Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 07:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições (Lida 3041 vezes)

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « em: Fevereiro 13, 2011, 11:30 »

*
Iniciado

Deixo-vos o link para a posição oficial da Torcida Verde sobre a disputa eleitoral que se vive dentro do Sporting Clube de Portugal:
http://www.torcidaverde.pt/index.php?opt...isputas&catid=55:geral&Itemid=50

« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:43 por Rui Sampaio » Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #1 em: Fevereiro 13, 2011, 11:33 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ja tinha sido postado amigo  Positivo!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #2 em: Fevereiro 13, 2011, 11:46 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Depois daquela faixa ao Liedson perderam todo o respeito que tinha por eles.
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #3 em: Fevereiro 13, 2011, 11:48 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Seta.

Agora cada vez que leio 'Torcida Verde' só consigo pensar naquele cartaz infantil.
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #4 em: Fevereiro 13, 2011, 11:48 »

*
Juvenil

Masculino

as Claques que se preocupem com os olarapios, catitas, cosmes collinhos machados e outros ... em vez de andarem a correr atrás dos croquetes façam algo de útil!  Dar Musica
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #5 em: Fevereiro 13, 2011, 12:09 »

*
Júnior

Que cartaz sobre o Liedson é esse?
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #6 em: Fevereiro 13, 2011, 12:15 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

"Liedson Resolve............Virar a cara a luta"
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #7 em: Fevereiro 13, 2011, 14:06 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Quem é mesmo a torcida verde?
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #8 em: Fevereiro 13, 2011, 14:14 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Esse comunicado está hilariante.

São uma claque, é óbvio e exigido que tomem uma posição em actos eleitorais.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #9 em: Fevereiro 13, 2011, 15:04 »

*
Júnior

Masculino

Esse comunicado está hilariante.

São uma claque, é óbvio e exigido que tomem uma posição em actos eleitorais.
Acho que por "tomar posição" eles querem dizer tomar o lado de um candidato e aí parece-me óbvio que as pessoas de dentro da claque devem votar como indivíduos e não votar num candidato apenas porque alguém decidiu que assim seria. Logo é normal que não haja uma posição oficial.
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #10 em: Fevereiro 13, 2011, 15:41 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

"Liedson Resolve............Virar a cara a luta"

Tb me falaram nesse cartaz.
Nao vi na altura nem me apercebi.
A ser verdade é um momento infeliz da claque.
No entando nao podemos negar tudo de bom que a TV faz ao longo do ano.
Sao a unica claque sempre presente nao apoio as modalidades por exemplo.
Convém nao misturar alhos com bugalhos.

SL
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #11 em: Fevereiro 13, 2011, 15:47 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Esta "grupeta" pseudo-claque faz-me rir. A sério. Quer dizer, mandam aquela boca ao Liedson, da luta e tal e agora dizem que não se vão envolver nas disputas pelo poder que é só o momento mais importante de luta dos últimos 15 anos.

Mais uns que acham giro brincar aos "ultras". Mas só da boca para fora.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #12 em: Fevereiro 13, 2011, 16:29 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Só vos posso dizer é que quando vos dá para embirrar tudo vos serve....
Foi a faixa ao Liedson e não foi ao Presidente quando se demitiu.
Tivesse a Torcida Verde feito uma faixa para o Bettencourt e levava no focinho porque estava a qusetionar a sua demissão.
A Torcida Verde como claque não apoia directamente nenhum candidato, no entanto todos os seus membros podem fazê-lo seguindo os seus ideais.
Nunca ninguém me disse em quem eu deveria votar.
Também não estou a ver a Juve ou o Directivo a apoiarem directamente nenhum candidato ou possível candidatura.
Mas como é Torcida e "ofendeu" um jogador que há uns tempos atrás até se pedia a sua saída porque não estava a jogar nada, mas agora saíu e passou a ser Deus já há que dizer mal. Esta saida do Liedson faz-me lembrar aquela situação tão portuguesinha " se queres ser bom desaparece ou morre"...
Apenas vos posso dizer que as 3 claques em reunião com o clube e quando souberam da saida de Liedson não foram nada meigas com o atleta....
No entanto no dia do jogo e como é muito agradável ser-se politicamente correcto tomaram uma postura diferente da que tinham antes assumido e só a Torcida Verde manteve a mesma posição.

Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #13 em: Fevereiro 13, 2011, 17:00 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

se joão rocha se candidatar e a juve não o apoiar acho vergonhoso.

quanto ao episódio da torcida pá... é torcida. não há muito mais a dizer.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #14 em: Fevereiro 13, 2011, 17:02 »

*

Localidade: Londres
Masculino

Discordo totalmente das claques (Torcida, Juve, Directivo ou qualquer outra claque) terem de tomar posicoes públicas sobre as eleicoes.

Os elementos das claques nao sao (nao podem ser) paus mandados.
Certamente votarao do mesmo modo que qualquer outro sócio, ou seja, de acordo com as suas consciencias. 

Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #15 em: Fevereiro 13, 2011, 17:19 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Tivesse a Torcida Verde feito uma faixa para o Bettencourt e levava no focinho porque estava a qusetionar a sua demissão.
A Torcida Verde como claque não apoia directamente nenhum candidato, no entanto todos os seus membros podem fazê-lo seguindo os seus ideais.
Também não estou a ver a Juve ou o Directivo a apoiarem directamente nenhum candidato ou possível candidatura.
Mas como é Torcida e "ofendeu" um jogador que há uns tempos atrás até se pedia a sua saída porque não estava a jogar nada, mas agora saíu e passou a ser Deus já há que dizer mal. Esta saida do Liedson faz-me lembrar aquela situação tão portuguesinha " se queres ser bom desaparece ou morre"...
Apenas vos posso dizer que as 3 claques em reunião com o clube e quando souberam da saida de Liedson não foram nada meigas com o atleta....
No entanto no dia do jogo e como é muito agradável ser-se politicamente correcto tomaram uma postura diferente da que tinham antes assumido e só a Torcida Verde manteve a mesma posição.
Ui, Helena, o que foste dizer...
Então não sabes que aqui não se pode criticar Liedson?
Ai ai...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #16 em: Fevereiro 13, 2011, 17:23 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Ai ai...

Rebolar de Tanto Rir

Eu sei Cool
Mas sinceramente é para o lado para onde durmo melhor Cool
Registado

Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #17 em: Fevereiro 13, 2011, 18:05 »

*
Sénior

Masculino

Era escusado terem tomado comunicado que não "tomam posição". Isso era o esperado e não veio acrescentar nada de novo.

Parece que continua a busca por protagonismo. Quem viu esta claque e que a vê...
Registado
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #18 em: Fevereiro 13, 2011, 18:21 »

*
Juvenil

Masculino

Ai ai...

Rebolar de Tanto Rir

Eu sei Cool
Mas sinceramente é para o lado para onde durmo melhor Cool

Mas alguém esta preocupado com a tomada ou não tomada de posição de alguma das claques ? Façam alguma coisa de útil e deixem de brincar a politica!  Angry já ninguém vos atura! as 3 ! 3 claques ?! ninguém diria ! e que tal dar o exemplo e juntarem-se ? pois ta quieto !!  Dar Musica
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Posição da Torcida Verde sobre as eleições , « Resposta #19 em: Fevereiro 13, 2011, 18:28 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

A DUXII é a única que não me têm desiludo, pelo contrário! Os únicos que não têm uma atitude "no pasa nada"
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

« tópico anterior seguinte »
Ir para: