Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 05:20
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar
Páginas:
« anterior
1
...
4
5
[
6
]
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar (Lida 3296 vezes)
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar
, «
Resposta #100 em:
Fevereiro 20, 2011, 17:07 »
Paulo Fontes
Iniciado
Boa Tarde,
A maioria de voçês critica duramente o Sousa Cintra, talvez o que falta a estes candidatos seja a paixão que ele punha em cada acto ao serviço do Clube, não me interessa se era labrego, era o nosso Presidente, muitos de voçês dizem que tinham vergonha dos actos que cometia? Serão assim tanto Sportinguistas como dizem? Por experiencia própria, acho que é mau estarmos a criticar por tudo e por nada, quem trabalha para o Clube.
Obs. Nenhum destes candidatos até ao momento, teve a coragem que o Sousa Cintra teve, se não me engano em plena entreveista na televisão, em que estava ele, o Carlos Monjardino e outros candidatos que já não me lembro, disponibilizava desde logo do seu bolso, não sei quantos linhares de contos. Quem é que faz isto?
Gestos destes, são necessários agora para acalentar as pessoas, sócios, e não como vemos todos os dias, só conversa da treta...
Saudações Leoninas
Registado
, «
Resposta #101 em:
Fevereiro 20, 2011, 17:14 »
dorian
Juvenil
Localidade: Porto
Muito sinceramente sousa cintra, foi o último presidente menos mau do Sporting, mas acho que não tem sentido nenhum voltar ao cargo.
Então tantas volta e agora voltamos ao passado e depois isso significava que o Sporting ja não tem capacidade de criar novas soluções.
Registado
, «
Resposta #102 em:
Fevereiro 20, 2011, 17:26 »
Pearljammer
Avisado
Veterano
Localidade: Algarve
Citação de: Paulo Fontes em Fevereiro 20, 2011, 17:07
Boa Tarde,
A maioria de voçês critica duramente o Sousa Cintra, talvez o que falta a estes candidatos seja a paixão que ele punha em cada acto ao serviço do Clube, não me interessa se era labrego, era o nosso Presidente, muitos de voçês dizem que tinham vergonha dos actos que cometia? Serão assim tanto Sportinguistas como dizem? Por experiencia própria, acho que é mau estarmos a criticar por tudo e por nada, quem trabalha para o Clube.
Obs. Nenhum destes candidatos até ao momento, teve a coragem que o Sousa Cintra teve, se não me engano em plena entreveista na televisão, em que estava ele, o Carlos Monjardino e outros candidatos que já não me lembro, disponibilizava desde logo do seu bolso, não sei quantos linhares de contos. Quem é que faz isto?
Gestos destes, são necessários agora para acalentar as pessoas, sócios, e não como vemos todos os dias, só conversa da treta...
Saudações Leoninas
'mai nada!
Registado
, «
Resposta #103 em:
Fevereiro 20, 2011, 19:40 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Para finalizar a minha participação neste tópico , até pelo que sei o Cintra nunca colocou a hipotese de se candidatar, mas sim alguem que esteve com ele em Direcções.
Foi a seguir a Joao Rocha o Presidente que mais me cativou, dai para cá tem sido sempre a cair.....
Mesmo que fosse candidato jamais votaria nele pq penso que o seu tempo passou e alem disso não gostei das suas posições publicas de apoio ao Roquetismo que tem feito.
SL
Registado
, «
Resposta #104 em:
Fevereiro 20, 2011, 20:31 »
Rui
Veterano
Citação de: dorian em Fevereiro 20, 2011, 17:14
Muito sinceramente sousa cintra, foi o último presidente menos mau do Sporting, mas acho que não tem sentido nenhum voltar ao cargo.
Dependeria sempre de quem se rodeasse. O mesmo para qualquer um dos outros.
Registado
, «
Resposta #105 em:
Fevereiro 21, 2011, 05:46 »
Tomcat
Veterano
Localidade: Lisboa
Citação de: Paulo Fontes em Fevereiro 20, 2011, 17:07
Boa Tarde,
Saudações Leoninas
Já o disse aqui...já estive a seu lado e ele a chorar pelo Sporting. Pode não ter sido um presidente brilhante, mas foi o nosso presidente, e o último com sangue na guelra. Sentia mais o Sporting do que qualquer um destes maricas/bancários/advogados/juristas/economistas/ladrões.
Eu respeito-o muito, coisa que já não acontece com todos os que vieram depois dele. No entanto acho que o tempo dele já passou.
Registado
, «
Resposta #106 em:
Fevereiro 21, 2011, 13:49 »
festas
Júnior
Localidade: Lisboa
Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Tom. E também o respeito. Mas, e não gostando nada do DF, também posso dizer que o vi chorar baba e ranho (ao vivo) quando vencemos o campeonato de 1999/2000...
Registado
, «
Resposta #107 em:
Fevereiro 21, 2011, 13:52 »
userVuk
Citação de: festas em Fevereiro 21, 2011, 13:49
Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Tom. E também o respeito. Mas, e não gostando nada do DF, também posso dizer que o vi chorar baba e ranho (ao vivo) quando vencemos o campeonato de 1999/2000...
Também chorou quando Miguel Garcia sagrou-se herói naquela magnifica noite e também quando caiu pelas escadas.
Registado
, «
Resposta #108 em:
Fevereiro 21, 2011, 14:04 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
Citação de: Vuk10Bala em Fevereiro 21, 2011, 13:52
Também chorou quando Miguel Garcia sagrou-se herói naquela magnifica noite e
também quando caiu pelas escadas.
Registado
, «
Resposta #109 em:
Fevereiro 21, 2011, 14:24 »
Dakine
Juvenil
Eu também já o vi na recepção da equipa depois do jogo de Alkmaar a "empurrar" tudo e todos só para ser o primeiro a cumprimentar a equipa, mas depois também se lixou que eles vieram de autocarro de Figo Maduro... LOL
Registado
, «
Resposta #110 em:
Fevereiro 22, 2011, 02:42 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Alguém me sabe dizer se o Eduardo Barroso teve alguma coisa a ver com a presidência do Sousa Cintra?
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
4
5
[
6
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal