Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 03:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições (Lida 3077 vezes)

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #60 em: Fevereiro 22, 2011, 20:44 »

No avatar!

Registado

Até a melhor claque do país é despeitada neste forum, ao que isto chegou!

A torcida não é uma claque, mas sim um grupo de companheiros que se juntam no mesmo sector e levam umas bandeirolas.
e que apoiam as modalidades enquanto estás com o cu no sofá!
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #61 em: Fevereiro 22, 2011, 20:59 »

No avatar!

Registado

Já sou um cota de idade, nunca pertencia a nenhuma claque do Sporting nem conheço ninguém da Torcida Verde! Mas coisa que mais me irrita enquanto sócio há mais de 50 anos é ver estes adeptos que enquanto não eram nascidos já a Torcida Verde ia apoiar o nosso Clube! A torcida verde ia no meu tempo apoiar o volley, o hoquei ( em divisões inferiores ) e iam sempre em grande numero! Em andebol e futsal estão sempre presentes OS UNICOS ! Não aparecem como as outras 2 que só vão quando o jogo é contra o Benfica!  Para mim nojento nas claques é ver a Juve Leo gritar OH COSTINHA VAI PO .... e 2 dias depois ouvir o presidente do grupo a dizer que Costinha era grande Sportinguista! E com o João Pereira?? Na Luz enquanto ele jogava de vermelho a Juve mandava tubos para cima dele , agora João Pereira no Sporting, já é um ídolo! Isto não é mentalidade e foi coisa que a Torcida nunca fez!!!  Podem não ser muitos é verdade, mas na hora da verdade estão lá sempre a ajudar o Sporting, ao contrário destes foristas que só sabem vir aqui criticar e falar mal! Tenham vergonha na cara! Atenção que não estou a defender a Torcida de nada, simplesmente enquanto sócio deste clube tenho o maior orgulho de dizer que a Torcida Verde é de longe o melhor grupo em Portugal! Quem os critica é bom sinal a frutação dos ver a apoiar e de não ter o grupo lá é complicado! Saudaçoes Leoninas a TODOS e VIVA O SPORTING
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #62 em: Fevereiro 23, 2011, 20:32 »

*
Iniciado

Localidade: Olaia
Masculino

O Liedson está no Brasil a pensar: "..do que eu me livrei" e a Torcida Verde continua a puxar por todas as equipas que vestem a nossa camisola.

Foi desoportuna a frase? Foi, sim senhor. Foi mentira o que disseram? Não foi, não senhor.

Siga a malhar na TV, porque a corja ainda não apresentou candidato.
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #63 em: Fevereiro 24, 2011, 17:02 »

*
Iniciado

Positivo!
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #64 em: Fevereiro 24, 2011, 19:27 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

o liedosn fugiu da luta, ou obrigaram-no a fugir? eu sinceramente estou mais inclinado para a 2ª

mas apesar de tudo esta é a única claque nossa que gosto, a juveleo e o directvo vivem numa guerrinha parva que nem percebi ao certo qual é, mas irrita-me certos actos que a juveleo tem feito, não na segunda passada, mas em outras ocasiões tem feito coisas deploráveis ao nível de uns rapazes sem nome e uns super dragus
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #65 em: Fevereiro 24, 2011, 20:18 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Relativamente ao assunto do tópico acho bem, cada um sabe de si, não me custa compreender que possam existir claques onde as pessoas possam votar pela sua cabeça.

Quanto à faixa do Liedson por muito que nos custe, porque também me emocionei com a saída do Liedson, o facto é que só dizem a verdade, receb€u uma proposta muito boa e saiu. Não é simpática para um jogador que deu tanto ao clube, mas também não é uma faixa que representa a opinião de todos na claque, e acima de tudo não podemos dizer que seja mentira.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #66 em: Março 05, 2011, 20:37 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

O Liedson está no Brasil a pensar: "..do que eu me livrei" e a Torcida Verde continua a puxar por todas as equipas que vestem a nossa camisola.

Foi desoportuna a frase? Foi, sim senhor. Foi mentira o que disseram? Não foi, não senhor.

Siga a malhar na TV, porque a corja ainda não apresentou candidato.
Seta

Não pertencendo eu a nenhuma claque, a única com que me identifico é a TV (lá não são necessárias cargas policiais)...... mesmo no tal cartaz
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #67 em: Março 06, 2011, 18:55 »

*
Iniciado

Passa pelo site www.torcidaverde.pt e subscreve a newsletter da Torcida Verde.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

« tópico anterior seguinte »
Ir para: