Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 22:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar (Lida 4098 vezes)

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #100 em: Fevereiro 20, 2011, 17:07 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Boa Tarde,

A maioria de voçês critica duramente o Sousa Cintra, talvez o que falta a estes candidatos seja a paixão que ele punha em cada acto ao serviço do Clube, não me interessa se era labrego, era o nosso Presidente, muitos de voçês dizem que tinham vergonha dos actos que cometia? Serão assim tanto Sportinguistas como dizem? Por experiencia própria, acho que é mau estarmos a criticar por tudo e por nada, quem trabalha para o Clube.
Obs. Nenhum destes candidatos até ao momento, teve a coragem que o Sousa Cintra teve, se não me engano em plena entreveista na televisão, em que estava ele, o Carlos Monjardino e outros candidatos que já não me lembro, disponibilizava desde logo do seu bolso, não sei quantos linhares de contos. Quem é que faz isto?
Gestos destes, são necessários agora para acalentar as pessoas, sócios, e não como vemos todos os dias, só conversa da treta...
Saudações Leoninas
 Vitória
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #101 em: Fevereiro 20, 2011, 17:14 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Muito sinceramente sousa cintra, foi o último presidente menos mau do Sporting, mas acho que não tem sentido nenhum voltar ao cargo.

Então tantas volta e agora voltamos ao passado e depois isso significava que o Sporting ja não tem capacidade de criar novas soluções.
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #102 em: Fevereiro 20, 2011, 17:26 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Boa Tarde,

A maioria de voçês critica duramente o Sousa Cintra, talvez o que falta a estes candidatos seja a paixão que ele punha em cada acto ao serviço do Clube, não me interessa se era labrego, era o nosso Presidente, muitos de voçês dizem que tinham vergonha dos actos que cometia? Serão assim tanto Sportinguistas como dizem? Por experiencia própria, acho que é mau estarmos a criticar por tudo e por nada, quem trabalha para o Clube.
Obs. Nenhum destes candidatos até ao momento, teve a coragem que o Sousa Cintra teve, se não me engano em plena entreveista na televisão, em que estava ele, o Carlos Monjardino e outros candidatos que já não me lembro, disponibilizava desde logo do seu bolso, não sei quantos linhares de contos. Quem é que faz isto?
Gestos destes, são necessários agora para acalentar as pessoas, sócios, e não como vemos todos os dias, só conversa da treta...
Saudações Leoninas
 Vitória

'mai nada!
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #103 em: Fevereiro 20, 2011, 19:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Para finalizar a minha participação neste tópico , até pelo que sei o Cintra nunca colocou a hipotese de se candidatar, mas sim alguem que esteve com ele em Direcções.

Foi a seguir a Joao Rocha o Presidente que mais me cativou, dai para cá tem sido sempre a cair.....
Mesmo que fosse candidato jamais votaria nele pq penso que o seu tempo passou e alem disso não gostei das suas posições publicas de apoio ao Roquetismo que tem feito.

SL
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #104 em: Fevereiro 20, 2011, 20:31 »

*
Veterano

Muito sinceramente sousa cintra, foi o último presidente menos mau do Sporting, mas acho que não tem sentido nenhum voltar ao cargo.

Dependeria sempre de quem se rodeasse. O mesmo para qualquer um dos outros.
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #105 em: Fevereiro 21, 2011, 05:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Boa Tarde,

Saudações Leoninas
 Vitória

Já o disse aqui...já estive a seu lado e ele a chorar pelo Sporting. Pode não ter sido um presidente brilhante, mas foi o nosso presidente, e o último com sangue na guelra. Sentia mais o Sporting do que qualquer um destes maricas/bancários/advogados/juristas/economistas/ladrões.

Eu respeito-o muito, coisa que já não acontece com todos os que vieram depois dele. No entanto acho que o tempo dele já passou.
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #106 em: Fevereiro 21, 2011, 13:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Tom. E também o respeito. Mas, e não gostando nada do DF, também posso dizer que o vi chorar baba e ranho (ao vivo) quando vencemos o campeonato de 1999/2000...
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #107 em: Fevereiro 21, 2011, 13:52 »

userVuk

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Tom. E também o respeito. Mas, e não gostando nada do DF, também posso dizer que o vi chorar baba e ranho (ao vivo) quando vencemos o campeonato de 1999/2000...

Também chorou quando Miguel Garcia sagrou-se herói naquela magnifica noite e também quando caiu pelas escadas.
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #108 em: Fevereiro 21, 2011, 14:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Também chorou quando Miguel Garcia sagrou-se herói naquela magnifica noite e também quando caiu pelas escadas.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #109 em: Fevereiro 21, 2011, 14:24 »

*
Júnior

Eu também já o vi na recepção da equipa depois do jogo de Alkmaar a "empurrar" tudo e todos só para ser o primeiro a cumprimentar a equipa, mas depois também se lixou que eles vieram de autocarro de Figo Maduro... LOL
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #110 em: Fevereiro 22, 2011, 02:42 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Alguém me sabe dizer se o Eduardo Barroso teve alguma coisa a ver com a presidência do Sousa Cintra?
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: