Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 09:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Tópico Único com os dados dos candidatos

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Tópico Único com os dados dos candidatos (Lida 1068 vezes)

[Eleições SCP 2011] Tópico Único com os dados dos candidatos , « em: Fevereiro 13, 2011, 18:47 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Vivam. Desculpem abrir este tópico e se acharem que deve ser eliminado, estejam à vontade... Também não sei se será aqui que devo postar esta sugestão...

Penso que não existe (pelo menos não sei dele) mas não será possível fazer-se um tópico que fique como fixo com os dados dos candidatos, nomeadamente:
- Quem faz parte das listas;
- Quais os seus projectos;
- Qual o seu historial como sócios e pessoas...
- Poderia incluir, também, as notícias mais importantes que vão aparecendo...

E que fosse bloqueado de modo a não se ter respostas (ficando os moderadores, ou alguns responsáveis, de o actualizarem sempre que necessário).

É que as informações ficam, por vezes, dispersas e este tema é demasiado importante para nos perdermos com tanta informação, muitas vezes, desnecessária...
« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:53 por Rui Sampaio » Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #1 em: Fevereiro 13, 2011, 20:38 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Acho que os tópicos individuais servem melhor o efeito.
Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #2 em: Fevereiro 13, 2011, 20:42 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

sim mas a ideia não é descabida

o ideal era os moderadores ou quem de direito fazer a recolha de todos os dados constantes no tópico ( links , perfil , elementos da direcção ,etc ) e coloca-los no 1º Post existente .
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #3 em: Fevereiro 13, 2011, 20:51 »

*
Juvenil

Masculino

sim mas a ideia não é descabida

o ideal era os moderadores ou quem de direito fazer a recolha de todos os dados constantes no tópico ( links , perfil , elementos da direcção ,etc ) e coloca-los no 1º Post existente .

Por exemplo... é que o que noto é que como há muita participação, às vezes há informação importante que se perde...
Registado
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #4 em: Fevereiro 14, 2011, 01:52 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Eu cá acho uma belíssima ideia.
Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #5 em: Fevereiro 14, 2011, 14:48 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

acho uma optima ideia embora ainda seja cedo para isto: so ha duas listas oficiais
Registado
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #6 em: Fevereiro 14, 2011, 15:10 »

*
Iniciado

É possivel fazer uma sondagem de voto aqui no forum?? Gostava de saber quem a maioria daqui votaria.
Registado
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #7 em: Fevereiro 14, 2011, 15:16 »

*
Juvenil

Masculino

É possivel fazer uma sondagem de voto aqui no forum?? Gostava de saber quem a maioria daqui votaria.

Eu também...

Mas primeiro seria importante conhecer todos os candidatos. Como, oficialmente, ainda não estão todos os que se falam, se calhar ainda é cedo.

Admitindo a minha ignorância sobre alguns dos candidatos, seria bom termos é uma boa noção do que cada um vale...
Registado
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #8 em: Fevereiro 14, 2011, 15:17 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Vivam. Desculpem abrir este tópico e se acharem que deve ser eliminado, estejam à vontade... Também não sei se será aqui que devo postar esta sugestão...

Penso que não existe (pelo menos não sei dele) mas não será possível fazer-se um tópico que fique como fixo com os dados dos candidatos, nomeadamente:
- Quem faz parte das listas;
- Quais os seus projectos;
- Qual o seu historial como sócios e pessoas...
- Poderia incluir, também, as notícias mais importantes que vão aparecendo...

E que fosse bloqueado de modo a não se ter respostas (ficando os moderadores, ou alguns responsáveis, de o actualizarem sempre que necessário).

É que as informações ficam, por vezes, dispersas e este tema é demasiado importante para nos perdermos com tanta informação, muitas vezes, desnecessária...
,
Tipo jORNAL DAS cAMPANHAS?
ok, NUMA BOA Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #9 em: Fevereiro 14, 2011, 15:24 »

*
Iniciado

Localidade: Anadia, Aveiro
Masculino

acho interessante a abertura deste topico! gostava também, como disse o forista Carlos_Mendes, que houvesse essa tal sondagem dos presidentes aqui no Forum! Para termos uma ideia mais clara de quem e que a malta quer ver no poleiro!!! Smiley
Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #10 em: Fevereiro 14, 2011, 15:41 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

acho interessante a abertura deste topico! gostava também, como disse o forista Carlos_Mendes, que houvesse essa tal sondagem dos presidentes aqui no Forum! Para termos uma ideia mais clara de quem e que a malta quer ver no poleiro!!! Smiley
Uma sondagem desse tipo aqui no fórum dava uns noventa e tal por cento de intenções de votos na Lista A nas últimas eleições, e o resultado foi o que se viu.
O fórum não é representativo da realidade eleitoral, nem nada que se pareça. Nem este, nem nenhum, nem nenhum grupo de redes sociais. A realidade eleitoral é outra, muito mais antiquada, baseada sobretudo nas informações veiculadas por pasquins e TVs.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #11 em: Fevereiro 14, 2011, 15:55 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Pode não ser exactamente isto mas cá vai:

http://web.me.com/cosmon/SCP/Inicio.html
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #12 em: Fevereiro 14, 2011, 17:55 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

A ideia parece-me boa xarap, desde que fique desde já esclarecido que este tópico não serve para se discussões sobre cada um dos candidatos. E o que era mesmo bom, era se fosses tu a adicionar informação ao post inicial. Era uma ajuda preciosa que nos davas...
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #13 em: Fevereiro 15, 2011, 18:18 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Acho que faz sentido, principalmente para anunciar debates, entrevistas e outros programas na Rádio e TV, cuja informação muitas vezes se perde no meio de tantas mensagem divididas por inúmeros tópicos
Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #14 em: Fevereiro 16, 2011, 06:58 »

*
Veterano

Masculino

A ideia parece-me boa xarap, desde que fique desde já esclarecido que este tópico não serve para se discussões sobre cada um dos candidatos. E o que era mesmo bom, era se fosses tu a adicionar informação ao post inicial. Era uma ajuda preciosa que nos davas...

Não me importo absolutamente nada de trabalhar na construção do tópico, aliás seria algo que me daria imensa satisfação.

Mas tenho umas dúvidas, será colocada apenas a informação dos candidatos já confirmados? Ou também dos candidatos a candidatos? No post do xarap e neste último do to-mane estão boas ideias para se incluir no tópico, pensam que chega ou outra informação adicional deverá ser tida em conta?
Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #15 em: Fevereiro 16, 2011, 09:40 »

*

Masculino

Não me importo absolutamente nada de trabalhar na construção do tópico, aliás seria algo que me daria imensa satisfação.

Mas tenho umas dúvidas, será colocada apenas a informação dos candidatos já confirmados? Ou também dos candidatos a candidatos? No post do xarap e neste último do to-mane estão boas ideias para se incluir no tópico, pensam que chega ou outra informação adicional deverá ser tida em conta?

Obrigado então Assenza, qualquer ajuda é muito bem-vinda. Se quiseres podes colocar a informação num post teu que eu depois transfiro-a para o 1º post.  Positivo!

Quanto às tuas questões, deixo ao vosso critério a quantidade de informação que querem incluir. E penso também que não será necessário pôr os dados e ideias dos candidatos a candidatos.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #16 em: Fevereiro 16, 2011, 10:27 »

*
Veterano

Masculino

Vou começar a trabalhar no tópico. Positivo!

Se entretanto surgirem mais ideias a acrescentar ao mesmo, apresentem-nas aqui, para eu depois poder editar convenientemente e prosseguir na sua elaboração.
Registado

Re: Tópico Único com os dados dos candidatos , « Resposta #17 em: Fevereiro 16, 2011, 17:36 »

*

Masculino

Comentário do Moderador Após o Assenzaforzata se ter disponibilizado para reunir todos os dados dos candidatos, este tópico fica bloqueado. A moderação agradece, no entanto, ao forista xarap pela ideia.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Tópico Único com os dados dos candidatos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: