Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 02:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] João Rocha Jr entra na corrida

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] João Rocha Jr entra na corrida (Lida 16175 vezes)

Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #360 em: Março 01, 2011, 18:56 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

obrigado pelas respostas... sim, e para ja tb acho o bruno o melhor  Brinde  Brinde  Brinde
Registado

Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #361 em: Março 01, 2011, 18:57 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

O JRJ tem que apoiar o BdC. É preciso apontar as armas todas ao GL, senão, estamos totalmente fodidos.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #362 em: Março 02, 2011, 07:55 »

Dasg

Pessoal, eu tal como o reilagarto, também não posso dar garantias de nada. Também confio na pessoa que me contou, mas tal como para voces, enquanto nao vir nada oficial, não passa de rumores. Se o Ricardo Andorinho está com o BdC, desconhecia. Mas se o dizem..
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #363 em: Março 02, 2011, 09:03 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Para acrescentar mais lenha na fogueira 

Quer avançar mas tem o processo entregue a "senhores do Direito" por causa das reestruturações financeiras de que o clube foi alvo e das quais se quer ver livre;
O objectivo primário passa por libertar o Sporting da actual banca, mas até se iniciar um processo de mudança as indicações de que tem dentro da SAD é de que necessitaria de 60 milhões só para acabar a época e chegar a Setembro com tudo pago (custos de estrutura, incluindo salários);
Tem apoios de nomes muito fortes dentro do Sporting e não de "gente de Cascais"

Vindo de quem falou com ele recentemente (3/4 dias...)

Pessoalmente, não acredito que avance
Acredito que o queira mas...
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #364 em: Março 02, 2011, 12:17 »

*
Juvenil

Localidade: LISBOA
Masculino

Não deve estar muito inclinado para o Sporting e desse modo mais vale estar quieto.
Registado

GARRA
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #365 em: Março 03, 2011, 11:13 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Parece-me cada vez mais claro que nao vai a votos.
Nao estou a ver ir a votos e nao ir ao debate......
Teria que anunciar entre hoje e sabado...

SL
Registado

Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #366 em: Março 03, 2011, 11:17 »

Illicitus

Mas é claro que não vai avançar. Isso era visível à muito tempo. Não cheguei a perceber a intenção deste senhor, esta é a verdade. Deixou alimentar um boato, mas nunca mostrou uma pinga de vontade em concretizar nada.
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #367 em: Março 13, 2011, 05:34 »

*
Veterano

de facto o J Rocha podia e devia ter esclarecido algumas das coisas que vieram a público.

não vai mesmo a votos mas creio que terá grande credibilidade junto de muita gente... tendo em conta o apelido. pode ganhar votos se se declarar apoiante de A B ou C.
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #368 em: Março 13, 2011, 13:50 »

MadeiraLion

não vai mesmo a votos mas creio que terá grande credibilidade junto de muita gente... tendo em conta o apelido. pode ganhar votos se se declarar apoiante de A B ou C.

O ideal era apoiar uma lista no dia anterior às eleições, que é para que o sócio ao ler o pasquim enquanto faz fila para votar veja esse apoio (já sei que a família Rocha não vai apoiar a Continuidade...).

Há tempo. Mas se eles continuam mudos e calados até dia 27 se calhar é porque já não querem ter nada a ver com isto.
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #369 em: Março 13, 2011, 14:00 »

*
Veterano

Cheira-me que 3ª feira poderão haver novidades...  Pensar
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #370 em: Março 13, 2011, 14:31 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Porque dixes isso?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #371 em: Março 13, 2011, 15:01 »

*
Júnior

É impressão minha ou estás a sugerir que JR vai associar-se a DF.
Terça é o dia da apresentação da lista de DF.
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #372 em: Março 13, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Eu limitei-me a mandar um tiro pro ar!
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #373 em: Março 13, 2011, 15:05 »

*

Localidade: Londres
Masculino

Se Joao Rocha Jr. nao se candidatou até agora, penso que já nao o fará, pois já perdeu o timing certo para o fazer.

No entanto nao é tarde para se envolver na campanha apoiando Bruno de Carvalho, pois já sabemos que os "Rochas" sempre foram contra os "Croquettes".
Registado

Bruno de Carvalho - O nosso Presidente.
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #374 em: Março 13, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Eterno D. Sebastião.

O Garrett contava-lhe das boas...
Registado

Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #375 em: Março 13, 2011, 17:01 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Este tópico já cansa...
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #376 em: Março 13, 2011, 17:23 »

MadeiraLion

Eu limitei-me a mandar um tiro pro ar!

Penso que existe uma boa relação entre DF e a família Rocha mas ao mesmo tempo acredito que a campanha e o discurso de Bruno de Carvalho devem ter chamado a atenção.

Vamos ver...

Mas Dias Ferreira não é solução.
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #377 em: Março 14, 2011, 00:58 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Pois, tendo em conta que Bruno de Carvalho, Godinho Lopes e Baltazar já têm listas e Boal já desistiu, é muito provável que o Rocha venha a apoiar SAM ou Dias Ferreira... E sabendo das suas ligações à família Rocha e aquele paleio todo quando anunciou a candidatura... Vamos ver... Uma plataforma BdC-DF-JR era sinónimo de eleições ganhas...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #378 em: Março 14, 2011, 08:20 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Pois eu acho muito provável que JRJr faça o que tem feito até aqui: nada.
Registado
Re: João Rocha Jr entra na corrida , « Resposta #379 em: Março 19, 2011, 23:40 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

Pois eu acho muito provável que JRJr faça o que tem feito até aqui: nada.

isto  Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] João Rocha Jr entra na corrida

« tópico anterior seguinte »
Ir para: