporting, que vive o Sporting.

Certa vez, quando estavamos à mesa, disse-lhe na brincadeira que ele é que daria um bom candidato à Presidência do Sporting. Mal eu sabia que tão rapidamente isso se iria tornar realidade.

E tenho orgulho se o BdC for amanhã eleito Presidente do nosso Clube. Tenho orgulho porque ele demonstrou uma coragem e uma tenacidade de verdadeiro leão.

Prometeu que teria um programa e apresentou o programa.

Prometeu investidores e apresentou os investidores.

Prometeu uma equipa de trabalho credível e competente e apresentou uma equipa de trabalho credível e competente.

Prometeu um treinador conceituado e apresentou um treinador conceituado.

Não prometeu apresentar jogadores como trunfo eleitoral. Isso há-de vir lá mais para a frente.

Mas tenho a certeza que ele não sabia o que aqueles que se dizem seus irmãos sportinguistas (sim, com letra pequena) lhe iriam fazer.

Foi alvo não de uma mas de diversas campanhas que só visaram destruir não o seu projecto para o Sporting mas, mais grave do que isso, assassinar a sua reputação como homem, filho, marido, pai de família e amigo. Aguentou de forma estóica e corajosa tudo aquilo que lhe tentaram apontar. E explicou, explicou, explicou, vezes sem conta qual é que é o seu Projecto para Sporting.

Com coragem lutou contra a adversidade como o leão, no seu habitat natural, luta. Só que desta vez não lutou contra os seus inimigos tradicionais, as hienas. Lutou contra os próprios que se dizem leões mas que se comportaram mais como chacais, sem personalidade.

Isso, contudo, não lhe tirou a sua determinação. Ele tem um objectivo, tem uma estratégia para o Sporting, para o seu Sporting, para o Sporting de todos os Sportinguistas que têm como lema Esforço, Devoção, Dedicação e Glória.

Amanhã, é o D Day para o Sporting. Espero sinceramente que os todos Sportinguistas o percebem e votem no nosso Churchill. Não votem num Marechal Petaín desta vida.

O Sporting não tem tempo a perder.
Registado
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #885 em: Março 25, 2011, 10:48 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

Podes deduzir o que quiseres, eu não disse nada disso. Acho que fui claro, quando é anunciada uma ilusão, ela é vendida facilmente...

Se calhar convinha ponderar um pouco e tentar perceber que os 50M€ não podem de maneira nenhuma ser dados de ânimo leve. E depois a questão do treinador ...OMG...mas o que é isto?!

curiosamente (ou talvez não) vi mais promessas nos outros do que em BdC... mas isso não interessa nada!

venham de lá essas "unhas", que o povo gosta é de feira!  Roll Eyes
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #886 em: Março 25, 2011, 11:15 »

Ex-S1906

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Menos próprio era favor, se queres ir por aí o post já foi editado pelo admin.

A minha opinião mantêm-se.
Registado
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #887 em: Março 25, 2011, 11:16 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Como disse ontem , acho que seria uma boa ideia fazer aqui no fórum uma nova sondagem .

para barómetro em relação à que existe . em percentagens pois quantidade de votos seria certamente inferior

assim saberíamos mais concretamente o que o pessoal pensa ...

Só não faço porque nunca fiz um topico de sondagens Tongue
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #888 em: Março 25, 2011, 11:34 »

*
Júnior

Masculino

Boas por aqui somos 3 socios

Pelas minhas contas a volta de 40 votos

Todos votam Dias Ferreira
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #889 em: Março 25, 2011, 11:47 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

800 km, noite de hotel, jantarada com a malta no Magriço, festejos (espero), e guronsan na manhã seguinte! 

Ah, e claro, 4 votos em Bruno de Carnalho
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #890 em: Março 25, 2011, 11:56 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Mais 4 daqui para o BdC.

Posso juntar 7 e 4 do filho e sobrinho de um dos elementos mais conhecidos para o Conselho Leonino do PB  Lips Sealed
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #891 em: Março 25, 2011, 12:13 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #892 em: Março 25, 2011, 12:26 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Alguém sabe se existirá uma sondagem à boca das urnas amanhã ou vamos ter de esperar pela contagem dos votos para saber como é que ficou?
Registado
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #893 em: Março 25, 2011, 12:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Alguém sabe se existirá uma sondagem à boca das urnas amanhã ou vamos ter de esperar pela contagem dos votos para saber como é que ficou?

Haverá de certeza..
Registado
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #894 em: Março 25, 2011, 13:01 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

De facto enganei-me quanto ao JEB, os resultados assim o demonstraram, mas não me enganei em relação ao PPC...correcto?

Correcto na segunda, incompleto na primeira. A linha seguida por JEB teria falhado mesmo que alguem menos incompetente a tivesse encetado. Mas ai deves pensar a continuar que nao te enganaste, e provavelmente por isso vais votar GL. Espero que amanha nao estejas do lado dos vencedores.

Relativamente ao desafio lancado pelo Mega_SCP, estaria pronto a rever as minhas previsoes se a campanha de BdC (debates nomeadamente) tivesse corrido melhor esta semana. GL nao se enterrou o suficiente para perder tantos votos assim. Este filme de optimismo exagerado em relacao ao candidato contra o "statu quo" ja eu vi duas vezes. Amanha veremos se foi ou nao a terceira.
Registado

Saudades do futuro.
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #895 em: Março 25, 2011, 13:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Foi alvo não de uma mas de diversas campanhas que só visaram destruir não o seu projecto para o Sporting mas, mais grave do que isso, assassinar a sua reputação como homem, filho, marido, pai de família e amigo. Aguentou de forma estóica e corajosa tudo aquilo que lhe tentaram apontar. E explicou, explicou, explicou, vezes sem conta qual é que é o seu Projecto para Sporting.

Com coragem lutou contra a adversidade como o leão, no seu habitat natural, luta. Só que desta vez não lutou contra os seus inimigos tradicionais, as hienas. Lutou contra os próprios que se dizem leões mas que se comportaram mais como chacais, sem personalidade.

Isso, contudo, não lhe tirou a sua determinação. Ele tem um objectivo, tem uma estratégia para o Sporting, para o seu Sporting, para o Sporting de todos os Sportinguistas que têm como lema Esforço, Devoção, Dedicação e Glória.

Foi precisamente pelas razões que apontas que me decidi votar Bruno de Carvalho. Neste caso, a vergonhosa campanha que contra ele fizeram teve um efeito positivo. E não devo ter sido o único.

Por outro lado não escondo que a equipa para o futebol não me entusiasma por aí além.

De qualquer forma, as minhas intenções de voto estão firmes, até porque o Bruno de Carvalho é o candidato melhor posicionado para derrotar a linhagem que, até agora, tem vido a destruir o Sporting.
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #896 em: Março 25, 2011, 13:16 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Isto cá para mim vai ser ainda entre o Dias Ferreira e o Bruno de carvalho.
Registado
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #897 em: Março 25, 2011, 13:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Eu sei que estão sequiosos por mais informações acerca das minhas estimativas com base nos posts e views dos tópicos de cada um dos candidatos, então aqui vão os dados actualizados:

Candidato07/03/201115/03/201121/03/201122/03/201125/03/2011
Bruno de Carvalho33.26%/34.43%50.04%/41.09%54.79%/44.19%55.29%/44.61%56.59%/45.75%
Godinho Lopes32.74%/29.09%25.78%/27.05%25.29%/27.41%24.90%/27.15%22.42%/25.41%
Dias Ferreira21.60%/19.46%14.28%/16.27%10.56%/13.62%10.39%/13.44%11.52%/14.07%
Pedro Baltazar6.48%/7.47%5.65%/7.76%5.68%/7.89%5.74%/7.95%6.01%/8.31%
Abrantes Mendes + Zeferino Boal5.91%/9.54%4.26%/7.84%3.68%/6.90%3.68%/6.85%3.47%/6.46%
Registado

#&%@-$€!!!
Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #898 em: Março 25, 2011, 13:45 »

*
Iniciado

Masculino

A fome, a raça, o "vale tudo para ganhar" que "eles" têm agora no sangue porque estão a ver que não ganham novamente o lugar no que para eles é uma empresa, é o que eu gostava de ver neles quando o nosso SPORTING está a perder contra qualquer equipa principalmente contra os navais desta vida. Mas "eles" andam mais preocupados com o € no próprio bolso... e há pessoas que vão na música, essas sim, histórias da carochinha em que não é nada explicado, mas por dizerem que são crediveis, são.

Dar Musica

Não sejamos as serpentes, o veneno do nosso próprio amor, temos de escolher o melhor e o melhor não é certamente quem já lá esteve a comer e a fu*** os ossinhos do nosso grande Leão, ou alguns que já lá estiveram e entretanto sairam para o veterinário não pensar que ele teve algo a ver com a doença.

Vacinemos o nosso Leão contra tachos e pan*******.

BASTA, CHEGA!

GARRA DE NOVO
Registado

Re: [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista/projecto vais votar? , « Resposta #899 em: Março 25, 2011, 14:42 »

*
Iniciado

Localidade: Gueifães - Maia
Masculino

Para começar digo que não sou sócio mas apenas adepto do Sporting.

Pretendo tornar-me sócio quando a minha vida me trouxer de novo a Portugal, já que neste momento estou emigrado em Inglaterra. Nem por isso deixo de acompanhar diariamente o meu Sporting e a tristeza que se tem visto nos últimos tempos.

Neste sentido resolvi verificar neste Fórum, que na minha opinião tem excelentes opinantes, o que é que a comunidade pensou e debateu sobre as várias bombas deixadas pelos candidatos.

O meu voto recaiu sobre DF, não porque ache que ele é o candidato ideal, mas porque considero que será ele o vencedor das eleições.

Caso tivesse voto activo, faria um pouco como a maior parte dos Foristas apostava na mudança mais radical e votava BC.

Em relação aos outros candidatos, considero que GL é um fantoche de uma candidatura que tem como figura principal o LD. A restante lista é como já foi dito "um saco de gatos" em que fica muitas vezes indefinido o papel que todas as figuras histórias recrutadas iram ter se a candidatura ganhar. Para além de ser mais do mesmo, o que só por si já é mau, ainda por cima é desorganizado. No entanto acredito que mesmo assim terá uma grande quantidade de votos, no meu entender menos que a generalidade receia.

PB é uma figura um pouco sinistra na minha visão. Assusta-me a ideia de tentar ser Messias, se não correr bem vai cobrar de volta..não? Esta ideia ditatorial de gestão de um clube que me parece que sobre gestão de PB mudaria para Sporting Futebol Clube assusta-me. E assusta-me que alguém acredite nestas ideias.

AM é um senhor!!.. como diríamos no Norte de onde sou oriundo. Mas falta-lhe substância na candidatura. ideias concretas e trunfos eleitorais. Acho que seria uma mais valia aliada a qualquer um dos candidatos. Por outro lado também gosta de ser um pouco do "contra" o que faz que não pareça sempre coerente.

A figura que acredito que vá ganhar as eleições o DF tem alguns trunfos interessantes. Crucifiquem-me se quiserem que também não tenho idade para ter vivido a história do Futre. Mas penso que o trabalho dele no Atlético parece revelar alguém com capacidade de gestão e a forma como se mexeu durante o processo eleitoral um director desportivo com capacidades. Clubismos á parte, a gente trabalha para manter o emprego e se se for competente no que se faz quem fica a ganhar é só o Sporting. Depois o maior elogio que consigo fazer a DF é achar que ele é tão arrogante, desprezível e convencido a falar como os presidentes dos nossos rivais, e fiquei bastante satisfeito de o ouvir dizer que na Federação e na Liga vai ter voz activa. Como não duvido do seu Sportinguismo e com as "qualidades" que já referi acho que é aquele que nos pode devolver mais respeito na Liga e Federação. Associando a isto um treinador com um currículo já bem recheado e uma filosofia de meter a academia a funcionar finalmente para o Sporting como uma aposta clara na formação e num tipo de futebol que mesmo quando não dá vitórias puxa adeptos para o estádio parece-me a candidatura mais completa. O dinheiro esse.. parece que tmabém o há.. logo se vê.

Deixo para o fim o meu candidato preferido mas que não soube sempre responder á pressão dos media e á quantidade infindável de acusações que sofreu. Algumas a roçar a conversa de rua ou entre claques rivais (por lá a conversa não costuma ser muito bonita de se ouvir). O BC infelizmente não vai ganhar as eleições porque lhe falta a presença e a importância a nível nacional. Tornou-se rapidamente um fenómeno de popularidade como imagem da ruptura mais completa, mas caso não ganhe as eleições arrisca-se a passar ao anonimato de onde saiu em apenas alguns meses. Caso ganhe, e o projecto apresentado é cheio de coisas boas, pode não ter o estofo de estar á frente de um clube que se quer da dimensão do SPORTING.

Bem.. amanhã logo se vê.. Fica apenas a minha visão da situação.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 43 44 [45] 46 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] [Sondagem Eleitoral] Em que candidato/lista vais votar?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: