Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 20, 2014, 19:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições (Lida 2956 vezes)

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #20 em: Fevereiro 13, 2011, 18:43 »

No avatar!

*
Júnior

Até a melhor claque do país é despeitada neste forum, ao que isto chegou!
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #21 em: Fevereiro 13, 2011, 19:01 »

*

Masculino

Realmente... ainda me surpreendo com algumas coisa que leio.
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #22 em: Fevereiro 13, 2011, 19:10 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

A torcida não é uma claque, mas sim um grupo de companheiros que se juntam no mesmo sector e levam umas bandeirolas.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #23 em: Fevereiro 13, 2011, 19:18 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Deviam acabar com esta claque, só servem para arranjar problemas Vermelho
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #24 em: Fevereiro 13, 2011, 19:24 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Importas-te de desenvolver....
Só para perceber porque razão chegaste a essa conclusão...
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #25 em: Fevereiro 13, 2011, 19:29 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Importas-te de desenvolver....
Só para perceber porque razão chegaste a essa conclusão...

Numa altura em que deviam estar preocupados com o clube e tentar fazer alguma coisa para mudar, fazem aquele comunicado. Mais valia não dizerem nada
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #26 em: Fevereiro 13, 2011, 19:42 »

No avatar!

Registado

o dsprezo e o desrespeito com que o pessoal se dirige e fala da torcida verde revela muita da ignorancia que paira por aqui.
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #27 em: Fevereiro 13, 2011, 19:56 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

o dsprezo e o desrespeito com que o pessoal se dirige e fala da torcida verde revela muita da ignorancia que paira por aqui.

Seta Seta Seta

Ora deixa-me cá inaugurar  as setinhas neste fórum. E foram logo três ...
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #28 em: Fevereiro 13, 2011, 20:02 »

*
Veterano

A torcida não é uma claque, mas sim um grupo de companheiros que se juntam no mesmo sector e levam umas bandeirolas.

Se calhar é a primeira vez, mas totalmente de acordo com o Moura, a Tor Ver é a melhor claque do Sporting, nunca tive duvidas disso, e não é um cartaz levantado no estádio relativamente a um profissional do clube, que me fará mudar de ideias.
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #29 em: Fevereiro 13, 2011, 20:39 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Qualquer um percebe o objectivo do comunicado ... cada elemento da claque deve decidir pela sua cabeça . Isso não impede que a nível pessoal apoiem quem quiserem e às claras . Não o podem fazer é sob a sigla da claque

Se é a melhor ou não , que interessa ? Os que se dizem melhores será que o são ?

Vejam no Youtube e algures por aqui vídeos das claques na década 80 e depois vejam como todas perderam espectacularidade nos apoios ( sei que existem mais restrições de equipamento )

A antiga Juve Leo dá 5-0 na actual ...

Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #30 em: Fevereiro 13, 2011, 20:51 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Discordo totalmente das claques (Torcida, Juve, Directivo ou qualquer outra claque) terem de tomar posicoes públicas sobre as eleicoes.

Os elementos das claques nao sao (nao podem ser) paus mandados.
Certamente votarao do mesmo modo que qualquer outro sócio, ou seja, de acordo com as suas consciencias. 
.
 Seta Seta Seta
Até porque poderia criar clivagens profundas entre elas!

Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #31 em: Fevereiro 13, 2011, 20:59 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Depois daquela faixa ao Liedson perderam todo o respeito que tinha por eles.

Seta.

Agora cada vez que leio 'Torcida Verde' só consigo pensar naquele cartaz infantil.

Eu quando leio "Liedson" só consigo pensar num jogo decisivo para o título de campeão nacional contra o Carnide em que ele não participou por estar suspenso depois de um lance infantil.  Azn

Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #32 em: Fevereiro 13, 2011, 21:19 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

Seta.

Agora cada vez que leio 'Torcida Verde' só consigo pensar naquele cartaz infantil.

Eu quando leio "Liedson" só consigo pensar num jogo decisivo para o título de campeão nacional contra o Carnide em que ele não participou por estar suspenso depois de um lance infantil.  Azn

Senhores e senhoras, temos um empate. 
Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #33 em: Fevereiro 13, 2011, 21:21 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Não percebo a celeuma e não me faz confusão que uma claque se mantenha neutra no que a eleições diz respeito, porque as claques não existem para influenciar o sentido de voto dos sócios do Sporting.
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #34 em: Fevereiro 13, 2011, 21:29 »

*
Veterano

Masculino

Eu acho condenável o que a Torcida fez com aquela faixa para o Levezinho, mas a sério que há mesmo gente a criticá-los por este comunicado? Por não tomarem uma posição? Claro que não hão-de tomar posição oficial alguma! A claque é constituída por inúmeros elementos que certamente terão opiniões distintas no que concerne o Sporting e o rumo que o Clube deverá tomar, é natural, e é evidente que não serão os líderes do grupo a tomar uma posição destas por todo o conjunto dos indivíduos. Condenável seria se o fizessem!

Quanto ao resto, quem diz que não são uma claque, vejam quem vai a todos os jogos das modalidades. Se são as "grandes" claques ou se é este "grupo de companheiros que leva umas bandeiras". Memória selectiva é engraçada...
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #35 em: Fevereiro 13, 2011, 21:58 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Feminino

Seta Seta Seta

Ora deixa-me cá inaugurar  as setinhas neste fórum. E foram logo três ...
Ora eu ainda o bato
 Seta Seta Seta Seta
« Última modificação: Fevereiro 13, 2011, 22:02 por SempreLeoa » Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #36 em: Fevereiro 13, 2011, 22:07 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Feminino

Para este peditório já dei, mas quem julga 26 anos  de dedicação a um Clube, por uma frase que entendam menos conseguida, ou por um comunicado que entendam sem razão de existir é SINCERAMENTE DE UMA FALTA DE MEMÓRIA IMPRESSIONANTE.
Quem julga um grupo que tem 26 anos por isto e diz que são uma vergonha nem merece a minha resposta....
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #37 em: Fevereiro 13, 2011, 22:30 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Seta.

se é só isso que te ficou na lembrança das 7 épocas e meia do Liedson no Sporting, é porque viste muito, mas muito pouco futebol da nossa equipa.
ou isso ou então és hipócrita. nem me vou dar ao trabalho de escrever aqui os nºs deste jogador com a nossa camisola. até porque aposto que os sabes, que este post é apenas uma tentativa de branquear uma atitude da torcida.
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #38 em: Fevereiro 13, 2011, 22:45 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Não percebo este odio todo á torcida, são claramente a melhor claque do Sporting. Uma claque que dispende imenso tempo na preparação do apoio às equipas de futebol como faz a torcida, trazendo praticamente em todos os jogos uma coreografia nova merece outro tipo de tratamento. Alem disso, que outra claque apoia tanto as modalidades como a torver? Já li aqui se perguntar quem é torcida verde, outro a dizer que se devia acabar com a claque e a esses dois respondo, que vocês eram ainda um projecto de pessoa, já a Torcida verde andava por esse Portugal fora a ajudar o Sporting a ganhar! Tenham respeito!
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #39 em: Fevereiro 13, 2011, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Dizer que a TV é a melhor claque do Sporting por não se meter normalmente em polémicas é o mesmo que dizer que Abel é o melhor jogador do plantel do Sporting por fazer um bom balneário.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

« tópico anterior seguinte »
Ir para: