Campeonato de Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

@DaCunha e o Lusitano lá vai ganhando em casa! Sim sr.

Na Gafanha embora o Merelinense tenha feita uma bela 2ª parte o Gafanha ganhou 1-0. Na 1ª parte o Gafanha foi superior e podia ter ido para o intervalo já com 2 golos de vantagem mas na 2ª o Merelinense assumiu o jogo e trocou bem a bola. Boa equipa sem dúvida.

É complicado jogar no estádio do Lusitano mas o golo foi já mesmo no fim dos descontos.
Mas futebol é mesmo engraçado nestas coisas, na fase normal não ganhou a nenhuma equipa daquelas que estava no seu grupo a jogar em casa, agora ganha os 3 jogos em casa e sem sofrer nenhum golo.
O próximo a cair aqui é o Gafanha. :lol:
Por enquanto, o factor casa está a decidir quem está mais à frente na pontuação e quem conseguir tirar mais pontos fora é quem vai subir.

O Gafanha tinha mesmo que ganhar este jogo, se não ficava mesmo de fora.
Mas os jogadores irem todos festejar com o treinador indica tudo como esta equipa e com quem está.
@Batasuna E o gajo só tem um olho, imagina tu! haha

sim , esse miúdo é bom. Meias à Capucho se não me engano! Alguém comentou que rejeitou um clube da 1ª liga esta época. O ponta de lança e o extremo esquerdo, ao que parece ex. Estoril, também me pareceram bons jogadores. Apesar deste extremo ter entrado já na 2ª parte foi muito desiquilibrador.

@DaCunha sim, o Lusitano em casa tem sido sempre a aviar. Foi pena a derrota em casa com o Salgueiros, a equipa estava ao alcance não fosse o árbitro manchar o jogo.

Em relação às equipas que vi o Merelinense foi de facto a que me pareceu melhor até agora. Estou com alguma expectativa em relação à Oliveirense que está na frente isolada. Creio que a luta final será entre o Maritimo B, Oliveirense, Merelinense e talvez o Salgueiros consiga umas ajudinhas para andar lá por cima, embora fosse a equipa mais fraca dos jogos que vi da 2ª fase.

Quanto aos festejos, também repareu. O capitão foi na hora direito ao treinador... é bom sinal! btw, não sei se sabes mas a SAD foi aprovada em AG no passado sábado.  :eh:
Também já vi isso da criação da sad no Gafanha.
Não sei quais são os objectivos do presidente com esta criação da sad, se for só uma maneira de atrair mais capital é sempre mais uma fonte de rendimento que entra para o clube, o que em clubes destas divisões e neste escalão é sempre bom, mas se a criação da sad tem como objectivo no futuro o clube perder a maioria dela isso já pode ser perigoso tendo em conta os muitos exemplos maus que já aconteceram em Portugal, e vocês tem mesmo ao vosso lado com o Beira-Mar do que pode acontecer.
Sim foi aprovado com perda de maioria.

30% fica para o clube. 45% investidores e 25 do actual presidente

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk