Futebol Francês
A discussão sobre a Ligue 1 estava inserida no "Outros Futebóis Europeus", mas sendo um campeonato apenas abaixo do inglês, italiano e espanhol (ao nível do alemão para o qual há tópico) decidi abrir um tópico próprio.
Se a moderação discordar compreendo...
A discussão sobre a Ligue 1 estava inserida no "Outros Futebóis Europeus", mas sendo um campeonato apenas abaixo do inglês, italiano e espanhol (ao nível do alemão para o qual há tópico) decidi abrir um tópico próprio.
Ao nível do alemão?![]()
![]()
![]()
Ao nível do alemão?![]()
![]()
Em termos de popularidade e reconhecimento!
Em qualidade, sim é inferior...
Mas achas que vai haver o mesmo volume de posts ? Eu costumo passar pelo outro tópico onde se englobam vários campeonatos europeus, e raramento lá vejo alguém escrever alguma coisa sobre a Ligue 1.
Mas achas que vai haver o mesmo volume de posts ? Eu costumo passar pelo outro tópico onde se englobam vários campeonatos europeus, e raramento lá vejo alguém escrever alguma coisa sobre a Ligue 1.Falando por mim, eu falaria muito mais sobre o francês se houvesse um tópico próprio...
Mas achas que vai haver o mesmo volume de posts ? Eu costumo passar pelo outro tópico onde se englobam vários campeonatos europeus, e raramento lá vejo alguém escrever alguma coisa sobre a Ligue 1.Falando por mim, eu falaria muito mais sobre o francês se houvesse um tópico próprio...
Porquê ? Isso é alguma barreira psicológica ? Qual é a diferença ?
Eu nem sou moderador desta secção estou só a dar a minha opinião. Só acho que se o tópico é para ser usado, sim senhor faz sentido, mas se for para abrir para depois quase ninguém cá postar, não vejo grande utilidade.
Comparado com os outros que já têm tópico próprio, não me parece que suscite tanto interesse. E isto nem tem a ver com a qualidade do campeonato, que tem de facto qualidade.
Quanto ao resto, é a tal questão da barreira psicológica. Se se quiser falar do campeonato francês, não é o facto de ter ou não tópico próprio que impede que isso aconteça. Eu de vez em quando falo sobre o campeonato (raramente, porque lá está, não se vê grande interesse...), tal como falo de algumas equipas do Championship no tópico do futebol inglês. Não é por não haver tópico próprio que deixo de o fazer.
Quanto à barreira psicológica: acabei de postar no tópico da MLS; não houvesse tópico e nunca o faria. Mas isto já é um loop de argumentação.
Venham cá avecs
Dizer que está ao nível do alemão é anedótico.
O que se deveria criar são regras. Regras para o post-count e para a criação de tópicos.
Outros Futebóis do Velho Continente (sem restrição à época 08/09, incluem-se as restantes ligas europeias)
Futebol Alemão (Taças, Bundesliga), Futebol Francês (Taças, Championnat), Futebol Escocês (Taças, SPL), Futebol Holandês (Taças, Eredivisie), Futebol Belga (Campeonato, Taças), Futebol Russo, Futebol Cipriota, etc, etc.