Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 03:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E]

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] (Lida 26331 vezes)

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #720 em: Março 28, 2011, 04:05 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma autêntica decepção, este senhor. E eu que já fui um seu acérrimo defensor...

Tanto «sportinguismo», tanto «rigor» na campanha eleitoral, mas agora, chegada a hora em que o clube está muito ferido e precisa dos sportinguistas genuínos para arregaçar as mangas e defender a verdade e a transparência, põe-se ao fresco.

É assim, com as atitudes que se vão conhecendo as pessoas.   Seta
Registado

As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #721 em: Março 28, 2011, 08:15 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Se SAM fosse coerente, procuraria esclarecer ao máximo o processo, a bem da verdade e da pacificação do Sporting, tal como andou a apregoar.

Infelizmente, concluo que, para além do seu sportinguismo (que não questiono), SAM meteu-se nisto exlusivamente para sua auto-satisfação pessoal, para recordar a todos que "fica muito contente por aferir que aquilo que ele defendia há anos agora é defendido por todos", etc. etc. (Como se não houvesse gente e defender o mesmo que ele há tanto ou mais tempo). É isto que é censurável nesta candidatura nele, que no limite não era necessária. E em última instância, sim, também foi por culpa dele que BdC não ganhou.
Registado
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #722 em: Março 28, 2011, 08:22 »

MadeiraLion

Um autêntico totó.

Então está à vista de toda a gente que os sócios foram ROUBADOS e este senhor age como se nada?!?

Ia ser lindo na defesa do Sporting frente a tubarões que tanto mal nos desejam...
Registado
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #723 em: Março 28, 2011, 11:19 »

*
Veterano

Masculino

Autêntica desilusão este Abrantes Mendes.
Registado

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #724 em: Março 28, 2011, 11:28 »

*
Júnior

Masculino

Sabes o que é cultura democrática ? É quando o presidente que tem mais votos ganha, é quando a máquina do clube deixar mudar os estatutos para que cada sócio seja igual a um voto. Isso é democracia, não o que acontece no Sporting, quando um candidato que tem mais 1500 sócios a votar que o segundo  não ganha.
« Última modificação: Março 28, 2011, 13:10 por skygod » Registado

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #725 em: Março 28, 2011, 12:11 »

*
Júnior

Masculino

O SAM está agarradinho aos 1,95% de votos que teve para o CD.

Se houvesse repetição das Eleições, quanto é que ele teria ??    0,1 % ou nem isso !

Não lhe queiram tirar o 'troféu' que conquistou  Exclamação
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #726 em: Março 28, 2011, 12:56 »

*
Iniciado

Localidade: Viena - Austria
Masculino

Se houvesse repetição das Eleições, quanto é que ele teria ??    0,1 % ou nem isso !

Ridículo comentário.
Nas últimas eleições a que concorreu conseguiu 25%.
Registado
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #727 em: Março 28, 2011, 13:36 »

No avatar!

*
Iniciado

Repito aqui o apelo que já fiz à candidatura de Dias Ferreira.

Considero Abrantes Mendes e Dias Ferreira dois homens de bem, para além do seu sportinguismo.

Têm o dever de tornar pública a sua posição sobre o modo como decorreram estas eleições.

É urgente uma posição pública clara da candidatura de Dias Ferreira.

Como é possível virem a ratificar os resultados destas eleições?

Até agora não houve uma explicação para a grande diferença entre o número de sócios votantes e o número de entradas no sistema informático. Afirmo terá havido fraude, enquanto não me explicarem esta diferença no número de votantes.

Só quem não entrou na sala eleitoral é que terá dificuldade em entender que a fraude era fácil e estava mesmo ali a pedi-las

A ocasião faz o ladrão.
Registado
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #728 em: Março 28, 2011, 13:45 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Autêntica desilusão este Abrantes Mendes.
Para um juiz de direito...
Caiu-lhe o verniz!
Aliás já tinha caído durante a campanha. Bater Cabeça
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #729 em: Março 28, 2011, 14:22 »

*
Júnior

Masculino

Ridículo comentário.

Ridícula Candidatura !

Sem suporte eleitoral, formalizada 'in extremis' no último dia legal possível, sem campanha no terreno, Sessões de Esclarecimento agendadas e depois anuladas ...

Vaidade total, conteúdo 'evangélico'.

Concluindo - EMBUSTE para os incautos !
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #730 em: Março 28, 2011, 16:48 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Até tinha uma certa consideração pelo SAM e até lhe tinha perdoado ter pertencido ao consulado do bigodes.
Mas esta candidatura e esta posição em relação ao acto eleitoral , fazem-me perder por completo a consideração e o respeito por este senhor.
Quem não está contra a corja está ao lado deles, nesta luta nao existe meio termo!!!!

A partir de hoje nao passas para mim de mais um Situacionista(s) !!!!

SL
Registado

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #731 em: Março 28, 2011, 16:48 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

Ridículo comentário.

Ridícula Candidatura !

Sem suporte eleitoral, formalizada 'in extremis' no último dia legal possível, sem campanha no terreno, Sessões de Esclarecimento agendadas e depois anuladas ...

Seta
Registado

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #732 em: Março 28, 2011, 19:01 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Até tinha uma certa consideração pelo SAM e até lhe tinha perdoado ter pertencido ao consulado do bigodes.
Mas esta candidatura e esta posição em relação ao acto eleitoral , fazem-me perder por completo a consideração e o respeito por este senhor.
Quem não está contra a corja está ao lado deles, nesta luta nao existe meio termo!!!!

SL

Eu parece-me mais, que com tanta sede de poder, que pretende  ser um Situacionista(s) deve ser mesmo o Bdc...esse sim, uma desilusão com estas atitudes patéticas de mau perder...
Registado
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #733 em: Março 28, 2011, 20:45 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Com que então, o "gentleman", o rigoroso, também se dá por vencido. O homem que tava sempre a lutar contra o regime instalado em Alvalade, deve ser outro que só queria era poder.

Incrível, os turns, que esta gente tem.

Quando são precisos, metem as pernas entre o rabo, e fogem que nem coelhos.

Palmas para este "gentleman".  Bater Palmas
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #734 em: Março 28, 2011, 20:49 »

ex-veigalopes

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Este é como o Bloco de Esquerda, quanto pior melhor!!! Dá jeito para poder ser do contra.
Registado

Saudações Leoninas
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #735 em: Março 28, 2011, 20:54 »

*
Veterano

Masculino

SL

Eu parece-me mais, que com tanta sede de poder, que pretende  ser um Situacionista(s) deve ser mesmo o Bdc...esse sim, uma desilusão com estas atitudes patéticas de mau perder...
Épa que tristeza, não disfarças mesmo nadinha. Tudo em ti soa a falso, a hipócrita. Antes BdC era o teu candidato, depois passou a ser a reserva e um eventual voto útil e agora já é mau porque vai contra aquele que SEMPRE FOI O TEU PRESIDENTE, o corrupto, e porque acha que tem motivos para tal.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #736 em: Março 28, 2011, 21:28 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal / Lisboa
Masculino

SL

És um velhaco e recuso-me a acreditar que sejas sportinguista!
Registado

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #737 em: Março 28, 2011, 21:38 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

SL

Eu parece-me mais, que com tanta sede de poder, que pretende  ser um Situacionista(s) deve ser mesmo o Bdc...esse sim, uma desilusão com estas atitudes patéticas de mau perder...

És um velhaco e recuso-me a acreditar que sejas sportinguista!

O Prince não é sportinguista, é um troller - ou pelo menos é isso que ele gostará de pensar numa tentativa de se sentir melhor consigo mesmo. Não vale a pena procurar a coerência nos posts dele. É ignorar ou rir-se um bocadinho.
Registado
Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #738 em: Março 28, 2011, 21:57 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

Tu andas a brincar com isto.
O que vale é que já ng te leva a serio neste forum.

SL
Registado

Re: Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E] , « Resposta #739 em: Março 28, 2011, 23:05 »

farinha amparo

Ridícula Candidatura !

Completamente de acordo  Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Abrantes Mendes - Candidato à Presidência do SCP [Lista E]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: