[Eleições SCP 2011] Convívio "Rangers-Sporting" @ Sede de Campanha BdC

Fevereiro 17, 2011, 14:33 pm
Gostava mas não devo marcar presença.

Hoje praticamente abdiquei da minha hora de almoço para ver se saio mais cedo e mesmo assim já tenho meia hora de jogo perdida.

Até estou relativamente perto, mas veria bem menos da partida se fosse para lá. Depois ainda existe o problema de ir ver o jogo com um colega e ele nem sequer é sócio.
**** Fevereiro 17, 2011, 14:51 pm
Gostava mas não devo marcar presença.

Hoje praticamente abdiquei da minha hora de almoço para ver se saio mais cedo e mesmo assim já tenho meia hora de jogo perdida.

Até estou relativamente perto, mas veria bem menos da partida se fosse para lá. Depois ainda existe o problema de ir ver o jogo com um colega e ele nem sequer é sócio.

Mas isso não sería problema. Penso que a sede estará aberta a todos, não apenas a sócios.

Edit: No facebook está a indicação que está aberto a todos, tal como referi.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2011, 14:53 pm por joker76 »
Fevereiro 18, 2011, 02:31 am
   Acabei por não ir, mas tenho atenuante: estive a colaborar noutras "frentes"...

Foi muito sofrimento, aguentaram até ao fim? Penso que deve ter sido assim em todo o lado, o mesmo na sede de campanha do Bruno de Carvalho. Mas espero que tenha valido a pena o convívio!
**** Fevereiro 18, 2011, 14:45 pm
Correu bem. Ele não pode estar presente. E viva o tvtuga :mrgreen:
****** Fevereiro 18, 2011, 16:32 pm

Ouvi dizer que partiram a sede aquando do golo do El Crá :mrgreen: :mrgreen:

SL
*** Fevereiro 18, 2011, 16:35 pm
Eu tive lá, mas o espaço era reduzido para o meugrupo de 4 Sportinguistas, então ficamos no piso 0 do Alvaláxia. Eles, na sede, estavam a ver na internet, nós gritamos golo e eles bem mais tarde gritaram golo outra vez  :victory:  foi um momento divertido!
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
* Fevereiro 20, 2011, 04:10 am
Eu fui só na segunda parte com um amigo, acabei por deixar lá uma mensagem ao bruno carvalho num bloco que lá estava.