Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 05:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar (Lida 3296 vezes)

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #100 em: Fevereiro 20, 2011, 17:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Boa Tarde,

A maioria de voçês critica duramente o Sousa Cintra, talvez o que falta a estes candidatos seja a paixão que ele punha em cada acto ao serviço do Clube, não me interessa se era labrego, era o nosso Presidente, muitos de voçês dizem que tinham vergonha dos actos que cometia? Serão assim tanto Sportinguistas como dizem? Por experiencia própria, acho que é mau estarmos a criticar por tudo e por nada, quem trabalha para o Clube.
Obs. Nenhum destes candidatos até ao momento, teve a coragem que o Sousa Cintra teve, se não me engano em plena entreveista na televisão, em que estava ele, o Carlos Monjardino e outros candidatos que já não me lembro, disponibilizava desde logo do seu bolso, não sei quantos linhares de contos. Quem é que faz isto?
Gestos destes, são necessários agora para acalentar as pessoas, sócios, e não como vemos todos os dias, só conversa da treta...
Saudações Leoninas
 Vitória
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #101 em: Fevereiro 20, 2011, 17:14 »

*
Juvenil

Localidade: Porto

Muito sinceramente sousa cintra, foi o último presidente menos mau do Sporting, mas acho que não tem sentido nenhum voltar ao cargo.

Então tantas volta e agora voltamos ao passado e depois isso significava que o Sporting ja não tem capacidade de criar novas soluções.
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #102 em: Fevereiro 20, 2011, 17:26 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Boa Tarde,

A maioria de voçês critica duramente o Sousa Cintra, talvez o que falta a estes candidatos seja a paixão que ele punha em cada acto ao serviço do Clube, não me interessa se era labrego, era o nosso Presidente, muitos de voçês dizem que tinham vergonha dos actos que cometia? Serão assim tanto Sportinguistas como dizem? Por experiencia própria, acho que é mau estarmos a criticar por tudo e por nada, quem trabalha para o Clube.
Obs. Nenhum destes candidatos até ao momento, teve a coragem que o Sousa Cintra teve, se não me engano em plena entreveista na televisão, em que estava ele, o Carlos Monjardino e outros candidatos que já não me lembro, disponibilizava desde logo do seu bolso, não sei quantos linhares de contos. Quem é que faz isto?
Gestos destes, são necessários agora para acalentar as pessoas, sócios, e não como vemos todos os dias, só conversa da treta...
Saudações Leoninas
 Vitória

'mai nada!
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #103 em: Fevereiro 20, 2011, 19:40 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Para finalizar a minha participação neste tópico , até pelo que sei o Cintra nunca colocou a hipotese de se candidatar, mas sim alguem que esteve com ele em Direcções.

Foi a seguir a Joao Rocha o Presidente que mais me cativou, dai para cá tem sido sempre a cair.....
Mesmo que fosse candidato jamais votaria nele pq penso que o seu tempo passou e alem disso não gostei das suas posições publicas de apoio ao Roquetismo que tem feito.

SL
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #104 em: Fevereiro 20, 2011, 20:31 »

*
Veterano

Muito sinceramente sousa cintra, foi o último presidente menos mau do Sporting, mas acho que não tem sentido nenhum voltar ao cargo.

Dependeria sempre de quem se rodeasse. O mesmo para qualquer um dos outros.
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #105 em: Fevereiro 21, 2011, 05:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Boa Tarde,

Saudações Leoninas
 Vitória

Já o disse aqui...já estive a seu lado e ele a chorar pelo Sporting. Pode não ter sido um presidente brilhante, mas foi o nosso presidente, e o último com sangue na guelra. Sentia mais o Sporting do que qualquer um destes maricas/bancários/advogados/juristas/economistas/ladrões.

Eu respeito-o muito, coisa que já não acontece com todos os que vieram depois dele. No entanto acho que o tempo dele já passou.
Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #106 em: Fevereiro 21, 2011, 13:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Tom. E também o respeito. Mas, e não gostando nada do DF, também posso dizer que o vi chorar baba e ranho (ao vivo) quando vencemos o campeonato de 1999/2000...
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #107 em: Fevereiro 21, 2011, 13:52 »

userVuk

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista Tom. E também o respeito. Mas, e não gostando nada do DF, também posso dizer que o vi chorar baba e ranho (ao vivo) quando vencemos o campeonato de 1999/2000...

Também chorou quando Miguel Garcia sagrou-se herói naquela magnifica noite e também quando caiu pelas escadas.
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #108 em: Fevereiro 21, 2011, 14:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Também chorou quando Miguel Garcia sagrou-se herói naquela magnifica noite e também quando caiu pelas escadas.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Registado

Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #109 em: Fevereiro 21, 2011, 14:24 »

*
Juvenil

Eu também já o vi na recepção da equipa depois do jogo de Alkmaar a "empurrar" tudo e todos só para ser o primeiro a cumprimentar a equipa, mas depois também se lixou que eles vieram de autocarro de Figo Maduro... LOL
Registado
Re: Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar , « Resposta #110 em: Fevereiro 22, 2011, 02:42 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Alguém me sabe dizer se o Eduardo Barroso teve alguma coisa a ver com a presidência do Sousa Cintra?
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Bola Branca: Sousa Cintra poderá avançar

« tópico anterior seguinte »
Ir para: