Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 10:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Farsa Eleitoral

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Farsa Eleitoral (Lida 992 vezes)

[Eleições SCP 2011] Farsa Eleitoral , « em: Fevereiro 15, 2011, 19:08 »

*
Sénior

Localidade: Hell
Masculino

Vou ser sincero, custa-me a crer que ganhe outro candidato que não um da linhagem podre que popula pelos corredores do nosso clube.
E mesmo que ganhasse um BdC da vida, que portas encontraria abertas (e fechadas) sabendo que os bancos tinham o Sporting preso pelos c*lhõ*s, e que provavelmente só se mantinha vivo por culpa desse aperto?
Os candidatos que não forem a$$u$tado$ provavelmente irão acabar por d€sistir, e irá cair novamente nas mãos de um qualquer roquette.
Como será depois? Espera-se pelo bom trabalho? Abandona-se o clube? Invade-se o estádio? Rasgam-se cartões e queimam-se quotas?

Não me iludo, os corruptos e orcs também estão presos pelos c*lhõ*s com os bancos, apenas diferem na competência.

Como será o depois? Seja Croquette, seja "terrorista"?
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:58 por Rui Sampaio » Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #1 em: Fevereiro 15, 2011, 19:16 »

Illicitus

Essa opinião poderia ter sido partilhada em qualquer tópico relativo às eleições. Não nos vamos pôr a divagar (ainda mais). Farsa ou não, estas eleições podem ser a diferença entre a morte ou a vida para o Sporting.
Registado
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #2 em: Fevereiro 15, 2011, 19:16 »

*
Júnior

Quem ganha é aquele em quem os sócios votam.

As simple as that !

Os bancos não votam. Logo os sócios têm aqui uma oportunidade de ouro para meter no sítio os bancos e os roquetistas.

Assim não se deixem enganar outra vez. O busílis vai estar nas sobras chinesas, ilusões e jogos de marionetas que vão ser exibidos nas próximas semanas.

Tem que aparecer alguém que fale grosso, relembre o que aconteceu nos últimos 15 anos e promova uma auditoria.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #3 em: Fevereiro 15, 2011, 19:36 »

*
Sénior

Masculino

Os bancos não votam, mas os candidatos que correm por fora, saberão que não vai ter de todo (se já para os que são amigos da banca é o que é) facilitada.
Mas e se ganhar o Croquette outra vez?
Deixamos cair o clube?

É que ainda não vi ninguém aqui a debater isso, e é por aí que quero entrar, visto que infelizmente, e fazendo fé nas eleições sempre fracas em termos de quantidade e qualidade, quer de sócios, quer de candidatos, é o cenário mais real.

A auditoria essa, se tiver que responsabilizar muitos dos que lá andaram, acreditem que também não irá acontecer.

Espero só estar redondamente enganado  Rezar Rezar
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #4 em: Fevereiro 15, 2011, 19:49 »

Registado

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Não sei se estarei a responder no tópico correcto, eu estou muito preocupado com estas eleições, devido a estarem a aparecer muitos candidatos e cada um puxa a sua velha glória leonina, eu pergunto nao seria melhor arranjarem uma lista toda unida, vejo tantas tantas candidaturas, que penso que em Alvalade as ideias andam muito dispersas, para mim o ideal era 2 ou no máximo 3 candidatos. É certo que até agora so estão 2, mas veremos ate ao final.

Fiz-me sócio esta época em Julho, comprei Gamebox, começo mesmo a pensar que errei na época de o fazer.  Rir Muito Alto
Mas penso que tenho que ajudar o clube, so peço aos que podem votar, que leiam projectos : ) Salvem o nosso Sporting!!
Registado
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #5 em: Fevereiro 15, 2011, 19:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Vou ser sincero, custa-me a crer que ganhe outro candidato que não um da linhagem podre que popula pelos corredores do nosso clube.
E mesmo que ganhasse um BdC da vida, que portas encontraria abertas (e fechadas) sabendo que os bancos tinham o Sporting preso pelos c*lhõ*s, e que provavelmente só se mantinha vivo por culpa desse aperto?
Os candidatos que não forem a$$u$tado$ provavelmente irão acabar por d€sistir, e irá cair novamente nas mãos de um qualquer roquette.
Como será depois? Espera-se pelo bom trabalho? Abandona-se o clube? Invade-se o estádio? Rasgam-se cartões e queimam-se quotas?

Não me iludo, os corruptos e orcs também estão presos pelos c*lhõ*s com os bancos, apenas diferem na competência.

Como será o depois? Seja Croquette, seja "terrorista"?

Acho que é um bocado ao contrário, quando um de nós deve x ao banco está dependente dele, quando deve muitos xxx o banco é que está dependente de nós, tem de ganhar alguém que tenha coragem de encostar os bancos ás cordas e lhes faça ver que não podem ser eles a governar o Sporting, e temos de investir para podermos pagar o passivo, o Porto e o Benfica têm o passivo a aumentar tanto ou mais do que nós e não se ouve falar em pressões das instituições bancárias no funcionamento deles, nem em planos de reestruturação financeiras, nós andamos com "PEC´s" no orçamento do Sporting há tempo demais.
Registado
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #6 em: Fevereiro 15, 2011, 20:01 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

O Sporting precisa de alguém que dê um murro na mesa e desafie a Banca. Para abater a dívida, precisamos de gerar lucro, para ter lucro precisamos de sucesso desportivo que não se alcança sem capital. Se BES e BCP continuarem a fechar a torneira ao Sporting é mau para os seus interesses porque sufocando o Sporting não vai haver retorno da dívida.
Registado

Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #7 em: Fevereiro 15, 2011, 22:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

No meu ponto de vista, espero que sejam os bancos a votar, infelizmente... Senão caímos na banca rota!
Registado
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #8 em: Fevereiro 15, 2011, 22:27 »

HULK VERDE

Este tópico pode fazer algum sentido, mas penso que deveria focar-se não só nas manobras eleitorais e de bastidores, nas jogadas sujas que possam haver (e parece que já houve), mas também no acto eleitoral propriamente dito.

Podia-se discutir de que forma a garantia de que a contagem será bem feita e o processo bem conduzido está ou pode ser assegurada.

Parece-me muito importante que haja essa discussão, para que não aconteçam anomalias eleitorais que descredibilizem e desvirtuem por completo esse momento tão importante e decisivo na vida do Clube.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 22:30 por HULK VERDE » Registado
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #9 em: Fevereiro 15, 2011, 22:53 »

Hollow

Esse papão dos bancos é precisamente o estigma que eles querem criar nos sportinguistas... Se há argumento de jeito que o PPC (pois...) conseguiu proferir e desmontar nas últimas eleições, foi demonstrar que os bancos não podem obrigar nem escolher quem se vai sentar e falar com eles.

Sejamos sérios. O banco sentar-se-á a negociar/falar com quem esteja habilitado e mandatado por isso, seja/ganhe a lista de Bruno de Carvalho, a de Godinho Lopes, a de Dias Ferreira etc...

O que a Continuidade quer é criar precisamente esse fantasma nos Sportinguistas, como que só os gestores-de-fatinho-made-Cascais da linhagem dos últimos anos é que tem competência e o tipo de perfume preferido dos senhores do BES... Tretas.
Registado
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #10 em: Fevereiro 15, 2011, 23:48 »

*
Sénior

Masculino

Tanto não escolhem que durante 15 anos conseguiram fazer das suas. Quando temos 2 mil eleitores, como nas ultimas eleições....é fácil ganhar o que quer que seja.
Registado

João Benedito
Re: Farsa Eleitoral , « Resposta #11 em: Fevereiro 16, 2011, 00:14 »

*
Júnior

Os bancos não votam, mas os candidatos que correm por fora, saberão que não vai ter de todo (se já para os que são amigos da banca é o que é) facilitada.
Mas e se ganhar o Croquette outra vez?
Deixamos cair o clube?

É que ainda não vi ninguém aqui a debater isso, e é por aí que quero entrar, visto que infelizmente, e fazendo fé nas eleições sempre fracas em termos de quantidade e qualidade, quer de sócios, quer de candidatos, é o cenário mais real.

A auditoria essa, se tiver que responsabilizar muitos dos que lá andaram, acreditem que também não irá acontecer.

Espero só estar redondamente enganado  Rezar Rezar

Acho que vai haver uma votação massiva. O momento justifica-o.

Está tudo dependente dos sócios não se deixarem enganar.

Quem falou de uma lista única só pode estar a gozar. O Sporting está fragmentado em Stromps, Leões de Portugal, Juve, Torcida, roquetistas, luís duquistas, AAS, Ser Sporting, etc...

As mordomias e croquetes não dão para todos.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Farsa Eleitoral

« tópico anterior seguinte »
Ir para: