Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 23:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura (Lida 3857 vezes)

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #20 em: Fevereiro 15, 2011, 14:30 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Este não será candidato.

Nuno Fernandes Thomaz, gestor de 42 anos, é um antigo secretário de Estado dos Assuntos do Mar. Nuno Fernandes Thomaz não se vai apresentar como candidato à presidência mas um grupo, do qual faz parte, tenciona nas próxima semanas apresentar uma lista às eleições de 26 de Março.

Em declarações a Bola Branca, Thomaz considera que nomes como Dias Ferreira, que ontem avançou, e Godinho Lopes, que está perto de oficializar a candidatura, fazem parte do passado recente do clube pelo que no seu entender não resolvem os problemas do Sporting.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #21 em: Fevereiro 15, 2011, 16:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É só grupos e grupinhos que pensam avançar para eleiçoes.
Quando é que se percebe que este Clube precisa é de um Lider e não de grupos e grupinhos.......

SL
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #22 em: Fevereiro 15, 2011, 16:38 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Vamos participar.

Bruno Carvalho é para já o único adversário assumido de Dias Ferreira

http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/opiniao-publica/
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #23 em: Fevereiro 16, 2011, 08:42 »

*
Júnior

acredito que este multiplicar de anúncios vise apenas uma coisa, apanhar comboios em andamento ou prestes a arrancar.

o resto já foi dito pelo mcandless.

Bem visto  Seta Seta Seta
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #24 em: Fevereiro 16, 2011, 11:48 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Não conheço! Politico e com um nome estrangeiro! É da Linha?
Mas será que só aparecem gajos corruptos e com sangue azul? Não sei onde se encaixa este Thomaz mas pelo nome deve ter sangue azul.
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #25 em: Fevereiro 16, 2011, 12:42 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Mas será que só aparecem gajos corruptos e com sangue azul? Não sei onde se encaixa este Thomaz mas pelo nome deve ter sangue azul.

Obviamente do Baronato:

Descendente directo de todas as famílias reais europeias, casado com D. Sofia Brandão de Mello e Castro

Filho de Nuno de Carvalho Fernandes Thomaz, um aristocrata do Baronato Sintra-Cascais membro do mui-elitista Clube Tauromáquico, actualmente casado com... Nolwen Marie Aurora Cecile Sophie Caroline Leopoldina Isabelle Nelson Januaria le Mauff de Kergal de la Chataigneraie.

Stop

Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #26 em: Fevereiro 16, 2011, 14:26 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

É casado com quantas?
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #27 em: Fevereiro 16, 2011, 14:31 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Que têem por sua vez um filho que se chama Sebastião de la Chataigneraie Fernandes Thomaz.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #28 em: Fevereiro 16, 2011, 15:49 »

*
Júnior

Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #29 em: Fevereiro 16, 2011, 17:01 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Se é da linha ou não, tanto me faz, mas o discurso cativa:

hxxp://www.sportingapoio.com/sporting-esta-na-hora-por-nuno-fernandes-thomaz-e-tomas-froes/[/url]
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #30 em: Fevereiro 16, 2011, 17:18 »

*
Sénior

Masculino

É um outsider interessante, espero por algo mais do que os 3 pontos que anunciou...
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #31 em: Fevereiro 16, 2011, 17:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vamos ver qual o lider que sai deste movimento.

SL
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #32 em: Fevereiro 16, 2011, 18:16 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Se é da linha ou não, tanto me faz, mas o discurso cativa:

hxxp://www.sportingapoio.com/sporting-esta-na-hora-por-nuno-fernandes-thomaz-e-tomas-froes/[/url]

Traz consigo Tomás Vitorino de Castro Froes, casado com a mui-nobre Rita Howorth Barbosa da Cruz, outro gestor do mesmo ano de curso, descendente da realeza de ambos os costados. Da parte do pai, uma linhagem de senhores e lordes, do lado da mãe a mesma coisa. Ah, e tri-neto do 1º Presidente da República Manuel de Arriaga.

É disto que o Sporting precisa!

Logo outra coisa!
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #33 em: Fevereiro 16, 2011, 18:31 »

*
Júnior

Obviamente do Baronato:

Descendente directo de todas as famílias reais europeias, casado com D. Sofia Brandão de Mello e Castro

Filho de Nuno de Carvalho Fernandes Thomaz, um aristocrata do Baronato Sintra-Cascais membro do mui-elitista Clube Tauromáquico, actualmente casado com... Nolwen Marie Aurora Cecile Sophie Caroline Leopoldina Isabelle Nelson Januaria le Mauff de Kergal de la Chataigneraie.

Stop

Valha-me Deus!...  Stop
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #34 em: Fevereiro 16, 2011, 18:39 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Obviamente do Baronato:

Stop

Valha-me Deus!...  Stop

Se ele gosta de tauromaquia, então mantinha o Paulo Sérgio de certeza  Rir Muito Alto
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #35 em: Fevereiro 16, 2011, 18:43 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

É casado com quantas?

Aquilo deve ter sido complicado no registo civil...  Rir Muito Alto
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #36 em: Fevereiro 16, 2011, 18:44 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Obviamente do Baronato:

Stop

Valha-me Deus!...  Stop

Se ele gosta de tauromaquia, então mantinha o Paulo Sérgio de certeza  Rir Muito Alto
E na volta ainda mantinha o Maniche... Para fazer de Boi era o ideal.

No entanto a primeira palavra que me ocorreu ao ler o perfil desse gajo foi **DA-SE!!!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #37 em: Fevereiro 16, 2011, 18:49 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Por momentos pensei que estava no tópico, familias reais de Portugal Rir Muito Alto
Este deve ter o apoio de D. Duarte e D. Isabel de Herédia, passava-se a tocar o hino monárquico antes de cada jogo..

Expressão que me ocorre para este candidato:

Será que só nos saem duques nestas eleições???
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #38 em: Fevereiro 16, 2011, 18:51 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Sem conhecer nada de nada de programas ou lá o que seja devo dizer que pelo menos ele tem obrigação de se mexer bem no meio financeiro

http://www.ask.pt/home.html

Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #39 em: Fevereiro 16, 2011, 18:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Por momentos pensei que estava no tópico, familias reais de Portugal Rir Muito Alto
Este deve ter o apoio de D. Duarte e D. Isabel de Herédia, passava-se a tocar o hino monárquico antes de cada jogo..

Expressão que me ocorre para este candidato:

Será que só nos saem duques nestas eleições???
Como se diz na gíria das cartadas, só nos saem duques e cenas tristes...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura

« tópico anterior seguinte »
Ir para: