Fórum SCP

Futebol Francês

Arrancou hoje a Ligue 1, e para já nem as estrelas e os milhões salvaram o PSG, que se estreou no campeonato com uma derrota em casa com o Lorient, por 1-0. No onze inicial já estiveram Sirigu, Menez, Matuidi e Gameiro (ex-Lorient...  :twisted: ).

Noutros jogos, o Lyon ganhou por 3-1 (Lisandro marcou), o Marselha empatou 2-2 com o Sochaux (Lucho marcou) e o Toulouse ganhou por 2-0 ao Ajaccio (Paulo Machado marcou). Já o campeão em título, Lille, não conseguiu melhor que um empate por 1-1 no terreno do Nancy.
E o Psg pelo que vi no resumo da rtp teve sorte de só perder por 1  :lol: :rotfl: :rotfl:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Que golão (0-2 frente ao Bordéus) que o Aubameyang acaba de marcar po Saint Étienne !!!  :o :o

Parece-me que nem ele tinha intenção de fazer aquilo (parece que queria cruzar), nem o gr imaginava que a bola pudesse entrar (ficou parado a ver passar).

Edit: Bordeuax 1-2 Saint Étienne
« Última modificação: Agosto 07, 2011, 22:06 pm por EM1N3M »
Foi com cada golão nesta 1ª jornada  :o :o Muito bom

vi o st etienne em bordéus e pareceu-me uma equipa muito engraçada. rápida, muito incisiva e com alguns jogadores explosivos. já sigo o guilavogui há uns tempos porque acho que tem um potencial tremendo.

boa equipa para o pongolle. assim ele aproveite esta oportunidade.
O PSG lá continua sem conseguir ganhar, ontem até estiveram a ganhar por 1-0 ao Rennes até perto do final, mas sofreram o empate aos 89 minutos, golo do Pitroipa.

O PSG lá continua sem conseguir ganhar, ontem até estiveram a ganhar por 1-0 ao Rennes até perto do final, mas sofreram o empate aos 89 minutos, golo do Pitroipa.

PSG  :wall: :wall:

O pastore jogou?
« Última modificação: Agosto 15, 2011, 03:28 am por Chrystian10 »

O pastore jogou?

Não sei, não vi o jogo, só espreitei os resultados. Mas na altura vi que nos titulares não esteve, não sei se já esteve no banco.  :great:
Resultados da 2ª jornada:

Lyon 1-1 Ajaccio (Lisandro ; Sammaritano)
St-Étienne 1-0 Nancy (Marchal)
Rennes 1-1 PSG (Pitroipa ; Kevin Gameiro)
Lorient 1-1 Bordéus (Jouffre ; Henrique)
Toulouse 2-0 Dijon (Umut Bulut, Paulo Machado)
Sochaux 1-2 Caen (Boudeboz ; Hamouma, Frau)
Valenciennes 0-0 Brest
Evian Thonon 1-0 Nice (Khelifa)
Auxerre 2-2 Marselha (Traoré, Countout ; Rémy, Ayew)
Lille 0-1 Montpellier (Giroud)
« Última modificação: Agosto 15, 2011, 22:51 pm por fred_verdebranco »
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

O pastore jogou?

Não, nem no banco esteve. Não sei se por lesão, opção ou problemas de documentos...

O pastore jogou?

Não sei, não vi o jogo, só espreitei os resultados. Mas na altura vi que nos titulares não esteve, não sei se já esteve no banco.  :great:

O pastore jogou?

Não, nem no banco esteve. Não sei se por lesão, opção ou problemas de documentos...

Obrigado aos dois  :great:

O 2º golo do Caen contra o Sochaux :lol:

Foi validado

Lisandro López fractura tornozelo
O argentino Lisandro López, antigo avançado do FC Porto, fracturou ontem o tornozelo ao minuto 88 do jogo Lyon-Montpellier (2-1), após entrada dura de Hilton.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/lisandro-lopez-fractura-tornozelo

Lyon: Lisandro sem fractura
Lesão do avançado argentino, sofrida frente ao Montpellier, é «apenas» uma entorse grave.

Depois do susto, o Lyon respira de alívio. Lisandro não sofreu qualquer fractura no tornozelo esquerdo, frente ao Montpellier, ao contrário do que se chegou a temer.

A lesão foi sofrida a dois minutos do final do jogo com o Montpellier, em lance dividido com o brasileiro Hilton. O avançado argentino abandonou o relvado de maca, e foi imediatamente transportado para um hospital privado da cidade. As radiografias acabaram por não detectar qualquer fractura, esclareceu o clube em comunicado. O diagnóstico aponta «apenas» para uma entorse grave, mas o antigo jogador do F.C. Porto vai ser submetido a exames complementares nos próximos dias, de forma a determinar com maior exactidão a gravidade da lesão, assim como o necessário tempo de paragem.

http://www.tvi24.iol.pt/franca/lisandro-lyon-montpellier-franca-maisfutebol/1276129-1487.html

Estes gajos do CM não tem emenda...  :wall: :wall:
Psg empata com golo do Gameiro assistência do pastore  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Pastore depois de quase fazer o golo prefere fazer mais uma fabulosa assistência. Cada vez sou mais fã deste futebol  :drool: :drool:
Que jogada do pastore  :xock:
Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

1-0 para o PSG, Pastore.
Belo golo por acaso, o comentador é só elogios. Parece fácil.