Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 18:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira (Lida 1294 vezes)

[Eleições SCP 2011] Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « em: Fevereiro 20, 2011, 12:25 »

Registado

A Filial 185 do Sporting Clube de Portugal, o Sporting Clube de Santa Maria da Feira pretende realizar um debate em Santa Maria da Feira entre os candidatos a Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Gostava de saber do interesse dos Sportinguitas dos distritos de Aveiro e Porto em participar neste debate que tem como data provisória 12 de Março, às 21 horas.
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:51 por Rui Sampaio » Registado

Sporting Clube de Santa Maria da Feira, fundado em 19 de Janeiro de 2006, CAMPEÃO da 3ª Divisão Distrital de Aveiro Futebol de 11 em 20 de Maio de 2007

Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #1 em: Fevereiro 20, 2011, 12:42 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

a acontecer, eu estarei lá. podes contar.  Positivo!
Registado

Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #2 em: Fevereiro 20, 2011, 13:21 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Se já houvesse um canal Sporting...
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #3 em: Fevereiro 20, 2011, 15:05 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

Excelente ideia, se for possível concretizá-la.
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #4 em: Fevereiro 20, 2011, 15:08 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Fica a uns 80 kilómetros da Figueira, mas vou lá.
Registado

Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #5 em: Fevereiro 20, 2011, 15:13 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Lá estarei...
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #6 em: Fevereiro 20, 2011, 17:06 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se for televisionado faz sentido se não for não faz.
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #7 em: Fevereiro 20, 2011, 21:38 »

Registado

Quando dizes televisionado é transmitido como?
Transmitido pela internet é perfeitamente possivel.
Registado

Sporting Clube de Santa Maria da Feira, fundado em 19 de Janeiro de 2006, CAMPEÃO da 3ª Divisão Distrital de Aveiro Futebol de 11 em 20 de Maio de 2007
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #8 em: Fevereiro 20, 2011, 22:27 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho que no máximo deve haver um debate (isto porque em principio nem todos estarão dispostos a participar, e se o fizerem é porque serão obrigados).

Sendo longe de Lisboa, e sem cobertura televisiva (em principio um canal de noticias) parece-me que será algo que terá pouco interesse. Se bem que se a outra opção for não haver debate algum, é melhor que nada.

A ideia da transamissão pela internet é intereante para nós, mas para a maioria dos sócio que irão votar é possivel que não seja.

De qualquer das formas boa sorte para a iniciativa.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2011, 22:29 por romero » Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #9 em: Fevereiro 20, 2011, 22:30 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Eu acho que no máximo deve haver um debate (isto porque em principio nem todos estarão dispostos a participar, e se o fizerem é porque serão obrigados).

Sendo longe de Lisboa, e sem cobertura televisiva (em principio um canal de noticias) parece-me que será algo que terá pouco interesse. Se bem que se a outra opção for não haver debate algum, é melhor que nada.

Discordo, nao é por ser longe de Lisboa que tera pouco interesse. A questao da cobertura televisiva ja é outra, realmente seria de grande interesse ter essa cobertura.

Se realmente acontecer conto la estar, O Sporting nao é so Lisboa, e este tipo de iniciativas merecem aplausos.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #10 em: Fevereiro 20, 2011, 22:59 »

*
Veterano

Masculino

Discordo, nao é por ser longe de Lisboa que tera pouco interesse. A questao da cobertura televisiva ja é outra, realmente seria de grande interesse ter essa cobertura.

Se realmente acontecer conto la estar, O Sporting nao é so Lisboa, e este tipo de iniciativas merecem aplausos.

Se tivesse cobertura até podia ser na China  Grin .

Não havendo seria mais interessante ser em Lisboa que é lá ou perto de lá que estão a maioria dos votantes, para além de que Lisboa tem um posicionamente mais central.

É bastante diferente ver um debate ao vivo que ver o seu resultado num jornal desportivo.

Mas a ideia é muito boa e é preferível a nada.
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #11 em: Fevereiro 21, 2011, 00:47 »

Registado

Fazer um debate em Santa Maria da Feira a 12 de Março não impede que se faça em Lisboa noutro dia qualquer.
Só pretendemos desta forma permitir que os muitos socios dos distritos de Aveiro e Porto (mesmo do distrito de Coimbra já  um forista disse querer assistir) possam ser melhor informados dos programas de cada candidato.
Registado

Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #12 em: Fevereiro 21, 2011, 01:11 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Só o facto de haver um debate ja é uma evolução, não me lembro do último debate sobre o Sporting.
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #13 em: Fevereiro 21, 2011, 03:18 »

*
Veterano

Masculino

helder haver 1 debate nestas eleições já seria muito difícil então 2 é quase impossível ... e o único a acontecer não ter cobertura televisiva é o mesmo que entregar o próximo mandato já a um dos croquettes...

se a haver um debate este for na TV então ai podemos ter grandes esperanças para o Sporting nestas eleições
« Última modificação: Fevereiro 21, 2011, 03:42 por bgomes » Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #14 em: Fevereiro 21, 2011, 03:32 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

nao percebi..
quem e que vai estar presente no debate..
sao apenas os adeptos ou sao mesmo os candidatos a presidencia?  Eh!

se forem os segundos, faria todo o sentido informar e com antecedencia a comunicaçao social.
Registado

Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #15 em: Fevereiro 21, 2011, 10:33 »

a32772

A ideia de haver um debate em Sta Maria da Feira agrada-me. Mas o facto de não haver transmissão em directo para a TV é de facto um contra muito grande já que infelizmente o grosso de quem vota é malta de Lisboa. No entanto, o facto de se descentralizar o clube é uma medida que me agrada. O Sporting é de Portugal, não é só de Lisboa!
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #16 em: Fevereiro 21, 2011, 10:49 »

*
Iniciado

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

Já é confirmado? A acontecer vou lá estar.
Registado
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #17 em: Fevereiro 21, 2011, 11:10 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Nestas eleições, tendo em conta o número de candidatos, acredito que só não haverá um debate televisivo se as diversas partes não quiserem. Porque as tv's tenho a certeza que terão todo o interesse nisso. Apesar de tudo, o Sporting mexe com muitas audiências.

Tenho é muitas dúvidas que alguns aceitem esses mesmos debates.

Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #18 em: Fevereiro 22, 2011, 02:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Nestas eleições, tendo em conta o número de candidatos, acredito que só não haverá um debate televisivo se as diversas partes não quiserem. Porque as tv's tenho a certeza que terão todo o interesse nisso. Apesar de tudo, o Sporting mexe com muitas audiências.

Essa gente não tem paciência para debates como disse o Bettencourt...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira , « Resposta #19 em: Fevereiro 22, 2011, 18:49 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Essa gente não tem paciência para debates como disse o Bettencourt...

Maldita democracia  Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Debate entre candidatos em Santa Maria da Feira

« tópico anterior seguinte »
Ir para: