[Eleições SCP 2011] Ligações Grupo Roquette, Banca, Maçons e Baronato.

Epá completamente incrível...que lata...A Rapariga tem muitos amigos Roquette e Ricciardi...Bem educada esta menina...Viva a linhagem... :whistle:
Realmente, é o Baronato no seu esplendor. Fui brincar um bocadinho aos facebooks e... voilá!

:mrgreen:

Isto é pior do que uma pessoa possa imaginar... :o
Isto de ser Inspector Amaral nas horas vagas é mesmo divertido. Enquanto alguns se entretêm a chamar louco e paranóico ao forista Viridis, descobri o Baronato himself nas listas do Pedro Telles Baltazar. Ei-lo:

Miguel Horta e Costa, Barão de Santa Comba Dão:mrgreen:

Citação de: BPCC
(...)Profundamente monárquico - a família tem o título de Barão de Santa Comba Dão desde 1825 - considera que “a monarquia é a verdadeira forma de nos sentirmos identificados com a nação(...)

Descobri também que gosta de barcos, de jogar golfe, da natureza e de matar perdizes...  :victory:
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

:offtopic: Vocês nem imaginam o ódio de morte que eu tenho a todo o pessoal das "Monarquias".
Século XXI e ainda andamos nisto, é uma tristeza. Todos os humanos nascem de igual forma, porque raio é que alguns logo à partida têm que ser mais que os outros? MOSTREM MAS É TRABALHO INÚTEIS! >:D

Isto tudo para concluir que isso me faz afastar da candidatura do Baltazar.
E esse gajo que fique identificado com a naçãozinha de treta dele mais as monarquias de m*rda, pqop.

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"