Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 05:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura (Lida 3031 vezes)

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #20 em: Fevereiro 15, 2011, 14:30 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

Este não será candidato.

Nuno Fernandes Thomaz, gestor de 42 anos, é um antigo secretário de Estado dos Assuntos do Mar. Nuno Fernandes Thomaz não se vai apresentar como candidato à presidência mas um grupo, do qual faz parte, tenciona nas próxima semanas apresentar uma lista às eleições de 26 de Março.

Em declarações a Bola Branca, Thomaz considera que nomes como Dias Ferreira, que ontem avançou, e Godinho Lopes, que está perto de oficializar a candidatura, fazem parte do passado recente do clube pelo que no seu entender não resolvem os problemas do Sporting.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #21 em: Fevereiro 15, 2011, 16:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

É só grupos e grupinhos que pensam avançar para eleiçoes.
Quando é que se percebe que este Clube precisa é de um Lider e não de grupos e grupinhos.......

SL
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #22 em: Fevereiro 15, 2011, 16:38 »

*
Júnior

Localidade: Vialonga
Masculino

Vamos participar.

Bruno Carvalho é para já o único adversário assumido de Dias Ferreira

http://sic.sapo.pt/online/noticias/programas/opiniao-publica/
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #23 em: Fevereiro 16, 2011, 08:42 »

*
Júnior

acredito que este multiplicar de anúncios vise apenas uma coisa, apanhar comboios em andamento ou prestes a arrancar.

o resto já foi dito pelo mcandless.

Bem visto  Seta Seta Seta
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #24 em: Fevereiro 16, 2011, 11:48 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Não conheço! Politico e com um nome estrangeiro! É da Linha?
Mas será que só aparecem gajos corruptos e com sangue azul? Não sei onde se encaixa este Thomaz mas pelo nome deve ter sangue azul.
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #25 em: Fevereiro 16, 2011, 12:42 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Mas será que só aparecem gajos corruptos e com sangue azul? Não sei onde se encaixa este Thomaz mas pelo nome deve ter sangue azul.

Obviamente do Baronato:

Descendente directo de todas as famílias reais europeias, casado com D. Sofia Brandão de Mello e Castro

Filho de Nuno de Carvalho Fernandes Thomaz, um aristocrata do Baronato Sintra-Cascais membro do mui-elitista Clube Tauromáquico, actualmente casado com... Nolwen Marie Aurora Cecile Sophie Caroline Leopoldina Isabelle Nelson Januaria le Mauff de Kergal de la Chataigneraie.

Stop

Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #26 em: Fevereiro 16, 2011, 14:26 »

Mais vale um dia de Leão, do que uma vida de Cordeiro

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

É casado com quantas?
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #27 em: Fevereiro 16, 2011, 14:31 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Que têem por sua vez um filho que se chama Sebastião de la Chataigneraie Fernandes Thomaz.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #28 em: Fevereiro 16, 2011, 15:49 »

*
Juvenil

Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #29 em: Fevereiro 16, 2011, 17:01 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Se é da linha ou não, tanto me faz, mas o discurso cativa:

hxxp://www.sportingapoio.com/sporting-esta-na-hora-por-nuno-fernandes-thomaz-e-tomas-froes/[/url]
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #30 em: Fevereiro 16, 2011, 17:18 »

*
Júnior

Masculino

É um outsider interessante, espero por algo mais do que os 3 pontos que anunciou...
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #31 em: Fevereiro 16, 2011, 17:50 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Vamos ver qual o lider que sai deste movimento.

SL
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #32 em: Fevereiro 16, 2011, 18:16 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Se é da linha ou não, tanto me faz, mas o discurso cativa:

hxxp://www.sportingapoio.com/sporting-esta-na-hora-por-nuno-fernandes-thomaz-e-tomas-froes/[/url]

Traz consigo Tomás Vitorino de Castro Froes, casado com a mui-nobre Rita Howorth Barbosa da Cruz, outro gestor do mesmo ano de curso, descendente da realeza de ambos os costados. Da parte do pai, uma linhagem de senhores e lordes, do lado da mãe a mesma coisa. Ah, e tri-neto do 1º Presidente da República Manuel de Arriaga.

É disto que o Sporting precisa!

Logo outra coisa!
Registado

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #33 em: Fevereiro 16, 2011, 18:31 »

*
Júnior

Obviamente do Baronato:

Descendente directo de todas as famílias reais europeias, casado com D. Sofia Brandão de Mello e Castro

Filho de Nuno de Carvalho Fernandes Thomaz, um aristocrata do Baronato Sintra-Cascais membro do mui-elitista Clube Tauromáquico, actualmente casado com... Nolwen Marie Aurora Cecile Sophie Caroline Leopoldina Isabelle Nelson Januaria le Mauff de Kergal de la Chataigneraie.

Stop

Valha-me Deus!...  Stop
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #34 em: Fevereiro 16, 2011, 18:39 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Obviamente do Baronato:

Stop

Valha-me Deus!...  Stop

Se ele gosta de tauromaquia, então mantinha o Paulo Sérgio de certeza  Rir Muito Alto
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #35 em: Fevereiro 16, 2011, 18:43 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

É casado com quantas?

Aquilo deve ter sido complicado no registo civil...  Rir Muito Alto
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #36 em: Fevereiro 16, 2011, 18:44 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Obviamente do Baronato:

Stop

Valha-me Deus!...  Stop

Se ele gosta de tauromaquia, então mantinha o Paulo Sérgio de certeza  Rir Muito Alto
E na volta ainda mantinha o Maniche... Para fazer de Boi era o ideal.

No entanto a primeira palavra que me ocorreu ao ler o perfil desse gajo foi **DA-SE!!!
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #37 em: Fevereiro 16, 2011, 18:49 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Masculino

Por momentos pensei que estava no tópico, familias reais de Portugal Rir Muito Alto
Este deve ter o apoio de D. Duarte e D. Isabel de Herédia, passava-se a tocar o hino monárquico antes de cada jogo..

Expressão que me ocorre para este candidato:

Será que só nos saem duques nestas eleições???
Registado
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #38 em: Fevereiro 16, 2011, 18:51 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Sem conhecer nada de nada de programas ou lá o que seja devo dizer que pelo menos ele tem obrigação de se mexer bem no meio financeiro

http://www.ask.pt/home.html

Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Fernandes Thomaz prepara candidatura , « Resposta #39 em: Fevereiro 16, 2011, 18:55 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Por momentos pensei que estava no tópico, familias reais de Portugal Rir Muito Alto
Este deve ter o apoio de D. Duarte e D. Isabel de Herédia, passava-se a tocar o hino monárquico antes de cada jogo..

Expressão que me ocorre para este candidato:

Será que só nos saem duques nestas eleições???
Como se diz na gíria das cartadas, só nos saem duques e cenas tristes...
Registado

"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Fernandes Thomaz prepara candidatura

« tópico anterior seguinte »
Ir para: