Essa opinião poderia ter sido partilhada em qualquer tópico relativo às eleições. Não nos vamos pôr a divagar (ainda mais). Farsa ou não, estas eleições podem ser a diferença entre a morte ou a vida para o Sporting.
- Illicitus
Vou ser sincero, custa-me a crer que ganhe outro candidato que não um da linhagem podre que popula pelos corredores do nosso clube.
E mesmo que ganhasse um BdC da vida, que portas encontraria abertas (e fechadas) sabendo que os bancos tinham o Sporting preso pelos c*lhõ*s, e que provavelmente só se mantinha vivo por culpa desse aperto?
Os candidatos que não forem a$$u$tado$ provavelmente irão acabar por d€sistir, e irá cair novamente nas mãos de um qualquer roquette.
Como será depois? Espera-se pelo bom trabalho? Abandona-se o clube? Invade-se o estádio? Rasgam-se cartões e queimam-se quotas?
Não me iludo, os corruptos e orcs também estão presos pelos c*lhõ*s com os bancos, apenas diferem na competência.
Como será o depois? Seja Croquette, seja "terrorista"?
Os bancos não votam, mas os candidatos que correm por fora, saberão que não vai ter de todo (se já para os que são amigos da banca é o que é) facilitada.
Mas e se ganhar o Croquette outra vez?
Deixamos cair o clube?
É que ainda não vi ninguém aqui a debater isso, e é por aí que quero entrar, visto que infelizmente, e fazendo fé nas eleições sempre fracas em termos de quantidade e qualidade, quer de sócios, quer de candidatos, é o cenário mais real.
A auditoria essa, se tiver que responsabilizar muitos dos que lá andaram, acreditem que também não irá acontecer.
Espero só estar redondamente enganado![]()