Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 16:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Francês

Páginas: [1] 2 3 ... 91 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Futebol Francês (Lida 76976 vezes)

Futebol Francês , « em: Fevereiro 20, 2011, 16:09 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

A discussão sobre a Ligue 1 estava inserida no "Outros Futebóis Europeus", mas sendo um campeonato apenas abaixo do inglês, italiano e espanhol (ao nível do alemão para o qual há tópico) decidi abrir um tópico próprio.

Se a moderação discordar compreendo...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2011, 16:13 por AKi9 » Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #1 em: Fevereiro 20, 2011, 16:12 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #2 em: Fevereiro 20, 2011, 16:12 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

A discussão sobre a Ligue 1 estava inserida no "Outros Futebóis Europeus", mas sendo um campeonato apenas abaixo do inglês, italiano e espanhol (ao nível do alemão para o qual há tópico) decidi abrir um tópico próprio.

Ao nível do alemão?   Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Futebol Francês , « Resposta #3 em: Fevereiro 20, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Masculino

A moderação não sei,eu discordo.

Ao nível do Alemão?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Quase.

Cria um para a liga ucraniana,está ao nível da portuguesa  Positivo!
Registado
Re: Futebol Francês , « Resposta #4 em: Fevereiro 20, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Masculino

Ao nível do alemão?   Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Em termos de popularidade e reconhecimento!

Em qualidade, sim é inferior...

O teu comentário sobre a "liga ucraniana" é ridículo. Se criei é porque acho que vai haver muito aderência, como não haveria para o ucraniano  Roll Eyes
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #5 em: Fevereiro 20, 2011, 16:14 »

*

Masculino

Mas achas que vai haver o mesmo volume de posts ? Eu costumo passar pelo outro tópico onde se englobam vários campeonatos europeus, e raramento lá vejo alguém escrever alguma coisa sobre a Ligue 1.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #6 em: Fevereiro 20, 2011, 16:15 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Ao nível do alemão?   Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Em termos de popularidade e reconhecimento!

Em qualidade, sim é inferior...

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Oh rapaz antes de dizeres asneiras convêm estudares um bocado  Indeciso
Agora dizer tanta asneira seguida  Doente
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Futebol Francês , « Resposta #7 em: Fevereiro 20, 2011, 16:15 »

*
Veterano

Masculino

Mas achas que vai haver o mesmo volume de posts ? Eu costumo passar pelo outro tópico onde se englobam vários campeonatos europeus, e raramento lá vejo alguém escrever alguma coisa sobre a Ligue 1.
Falando por mim, eu falaria muito mais sobre o francês se houvesse um tópico próprio...
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #8 em: Fevereiro 20, 2011, 16:16 »

*

Masculino

Falando por mim, eu falaria muito mais sobre o francês se houvesse um tópico próprio...

Porquê ? Isso é alguma barreira psicológica ? Qual é a diferença ?
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #9 em: Fevereiro 20, 2011, 16:18 »

*
Veterano

Masculino

Porquê ? Isso é alguma barreira psicológica ? Qual é a diferença ?
Obviamente que não é nenhuma barreira. Mas vendo-se "Futebol Italiano", "Futebol Alemão", "Futebol Espanhol", "Futebol Inglês" nesta secção até se passa por lá. No "Outros Futebóis" sugere que tudo o que se lá passa está relacionado com Bielorrússias e Letónias e nem se frequenta, quanto até se cria falar da maravilhosa época do Lille ou do afundamento do Mónaco. É uma questão de estimulação à discussão. Mas, se não acreditam em mim deixem o tópico aberto por uns tempos..

Se não houvesse tópico para o futebol alemão, provavelmente os mesmos iluminados viram com as mesmas críticas em caso de criação da thread em questão...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2011, 16:21 por AKi9 » Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #10 em: Fevereiro 20, 2011, 16:27 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #11 em: Fevereiro 20, 2011, 16:27 »

*

Masculino

Eu nem sou moderador desta secção estou só a dar a minha opinião. Só acho que se o tópico é para ser usado, sim senhor faz sentido, mas se for para abrir para depois quase ninguém cá postar, não vejo grande utilidade.

Comparado com os outros que já têm tópico próprio, não me parece que suscite tanto interesse. E isto nem tem a ver com a qualidade do campeonato, que tem de facto qualidade.

Quanto ao resto, é a tal questão da barreira psicológica. Se se quiser falar do campeonato francês, não é o facto de ter ou não tópico próprio que impede que isso aconteça. Eu de vez em quando falo sobre o campeonato (raramente, porque lá está, não se vê grande interesse...), tal como falo de algumas equipas do Championship no tópico do futebol inglês. Não é por não haver tópico próprio que deixo de o fazer.
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #12 em: Fevereiro 20, 2011, 16:31 »

*
Veterano

Masculino

Eu nem sou moderador desta secção estou só a dar a minha opinião. Só acho que se o tópico é para ser usado, sim senhor faz sentido, mas se for para abrir para depois quase ninguém cá postar, não vejo grande utilidade.

Comparado com os outros que já têm tópico próprio, não me parece que suscite tanto interesse. E isto nem tem a ver com a qualidade do campeonato, que tem de facto qualidade.

Quanto ao resto, é a tal questão da barreira psicológica. Se se quiser falar do campeonato francês, não é o facto de ter ou não tópico próprio que impede que isso aconteça. Eu de vez em quando falo sobre o campeonato (raramente, porque lá está, não se vê grande interesse...), tal como falo de algumas equipas do Championship no tópico do futebol inglês. Não é por não haver tópico próprio que deixo de o fazer.
Quanto à afluência ou não, é uma questão que se só pode ter os resultados analisados a médio prazo.

Quanto à barreira psicológica: acabei de postar no tópico da MLS; não houvesse tópico e nunca o faria. Mas isto já é um loop de argumentação.

Venham cá avecs  Tongue
« Última modificação: Fevereiro 20, 2011, 16:33 por AKi9 » Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #13 em: Fevereiro 20, 2011, 16:35 »

*

Masculino

Quanto à barreira psicológica: acabei de postar no tópico da MLS; não houvesse tópico e nunca o faria. Mas isto já é um loop de argumentação.

Venham cá avecs  Tongue

Rir Muito Alto

Isso foi para vires cá provar um ponto de vista. É que o tópico já tem mais de 2 meses e nunca lá tinhas postado. 

Olha eu não posto lá, mas é só por uma razão, não tenho interesse no campeonato, porque se tivesse, e não existisse tópico, postava no tópico "Futebol do Resto do Mundo".

Mas deixemo-nos de off-topic, venha de lá a Ligue 1.  Seta
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #14 em: Fevereiro 20, 2011, 16:35 »

*
Veterano

Masculino

Eu não tenho nada contra a criação de tópicos só acho que ninguém vê isto e que estava muito melhor na outra secção onde servia para a discussão pontual de um Lyon x Bordéus ou Marselha x PSG.

Dizer que está ao nível do alemão é anedótico.

Pessoalmente é um campeonato que não me seduz.Se há pessoas que vêem então força nisso.

O Gameiro marcou 3 ao Bordéus ontem.Temos jogador
Registado
Re: Futebol Francês , « Resposta #15 em: Fevereiro 20, 2011, 17:01 »

*
Sénior

Masculino

A única coisa da Liga Francesa que costumo ver são os resumos da jornada.  Indeciso
Registado
Re: Futebol Francês , « Resposta #16 em: Fevereiro 20, 2011, 18:35 »

*
Veterano

Masculino

Dizer que está ao nível do alemão é anedótico.
Pronto, ok; NÃO ESTÁ
Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #17 em: Fevereiro 20, 2011, 18:38 »

Illicitus

O que se deveria criar são regras. Regras para o post-count e para a criação de tópicos.
Registado
Re: Futebol Francês , « Resposta #18 em: Fevereiro 20, 2011, 20:27 »

*
Veterano

Masculino

O que se deveria criar são regras. Regras para o post-count e para a criação de tópicos.
Há regras.

Outros Futebóis do Velho Continente (sem restrição à época 08/09, incluem-se as restantes ligas europeias)
Futebol Alemão (Taças, Bundesliga), Futebol Francês (Taças, Championnat), Futebol Escocês (Taças, SPL), Futebol Holandês (Taças, Eredivisie), Futebol Belga (Campeonato, Taças), Futebol Russo, Futebol Cipriota, etc, etc.

Ups, já não se as cumprem desde que se abriu o de "Futebol Alemão". Agora, vamos continuar a encher este tópico com acusações e agouros só porque eu quero contribuir para um fórum melhor? Ok...

Ui, este foi o meu post 3800. Sinto-me tão, mas tão feliz.  Roll Eyes Enfim...
Deves querer racionalização de 10 posts por semana por user? Porquê? Cada um participa como quer; mais ou menos. Desde que contribua com qualidade ninguém tem nada com isso...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2011, 20:28 por AKi9 » Registado

Re: Futebol Francês , « Resposta #19 em: Fevereiro 20, 2011, 20:35 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Atualmente vivo em França, e este campeonato não me atrai.  Undecided
Não consigo simpatizar com nenhuma equipa , mas quero que o Monaco ganhe porque moro ao lado e as vezes vou ver jogos ao estadio.
Registado

Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 91 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Futebol Francês

« tópico anterior seguinte »
Ir para: