Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 12:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Francês

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 88 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Francês (Lida 73238 vezes)

Re: Futebol Francês , « Resposta #140 em: Setembro 17, 2011, 15:38 »

*

Masculino

Na Ligue 2, o Monaco continua uma desgraça, em 7 jornadas ainda não ganhou um único jogo e está em 18º lugar (em 20). Ontem empatou 1-1 contra o Bastia.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #141 em: Setembro 25, 2011, 00:32 »

*

Masculino

O PSG não começou muito bem a época, mas o Pastore chegou e tratou de meter ordem naquilo. Já tinha marcado dois, e hoje foram mais dois. E mais um grande golo, a juntar aos dois das jornadas anteriores.

O PSG ganhou por 3-0 (Pastore esteve nos três golos) ao (ex-)líder Montpellier, e já está em primeiro lugar, em igualdade com Lyon e Toulouse. O Rennes também se pode juntar ao trio da frente, se amanhã ganhar ao St-Étienne.

Na Ligue 2 o Monaco voltou a perder, e é o penúltimo do campeonato, enquanto que o histórico Stade Reims é o líder isolado.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #142 em: Setembro 25, 2011, 04:19 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

O PSG não começou muito bem a época, mas o Pastore chegou e tratou de meter ordem naquilo. Já tinha marcado dois, e hoje foram mais dois. E mais um grande golo, a juntar aos dois das jornadas anteriores.

O PSG ganhou por 3-0 (Pastore esteve nos três golos) ao (ex-)líder Montpellier, e já está em primeiro lugar, em igualdade com Lyon e Toulouse. O Rennes também se pode juntar ao trio da frente, se amanhã ganhar ao St-Étienne.

Na Ligue 2 o Monaco voltou a perder, e é o penúltimo do campeonato, enquanto que o histórico Stade Reims é o líder isolado.

Força PSG  Vitória

Monaco   Azn
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Futebol Francês , « Resposta #143 em: Setembro 25, 2011, 05:46 »

*
Veterano

A equipa francesa que eu gosto mais é o PSG, e a razão é só uma: no CM 97/98, adorava um avançado chamado Patrice Loko e por causa disso fiquei fã dos parisienses Rir Muito Alto
Registado
Re: Futebol Francês , « Resposta #144 em: Setembro 25, 2011, 20:15 »

*
Júnior

Masculino

O monaco tem assim tão má equipa para tar a fazer esse campeonato desastroso?

Positivo!
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #145 em: Setembro 25, 2011, 21:43 »

*

Masculino

O monaco tem assim tão má equipa para tar a fazer esse campeonato desastroso?

Positivo!

Não sei, eu não vejo os jogos, só tenho seguido por alto os resultados. Perderam vários jogadores mas imagino que isto venha no seguimento do que se passou na época passada e que resultou na descida.

À partida também já não foi muito normal eles descerem na época passada, e parece que as coisas continuam complicadas. Deve haver outros problemas no clube.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #146 em: Setembro 29, 2011, 11:59 »

BANIDO

*
Juvenil

Alguém pode me mandar um link ou postar uma imagem da classificação actual da liga francesa?
Registado

Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Re: Futebol Francês , « Resposta #147 em: Setembro 30, 2011, 20:20 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Alguém pode me mandar um link ou postar uma imagem da classificação actual da liga francesa?
http://www.lequipe.fr/Football/ligue-1-classement.html  Positivo!
Registado

Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Re: Futebol Francês , « Resposta #148 em: Setembro 30, 2011, 20:32 »

*
Júnior

Esta jornada adivinha-se um bom jogo: Lyon vs PSG
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Futebol Francês , « Resposta #149 em: Setembro 30, 2011, 22:14 »

BANIDO

*
Juvenil

http://www.lequipe.fr/Football/ligue-1-classement.html  Positivo!

merci  Wink
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #150 em: Outubro 02, 2011, 22:23 »

*
Veterano

PSG 2-0 Lyon

Pastore a facturar mais uma vez.
Registado
Re: Futebol Francês , « Resposta #151 em: Outubro 03, 2011, 01:50 »

*

Masculino

PSG 2-0 Lyon

E mais um belo golo, apesar de algumas facilidades. Parece que não sabe marcar golos simples. Se continua a fazer o que tem feito vai virar ídolo daquela gente. Acho que ainda fez a assistência para o 2-0.

O Nenê já jogava que se fartava, então agora com o Pastore lá também, ainda melhor fica.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #152 em: Outubro 03, 2011, 20:11 »

*
Júnior

Masculino

PSG  Vitória
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #153 em: Outubro 03, 2011, 23:42 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

PSG 2-0 Lyon

E mais um belo golo, apesar de algumas facilidades. Parece que não sabe marcar golos simples. Se continua a fazer o que tem feito vai virar ídolo daquela gente. Acho que ainda fez a assistência para o 2-0.

O Nenê já jogava que se fartava, então agora com o Pastore lá também, ainda melhor fica.

já virou. já é idolatrado por lá. gosto de ver o psg no topo, sempre foi uma equipa que gostei. de frança é o único que simpatizo.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Futebol Francês , « Resposta #154 em: Outubro 29, 2011, 18:48 »

*

Masculino

PSG a dominar o jogo contra o Caen, mas muito perdulários na frente. Estiveram a perder, lá conseguiram empatar, e estão a jogar contra dez, mas agora em cima do intervalo foram de férias, e só com muita sorte é que não sofreram o golo, em duas jogadas, uma delas num remate do Frau à barra. Está 1-1 ao intervalo.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #155 em: Outubro 29, 2011, 18:50 »

*
Júnior

PSG a dominar o jogo contra o Caen, mas muito perdulários na frente. Estiveram a perder, lá conseguiram empatar, e estão a jogar contra dez, mas agora em cima do intervalo foram de férias, e só com muita sorte é que não sofreram o golo, em duas jogadas, uma delas num remate do Frau à barra. Está 1-1 ao intervalo.

Frau, ex-Lille esta no Caen?
Registado

Unidos Invenciveis!!
Re: Futebol Francês , « Resposta #156 em: Outubro 29, 2011, 18:51 »

*

Masculino

Exactamente. Ex-PSG também.  Positivo!
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #157 em: Outubro 29, 2011, 18:53 »

BANIDO

*
Juvenil

Este menez é um grande jogador..Não concordo..acho que o PSG não dominou o jogo muito pelo contrário..o caen tem sido muito atrevido e já mandou uma bola ao poste..
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #158 em: Outubro 29, 2011, 18:55 »

*

Masculino

Fartaram-se de falhar oportunidades. Andam ali com paneleirices à frente da baliza. Só o Gameiro já teve uns 4 lances de golo à conta dele. Acho que tem havido domínio claro, mas também muita displicência, e mesmo a jogar contra dez, se não abrem a pestana podem-se lixar.

Edit: Nesta segunda parte lá continuam os falhanços do Gameiro.

E agora golo, finalmente, 2-1. Mas parece-me que aquela bola já tinha saído. Fica a dúvida, mas parece que sim...
« Última modificação: Outubro 29, 2011, 19:13 por SCP Fan » Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #159 em: Outubro 29, 2011, 19:20 »

*
Júnior

Exactamente. Ex-PSG também.  Positivo!

O Frau era um jogador bem interessante mas pelos vistos nao servia para o Lille.  Indeciso
Registado

Unidos Invenciveis!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 88 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Francês

« tópico anterior seguinte »
Ir para: